Ir para conteúdo

@Thor: Doação de itens/visuais simples para iniciantes


Arthur Wolf

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, eu vi que algumas pessoas fizeram campanha de doação para os iniciantes e após uma limpa na minha Kafra achei muitos itens que podem ser úteis ou que pode ficar legal para alguém que está começando no jogo de verdade.

251118177_doao.jpg.c5f9e83cebda14421f2474a981b5e73e.jpg

Estou doando esses itens para quem estiver começando no jogo e quiser algum visual ou equip legal pro seu personagem. Para receber o equipamento é só pedir aqui no tópico mesmo que eu faço a entrega em algum lugar do Grupo Éden pra você. Máximo de dois itens por personagem.

Obs: São itens simples então peço para que deixem os itens para quem realmente vá usar, se você tiver um amigo que está começando e quiser pegar algo pra entregar a ele pode pedir também.

Obrigado.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Hey que atitude show! to começando a jogar com minha namorada esses dias a primeira vez.

Eu joguei a mil anos atrás, nem lembro de conta nem uma pra transferir, na verdade não lembro de absolutamente nada. Ela nunca jogou então está sendo uma experiência bem nostalgica pra mim (de alguma forma) e super nova pra ela.

Você mencionou algo que eu precisamos e na real eu nem sei o que eu preciso de tão perdido que estou. Porém gostaria de pegar alguma coisa pra mim e algo pra ela (seria ate um presente bacana surpresa de dia dos namorados, claro que tenho outro presente real também u_u).

Editado por FuscaVW
Typo
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...