Ir para conteúdo

Ajudem um menino novo no Rag com suas dúvidas


brucinhodosus

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Podem me chamar de Brucinho do SUS! Eu joguei ragnarok há muitos anos atrás e tá tudo diferente agora ?

Será que vcs podem me ajudar com algumas informações?

Primeiro eu queria saber sobre os servidores Thor e Valhalla, qual vcs acham que vale mais a pena, qual é mais divertido? Eu sei que o Thor está com muitas pessoas e o negócio fica louco em Prontera e tbm com galhos secos hahahaha. Me digam suas opiniões por favor ❤️

E depois, queria saber se vcs tem dicas pra quem está começando agora. Estou fazendo um Sacerdote e um Caçador por enquanto. Não posso jogar todos os dias, mas eu adoraria conhecer um pessoal pra jogar de vez em quando!

Enfim, é isso mesmo! Vlw pessoal :B

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, voltei há uns meses, e jogo no Valhalla. Eu gosto, mas é mais porque vende asa de mosca, tem vip eterno, e as taxas de XP são melhores. Agora, com os aneis de exp, começar no Valhalla ficou fácil demais para low level. Mas, assim, Thor tem muito mais jogador, então o comércio é bem mais quente, e é mais fácil encontrar grupos e clãs (mas não que no Valhalla seja um deserto, não é).

Sobre qual classe começar, eu diria pra jogar com a q vc gosta. Tem varios estilos de gameplay, e cada classe oferece diferentes gameplays, dependo da build e dos equips. Mas tem gente que vai dizer que se pra se divertir no jogo é mais fácil pegar uma classe de baixo custo, e elas são caçador e mercenário.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/12/2020 em 8:06 AM, Wormwood disse:

Olha, voltei há uns meses, e jogo no Valhalla. Eu gosto, mas é mais porque vende asa de mosca, tem vip eterno, e as taxas de XP são melhores. Agora, com os aneis de exp, começar no Valhalla ficou fácil demais para low level. Mas, assim, Thor tem muito mais jogador, então o comércio é bem mais quente, e é mais fácil encontrar grupos e clãs (mas não que no Valhalla seja um deserto, não é).

Sobre qual classe começar, eu diria pra jogar com a q vc gosta. Tem varios estilos de gameplay, e cada classe oferece diferentes gameplays, dependo da build e dos equips. Mas tem gente que vai dizer que se pra se divertir no jogo é mais fácil pegar uma classe de baixo custo, e elas são caçador e mercenário.

Falou tudo :). 

Link para o comentário
Share on other sites

Como aqui é a área Off-Topic, ou seja, fora do tópico normal do fórum que seria o jogo Ragnarok Online, imagino que estejam falando sobre mitologia nórdica, aparentemente sobre a representação da escatologia nórdica e sobre os salão e filho do deus Odin. Poderia ser também sobre algum estilo de Metal, que costuma usar mitologia nórdica como tema.

Eu também pensava que o Thor era cheio de jogadores, ao ponto de lotar o servidor e impedir até que os jogadores acessassem algumas cidades, mas depois de atualizações recentes ficou meio evidente que não era bem esse o caso. Como o servidor é gratuito e a criação de contas é irrestrita, as pessoas criavam e logavam simultaneamente mais de 10 contas, li vários relatos sobre alguns casos e tal ...

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...