Jump to content
Sign in to follow this  
Noah Brave

Build Justiceiro WOE

Recommended Posts

Posted (edited)

Já que nenhum justiceiro de woe postará aqui, vou sugerir alguns equips.

Hat: Tigre Branco com refino alto.

Mid: Tapa Olho do orc heroi

Armor: armadura kalitz com over alto ou robe da graça divina com ktullanux

Arma: arma da bg

sapato: o sapato do amon rá de mil reais ou qualquer outro com over alto e cookie aterrorizante.

Capa eu iria de Asas mira 421.

Acessório 1: pó de fada.

Acessório 2: máscara de Oni.

Atributos:

1 Str

1 agi

80 vit base (para a tapa olho).

5x dex.

90 sorte.

"ah mas o dano é baseado em dex, deixa eu colocar no 99 aqui", não, seus equips já te garantirão muito ataque, com 90luk a oni + o ignorar def da arma bg te garantirão  praticamente 100% ignore def dos inimigos, nos testes que fiz com tiro preciso, essa era a build que mais compensava (mas na build pra sniper eu usava uma luva do mecânico com esfera marinha no lugar do pó de fada).

Não esqueça dos consumíveis de atk, aspd, ative sempre o magnum break do pó de fada e fique em uma posição safe usando tiro espalhado, lembre-se que a skill resvala com um splash bem grande, é uma classe bem roubada na woe TE.

Edited by Bugz

Posted (edited)
12 horas atrás, Bugz disse:

Já que nenhum justiceiro de woe postará aqui, vou sugerir alguns equips.

Hat: Tigre Branco com refino alto.

Mid: Tapa Olho do orc heroi

Armor: armadura kalitz com over alto ou robe da graça divina com ktullanux

Arma: arma da bg

sapato: o sapato do amon rá de mil reais ou qualquer outro com over alto e cookie aterrorizante.

Capa eu iria de Asas mira 421.

Acessório 1: pó de fada.

Acessório 2: máscara de Oni.

Atributos:

1 Str

1 agi

80 vit base (para a tapa olho).

5x dex.

90 sorte.

"ah mas o dano é baseado em dex, deixa eu colocar no 99 aqui", não, seus equips já te garantirão muito ataque, com 90luk a oni + o ignorar def da arma bg te garantirão  praticamente 100% ignore def dos inimigos, nos testes que fiz com tiro preciso, essa era a build que mais compensava (mas na build pra sniper eu usava uma luva do mecânico com esfera marinha no lugar do pó de fada).

Não esqueça dos consumíveis de atk, aspd, ative sempre o magnum break do pó de fada e fique em uma posição safe usando tiro espalhado, lembre-se que a skill resvala com um splash bem grande, é uma classe bem roubada na woe TE.

Muito obrigado.

Porém pode me falar uma build um pouco mais barata? Enquanto junto recursos para fazer essa build.

Edited by Noah Brave

Topo: +13 tigre

Meio> nem ideia, talvez um combo tengu

Armor: +9 armadura kalitz com marc.

weap: arma bg.

acessórios> luvas do vigor do enlouquecido e um acessório com fumacento para hide e reposicionamento.

capa: se quiser algo mais barato que asas do arcanjo, use mochila da aventura, ou até mesmo o manto do senhor do tempo.

Infelizmente os equipamentos do Senhor do Tempo não combinam bem com gunslinger, o que deixaria a build ainda mais barata, os equips acima não passam de 1b no total.

Build sem tapa olho: dex> vit > agi.

Já te adianto que o diferencial de guns  é sua capacidade de damage massivo  com uma zona de conforto enorme por conta do range da skill, não tem como montar um setup basicão como soul linker, sumo, sniper status e outras classes mais voltadas ao suport.