Ir para conteúdo

Perdi Grana?


Alex Lopes

Posts Recomendados

fui até um comerciante que comprava morangos, arrastei meus morangos para a tela de compra dele e dei o valor, assim q eu confirmei com o vender os morangos sumiram dos meus itens mas o valor nao veio para o meu personagem.

5.png.63412287bb2c0c490d0c89697b554863.png


eu fui roubado?

fiz algo de errado ou oq deu?

Melhor forum do mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Dundé disse:

acho que a linha que diz "quantidade de zeny envolvivo nessa transação será enviado para o rodex" indica que os zenys foram pro seu rodex

o q nao faz sentido pq eu n tinha essa quantia, td q sumiu foram os morangos e eu n ganhei nada
fiz exatamente como indicam em videos para fazer e ainda fiquei esperando pra ver se a msg mudava e nada aconteceu

 

to jogando sapora a quase um mes e tenho q abrir 1 ticket por semana por causa de problemas assim q eles n resolvem, ou quest onde eu tenho todos os itens para entregar pro npc mas mesmo assim eles n aceitam depois de td trabalho q tive pra conseguir
juntando todos esses erros o jogo fica impraticável
to é desinstalando ele aqui agora
só me fez gastar tempo e a equipe técnica nao ajudou em nada só o pessoal do fórum

vlw

Melhor forum do mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Alex Lopes disse:

vlw gente n vou nem conferir, ja tive mais problemas q esse, os d vdd e q a equipe nao ajudou ou disse q nao faria nada a respeito, to fora
mas obg pela ajuda de vcs, vcs são melhores q esse jogo

Vc pediu ajuda, te ajudaram e você não fez nem questão de conferir, vc realmente não precisava de ajuda e sim de um pretexto.

Editado por Paulo Cassaro
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...