LordUthered Posted June 13, 2020 Share Posted June 13, 2020 Olá Galera, joguei Rag a muitos anos atrás e resolvi voltar, quase tudo do 0. Farmei um pouquinho, tive sorte e tal, cheguei num ponto que to forte pra algumas situações e me acho um lixão pra outras, vamos a dúvida. Meu set e build atual. Topo: Sucubus Meio: Serafim Baixo: Balão de poring noel (aceito dicas baratas) Combo Luz com malha +6 e porcelio, Sapato com Verit. Acessórios : amplificador com borboleta sanguinária(era oq dava pra pegar na época) e o Broche do combo LVL - 132 Força 15, agi 55, int 120, Des 108 (já fiz o reset, acho que fiz o erro completo) pq pelo que eu ví a meta e o combo gigante, não deveria ter colocado agi, mais até eu chegar no lvl/grana pra pegar o combo gigante, ainda vai demorar. Além desses equipes, eu tenho para investir uns 250KK Podem me ajudar? Pq pra upar e instancias está um pouco complicado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts