Nunu do Pato Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 (edited) Olá pessoal, estou voltando a jogar esse joguinho no servidor Valhala. Talvez para me iludir de novo, ou quem sabe não... To pensando em fazer um novo RG pois já tenho alguns equipamentos e afinidade com a classe. Porém não sei se é uma classe visada na Cheffênia, por isso estou na dúvida entre RK também. Sobre as Botas Imperiais, ela já foi implementada no jogo? Queria muito saber se RG se tornaria meta com esse item. Estou sem jogar desde o inicio de janeiro, houve lançamento de algum item novo para a classe? Edited June 12, 2020 by Nunu do Pato 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 12, 2020 Share Posted June 12, 2020 1 hora atrás, Nunu do Pato disse: To pensando em fazer um novo RG pois já tenho alguns equipamentos e afinidade com a classe. Porém não sei se é uma classe visada na Cheffênia, por isso estou na dúvida entre RK também. Então, RK é muito bom pra cheffenia, deixando de lado o fato de eu gostar demais de RG, se fosse pra escolher uma das duas pra equipar full pensandoem farm pesado na cheff, seria um RK. 1 hora atrás, Nunu do Pato disse: Sobre as Botas Imperiais, ela já foi implementada no jogo? Infelizmente ainda não. 1 hora atrás, Nunu do Pato disse: Estou sem jogar desde o inicio de janeiro, houve lançamento de algum item novo para a classe? Tivemos o anel da égide (shield ring), segue o link: https://www.divine-pride.net/database/item/32263/shield-ring-1 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunu do Pato Posted June 13, 2020 Author Share Posted June 13, 2020 Caraca, muito bom esse Anel. Ele não chega a substituir as Luvas Imperiais né? Amo essas luvinhas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 13, 2020 Share Posted June 13, 2020 Pra quem usa grifo, o bônus da luva é bem vindo. Fora isso, iria de anel Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunu do Pato Posted June 15, 2020 Author Share Posted June 15, 2020 Esses aneis tem foco em alguma build específica ou podem ser usada de maneira geral nas builds de RG? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Sim, eles servem para builds em geral. Build de Crux Magnum tem melhores opções, mas podem usar provisoriamente, e builds de LD se beneficiam deles acima da média. 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunu do Pato Posted June 16, 2020 Author Share Posted June 16, 2020 Só mais umas perguntas, . Vale a pena usar somente 1 em conjunto com as luvas imperiais? Se sim, qual seria o melhor item pra substituir o diadema do grifo já que uso o combo do anel imperial? . To focando em build LD/Toque no momento, atualmente esses são os meus equipamentos, status e construção. Possuo uma média de 300kk pra investir. O que devo priorizar como próximos equipamentos? Obrigado pela paciência ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Você já tem os equips de up? Arma com mosca, hat pra recuperar HP/SP, etc Se planeja continuar com a lança imperial para toque, recomendo não retirar nenhum acessório para por o novo anel. O imperial comba com o grifo e o resto para reduzir sp consumido pelo toque e a luva contribui com dano. 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunu do Pato Posted June 16, 2020 Author Share Posted June 16, 2020 Sim, já possuo todo o arsenal para up. . Rideword reserva caso a Succubus não dê mais conta . Lança de cinzas+8 com mosca que vou usar assim que pegar o level 120 Mas já quero ter em mente em quais equipamentos focar pra complementar a build futuramente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted June 16, 2020 Share Posted June 16, 2020 Pode pensar então nos seguintes pontos: Um hat pra dano (chique, miniatura de alice, esquilo, etc) Manto temporal FOR Trocar para lança ancestral, o que acarretará em algumas outras substituições. O dano aumentará, mas o consumo de sp também Particularmente, eu me preocuparia em upar e encontrar formas de fazer a grana render. No meu caso, a primeira coisa daria certo e a segunda errado pq eu sou um incompetente nos negócios, mas no seu caso só depende de vc rsrsrs 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts