Jump to content
Sign in to follow this  
Gabriel Delgado

Descobrir conta apenas com nome do char?

Recommended Posts

Oi gente, estava tentando recuperar minha conta principAl mas não consigo lembrar o usuario da conta level up, e nem mesmo da conta do rag, a unica coisa que eu sei é o nome do meu char, eu sei que é um caso perdido, mas sei lá, existe alguma solução?

Acho difícil existir solução, já que ficaria bem fácil roubar conta dos outros caso existisse opção de recuperar só com nome do char.

Mas tenta mandar ticket. Se você tinha alguma informação pessoal na conta (por exemplo, CPF), talvez você consiga algo.

Eles não vão resolver, principalmente se você fez uma conta só pra o seu personagem com nome fantasia.

Vão pedir foto do seu documento e simplesmente negar o acesso, já que o nome da conta não é o mesmo do documento.

Independente se o nome da conta é um nome comum, ou de uma pessoa de 1503.

Untitled-1.png

acabei de ter uma ideia , vc pos algum cartao ou lembra do email da conta ? pelo cartao acho mais facil mais taveis vc consiga pelo email , vc ja migrou a conta lvl up pra warp portal antes de esquecer e tal ?

• Like 1

Em 6/8/2020 em 5:48 PM, Gabriel Delgado disse:

Oi gente, estava tentando recuperar minha conta principAl mas não consigo lembrar o usuario da conta level up, e nem mesmo da conta do rag, a unica coisa que eu sei é o nome do meu char, eu sei que é um caso perdido, mas sei lá, existe alguma solução?

Eu que sabia o login, as ultimas senhas(exceto a atual), email, nome de todos os personagens na conta, quase todos os itens, amigos, e pin, não quiseram alterar o email para mim. 

Então, não, desista e cria uma conta nova. 😕

Acho que o jeito mais fácil é logar na warpportal br usando os e-mails e senhas que lembra ou tentar recuperar a senha lá. Quando você loga ali aparece o nome das suas contas de jogo...

Agora, se é um e-mail antigo que vc n tem mais acesso, meu amigo, sinto muito.

image.png.0eef517334836b52f2a738938952ea1f.png

• Like 1

se vc for fazer uma conta nova, poupa muita burocracia , e eu ainda hoje nao parei pra ver como poe rops numa conta migrada kkkkk