Jump to content

Dúvida sobre RG CD/CM Anéis novos!

Recommended Posts

Bom dia. Gotaria de ajuda sobre a dúvida dos anéis novos em uma build de CD/CM. Tenho utilizado Proteção do gigante com a carta Scaraba Dourado e gostaria de saber se para CD se sairia melhor os anéis novos? Tb gostaria de saber se vale a pena para qd fosse usar GC se combo grifo ou os anéis são melhores com seus -60% de pós conjuração, visto q os benefícios dos anéis são visivelmente melhores que Diadema do Grifo/Anel imperial.

Minha build:

For- 120, Agi-1, Vit-100, Int-120, Dex-90

Uso básico da classe: Combo Nobreza, FAW, Temporal de FOR para CD, Duas Proteção do Gigante, Combo Grifo para GC, Quepe do Cão mandante. 

PS.: Se tiver que trocar os acessórios pelos anéis teria q trocar minhas Skills, tirar 15 pontos de perícia com lança e 5 de rapidez, visto que sinceramente é muito ponto q posso suprir com consumíveis. Já estava com esse pensamento para pegar Redenção.

Qlqr ajuda eu agradeço, desde já obrigado.

2 horas atrás, Allexander disse:

Tenho utilizado Proteção do gigante com a carta Scaraba Dourado e gostaria de saber se para CD se sairia melhor os anéis novos

Sim, só teria que adequar as skills para ter redenção, caso já não tenha.

2 horas atrás, Allexander disse:

Tb gostaria de saber se vale a pena para qd fosse usar GC se combo grifo ou os anéis são melhores com seus -60% de pós conjuração, visto q os benefícios dos anéis são visivelmente melhores que Diadema do Grifo/Anel imperial.

Então, eu particularmente prefiro dano massivo do que spam no caso do GC, fica mais fácil de gerenciar o HP. Então eu provavelmente optaria por não usar os novos anéis pensando na pós. A propósito, já que usa FAW, já pensou em usar pó de fada?

Espero que ajude.