Ir para conteúdo

Ajuda com equips de Sábio


jessica.brum

Posts Recomendados

Olá, jogo ragnarok desde 2005, mas de tempos em tempos dou um tempo
Primeira vez que me aventuro nas classe do mago e me tornei Sábia recentemente. Queria focar o máximo que puder em caster, mas tenho consciência que quero upar rápido, e jogo solo com foco apenas em PvM
Ag
Pretendo que minha build final seja
For: 1
Agi: 1
Vit: 37
Int: 97
Dex: 90
Sor: 9

Qualquer ajuda seria bem vinda, mas minha principal dúvida é quanto aos equipamentos. Por enquanto estou usando tudo do éden, mas um grimório como escudo. Eu deveria pegar um slotado? Se sim, qual carta colocar?

Agradeço desde já a atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Fala quanto pode gastar.

Geralmente já vão indicar itens pra Feiticeiro.

 Então, posso até 20kk
Mas o meu ponto seria pra sábio upar rápido mesmo, a build de feiticeiro seria outra com outros itens etc, pretendo usar os equips do eden até o final

Aí a dúvida seria mais quantos às cartas e o escudo

Link para o comentário
Share on other sites

Como sábio não precisa de muito.

Talvez usando uma Vembrassa com carta ovo de besouro ladrão que dá +400 de Hp seja suficiente. 

Cartas que diminuem o dano conforme raça tem preços muito variáveis e são mais indicadas pra 3as classes.

O Grimório com slot é um elefante branco hj em dia. Se tiver vários e quiser colocar slot talvez valha a pena. Mas é um item que vc não vai usar muito mais pra frente.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/12/2020 em 4:44 PM, Kaoz '-' disse:

Como sábio não precisa de muito.

Talvez usando uma Vembrassa com carta ovo de besouro ladrão que dá +400 de Hp seja suficiente. 

Cartas que diminuem o dano conforme raça tem preços muito variáveis e são mais indicadas pra 3as classes.

O Grimório com slot é um elefante branco hj em dia. Se tiver vários e quiser colocar slot talvez valha a pena. Mas é um item que vc não vai usar muito mais pra frente.

Então, voce acha que uma vembrassa slotada vale mais a pena do que o grimório ou outro livro?
E quanto a arma, seria melhor usar a do eden mesmo ou teria alguma sugestão melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...