Jump to content

[Dúvida] Build de up

Recommended Posts

Boa noite rapaziada

com esse ticket de promoçao, o preço do Fone Descolado está bem acessivel e me veio a duvida de se a utilizaçao do Fone + Pedaço de Pele do guardião + pique cabal quad seriam o suficiente para o regen de HP e SP no up nos primeiros leveis de RG. Estou montando o set do meu RG e falta apenas o Hat, como não tenho como comprar um rideword (por enquanto) me veio essa ideia.

Será suficiente para sua regeneração de HP, mas provavelmente não de SP, a pele do guardião ativa bem pouco, pelo menos comigo rs

Eu usava Tiara de Runas [1] com pique cabal quad e pedaço de pele de guardião, me ajudou por bastante tempo até conseguir comprar algo melhor, o dano é bem baixo, mas você também não morre, então eu utiliza alguns LD com a Lança de dano e trocava pra pique quando a situação apertava.

5585.png

https://ragnaplace.com/bro/item/5585/tiara-de-runas-1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

4 horas atrás, PatoleaRag disse:

Será suficiente para sua regeneração de HP, mas provavelmente não de SP, a pele do guardião ativa bem pouco, pelo menos comigo rs

Eu usava Tiara de Runas [1] com pique cabal quad e pedaço de pele de guardião, me ajudou por bastante tempo até conseguir comprar algo melhor, o dano é bem baixo, mas você também não morre, então eu utiliza alguns LD com a Lança de dano e trocava pra pique quando a situação apertava.

5585.png

https://ragnaplace.com/bro/item/5585/tiara-de-runas-1

Entendo amigo, por enquanto o orçamento esta apertado mas irei correr atrás de uma.

Eu vi q a Olho de Cecil está muito barata, sera que não seria melhor compensar a falta de sp com o dano?

Poxa, essa tiara era o item mais barato, era uma pechincha, ninguém queria pq ocupa dois slots na cabeça e rideword é melhor.

Sempre é "melhor" compensar a falta de SP com dano, mas ai vc gasta recurso em poções.

Mas pra você tirar o melhor proveito de suas horas upando o ideal é set full dano cheio de regen de hp e sp, ai vc upar VOANDO, mas eu não consigo pagar por isso rs

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Nos leveis iniciais até dá pra se manter só com o fone descolado, desde que você mate o mob em um único hit (o que vai ficando cada vez mais difícil de acontecer) e junte muitos monstros antes de soltar a skill. Com 12 monstros no mob, usando a skill uma vez pra matar, você recupera todo o sp usado, a GD pode dar uma equilibrada já que juntar sempre 12 mostros pode não ser viável, mas certamente em algum momento o sp vai faltar