Alex Lopes Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 fui até um comerciante que comprava morangos, arrastei meus morangos para a tela de compra dele e dei o valor, assim q eu confirmei com o vender os morangos sumiram dos meus itens mas o valor nao veio para o meu personagem. eu fui roubado? fiz algo de errado ou oq deu? Quote Melhor forum do mundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 acho que a linha que diz "quantidade de zeny envolvivo nessa transação será enviado para o rodex" indica que os zenys foram pro seu rodex Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Lopes Posted June 10, 2020 Author Share Posted June 10, 2020 8 minutos atrás, Dundé disse: acho que a linha que diz "quantidade de zeny envolvivo nessa transação será enviado para o rodex" indica que os zenys foram pro seu rodex o q nao faz sentido pq eu n tinha essa quantia, td q sumiu foram os morangos e eu n ganhei nada fiz exatamente como indicam em videos para fazer e ainda fiquei esperando pra ver se a msg mudava e nada aconteceu to jogando sapora a quase um mes e tenho q abrir 1 ticket por semana por causa de problemas assim q eles n resolvem, ou quest onde eu tenho todos os itens para entregar pro npc mas mesmo assim eles n aceitam depois de td trabalho q tive pra conseguir juntando todos esses erros o jogo fica impraticável to é desinstalando ele aqui agora só me fez gastar tempo e a equipe técnica nao ajudou em nada só o pessoal do fórum vlw Quote Melhor forum do mundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 migo, é só abrir o seu rodex e pegar o dinheiro ali =/ 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkullShadow Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 Como o Dundé falou, o dinheiro tá no seu rodex, ele não sumiu nem nada do tipo, isso é padrão quando se faz esse tipo de transação no jogo. Rag tem mil motivos pra pistolar, mas esse certamente não é um deles 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 huhauhauha que engraçado esse cara. o jogo diz que o dinheiro foi enviado via rodex e mesmo ele ta putasso, deve ser o correio que ficou responsavel por levar esse rodex dele, porque parece que não chegou kkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Lopes Posted June 11, 2020 Author Share Posted June 11, 2020 vlw gente n vou nem conferir, ja tive mais problemas q esse, os d vdd e q a equipe nao ajudou ou disse q nao faria nada a respeito, to fora mas obg pela ajuda de vcs, vcs são melhores q esse jogo 1 Quote Melhor forum do mundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 Tu é Troll, só pode... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cassaro Posted June 11, 2020 Share Posted June 11, 2020 (edited) 8 horas atrás, Alex Lopes disse: vlw gente n vou nem conferir, ja tive mais problemas q esse, os d vdd e q a equipe nao ajudou ou disse q nao faria nada a respeito, to fora mas obg pela ajuda de vcs, vcs são melhores q esse jogo Vc pediu ajuda, te ajudaram e você não fez nem questão de conferir, vc realmente não precisava de ajuda e sim de um pretexto. Edited June 11, 2020 by Paulo Cassaro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts