Ir para conteúdo

Build Justiceiro WOE


Noah Brave

Posts Recomendados

Já que nenhum justiceiro de woe postará aqui, vou sugerir alguns equips.

Hat: Tigre Branco com refino alto.

Mid: Tapa Olho do orc heroi

Armor: armadura kalitz com over alto ou robe da graça divina com ktullanux

Arma: arma da bg

sapato: o sapato do amon rá de mil reais ou qualquer outro com over alto e cookie aterrorizante.

Capa eu iria de Asas mira 421.

Acessório 1: pó de fada.

Acessório 2: máscara de Oni.

Atributos:

1 Str

1 agi

80 vit base (para a tapa olho).

5x dex.

90 sorte.

"ah mas o dano é baseado em dex, deixa eu colocar no 99 aqui", não, seus equips já te garantirão muito ataque, com 90luk a oni + o ignorar def da arma bg te garantirão  praticamente 100% ignore def dos inimigos, nos testes que fiz com tiro preciso, essa era a build que mais compensava (mas na build pra sniper eu usava uma luva do mecânico com esfera marinha no lugar do pó de fada).

Não esqueça dos consumíveis de atk, aspd, ative sempre o magnum break do pó de fada e fique em uma posição safe usando tiro espalhado, lembre-se que a skill resvala com um splash bem grande, é uma classe bem roubada na woe TE.

Editado por Bugz
Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Bugz disse:

Já que nenhum justiceiro de woe postará aqui, vou sugerir alguns equips.

Hat: Tigre Branco com refino alto.

Mid: Tapa Olho do orc heroi

Armor: armadura kalitz com over alto ou robe da graça divina com ktullanux

Arma: arma da bg

sapato: o sapato do amon rá de mil reais ou qualquer outro com over alto e cookie aterrorizante.

Capa eu iria de Asas mira 421.

Acessório 1: pó de fada.

Acessório 2: máscara de Oni.

Atributos:

1 Str

1 agi

80 vit base (para a tapa olho).

5x dex.

90 sorte.

"ah mas o dano é baseado em dex, deixa eu colocar no 99 aqui", não, seus equips já te garantirão muito ataque, com 90luk a oni + o ignorar def da arma bg te garantirão  praticamente 100% ignore def dos inimigos, nos testes que fiz com tiro preciso, essa era a build que mais compensava (mas na build pra sniper eu usava uma luva do mecânico com esfera marinha no lugar do pó de fada).

Não esqueça dos consumíveis de atk, aspd, ative sempre o magnum break do pó de fada e fique em uma posição safe usando tiro espalhado, lembre-se que a skill resvala com um splash bem grande, é uma classe bem roubada na woe TE.

Muito obrigado.

Porém pode me falar uma build um pouco mais barata? Enquanto junto recursos para fazer essa build.

Editado por Noah Brave
Link para o comentário
Share on other sites

Topo: +13 tigre

Meio> nem ideia, talvez um combo tengu

Armor: +9 armadura kalitz com marc.

weap: arma bg.

acessórios> luvas do vigor do enlouquecido e um acessório com fumacento para hide e reposicionamento.

capa: se quiser algo mais barato que asas do arcanjo, use mochila da aventura, ou até mesmo o manto do senhor do tempo.

 

Infelizmente os equipamentos do Senhor do Tempo não combinam bem com gunslinger, o que deixaria a build ainda mais barata, os equips acima não passam de 1b no total.

Build sem tapa olho: dex> vit > agi.

Já te adianto que o diferencial de guns  é sua capacidade de damage massivo  com uma zona de conforto enorme por conta do range da skill, não tem como montar um setup basicão como soul linker, sumo, sniper status e outras classes mais voltadas ao suport.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 6/13/2020 em 11:39 PM, Bugz disse:

Já que nenhum justiceiro de woe postará aqui, vou sugerir alguns equips.

Hat: Tigre Branco com refino alto.

Mid: Tapa Olho do orc heroi

Armor: armadura kalitz com over alto ou robe da graça divina com ktullanux

Arma: arma da bg

sapato: o sapato do amon rá de mil reais ou qualquer outro com over alto e cookie aterrorizante.

Capa eu iria de Asas mira 421.

Acessório 1: pó de fada.

Acessório 2: máscara de Oni.

Atributos:

1 Str

1 agi

80 vit base (para a tapa olho).

5x dex.

90 sorte.

"ah mas o dano é baseado em dex, deixa eu colocar no 99 aqui", não, seus equips já te garantirão muito ataque, com 90luk a oni + o ignorar def da arma bg te garantirão  praticamente 100% ignore def dos inimigos, nos testes que fiz com tiro preciso, essa era a build que mais compensava (mas na build pra sniper eu usava uma luva do mecânico com esfera marinha no lugar do pó de fada).

Não esqueça dos consumíveis de atk, aspd, ative sempre o magnum break do pó de fada e fique em uma posição safe usando tiro espalhado, lembre-se que a skill resvala com um splash bem grande, é uma classe bem roubada na woe TE.

Oi boa noite não entendo nada do Ragnarok então vai uma pergunta.

O que seria 5x fez ?

E o 90 de sorte é os pontos máximo que precisa ?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/12/2020 em 8:05 PM, Karyuscw disse:

O que seria 5x fez ?

5x significa que é de 50 a 59 pontos.
DEX, ou DES, é Destreza.

 

Em 10/12/2020 em 8:05 PM, Karyuscw disse:

 E o 90 de sorte é os pontos máximo que precisa ?

O nível máximo de Justiceiro é 99, então o máximo de pontos em um atributo é 99 pontos.

Sorte só precisa ir até o 90 pois é aí que você pega o máximo de ignorar defesa (75%) do item Máscara de Oni no Justiceiro, já que o próximo bônus só seria com 108 SOR, que é impossível pra quem é nível 99.

Além disso, 90 SOR vai dar 30 de precisão, 30 de ataque e 30 de crítico (n sei se crit é útil nessa build).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Tem como ATUALIZAR esse post  por exemplo pra rebelion woe  estou fzd a build de escopeta pra woe  Tiro Neutralizante seria a escolha certa ou Tiro letal ainda é melhor 

  Equips Chique kiel +12

tapa olho OH

orbes é oque eu tenho no momento

Armadura ?

arma escopeta ancestral ta sem carta?

asas 421 

Po de fada

oni

sapato ?

o que vcs acham/aconselhan.

 

Editado por Adair Sousa Mendonça
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...