Ir para conteúdo

Dúvida com build GC


Raiga

Posts Recomendados

Bom dia povo, beleza? 

Recentemente voltei a jogar com meu RG de GC e decidi fazer upgrades. Ele ta resetado e eu tenho tanto combo infame quanto tapa olho OH, além do equipamento padrão como celine e etc. A questão é... seria melhor fazer com combo infame ou com tapa olho? Como ficariam os atributos? E mais importante, o que se encaixaria melhor pra usar (se der pra usar né): A Máscara de Oni ou o Anel da Égide? Pergunto pois tenho minhas dúvidas em relação aos benefícios da Oni, uma vez que (usando faw e pó de fada), meu dano é muito maior e não há melhorias expressivas em outros pontos (acredito que seria por causa dos atributos). Enfim...como montar esse quebra cabeça degolador de mortos-vivos?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! A build com Tapa-olho alcança um dano maior, o benefício da build com infame é que vc já aproveita os 120 INT/DES para reduzir o cast. Ai vai do seu gosto, eu particularmente não ligo muito pro cast ser mais longo, preferindo dano massivo.

Nos atributos, vai depender justamente dessa escolha. FOR, AGI, SOR é basicamente igual para os dois modelos (eu gosto de ter uns 80~90 de FOR, AGI e SOR dá pra deixar no 1, a menos que queira usar divinum e bash, nesse caso uns pontinhos em AGI são bem vindos). INT é 120 no caso do infame ou o máximo que der no caso do tapa-olho. DES eu deixaria no 1 com tapa-olho, ou uns 80~90 pra ter acerto se for usar as habilidades físicas. VIT é 9x no infame ou 100~120 com tapa-olho.

Sobre o acessório, acho que o melhor é broche celine e pó de fada. Oni muda pouca coisa pela forma que o GC lida com DEF/DEFM e o anel da égide se torna menos efetivo dependendo de quanto ATQ você já tiver, especialmente com tapa-olho

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. 

No caso, se for para comparar, minha build antiga possuia 120 de INT e DEX (por causa do Infame) e 100 de DES e FOR. O restante em Agi
Eu poderia manter a mesma proporção (INT/VIT 120, FOR/DES 100 e o restante em AGI) para usar o GC com força máxima. Também pretendo usar HC e Bash para matar mvps cuja GC não da conta (tenho testemunha ocular de que matei Thanatos no golpe fulminante quando ele virou Holy Property xD), então por isso pensei no alto valor de FOR. E que bom que não preciso depender da Oni, assim posso ter mais liberdade na build. 

Então, será que com esses atributos da pra aumentar o potencial do dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...