Ir para conteúdo

Conta Level Up


Daniel Tomaz

Posts Recomendados

Fala galera, Queria fazer a migração da conta do rag porem não sei minha senha da conta level up (pois criei a 13 anos atras) (também não sei a senha do email hehe) alguém já passou por isso e conseguiu entrar em contato com a LUG pra recurar essa conta da infância? edit1: sei alguns dados da conta como usuário e senha das minhas 3 contas no ragnarok, nome de personagens....

Link para o comentário
Share on other sites

Mano do céu olha como esse mundo é louco.

Quando vc parou de jogar, 13 anos atrás, vc nem imagina que 13 anos depois o mundo estaria passando por uma pandemia global e vc iria vir aqui NO OFF TOPIC postar assunto de ragnarok na única seção do forum onde não se deve falar de ragnarok. Entre 33 outras seções , com nomes altamente sugestivos como Geral, Dificuldades Tecnicas, Perguntas e Respostas, Bem-Vindo, vc teve a capacidade de rolar a rodinha do mouse até o último link da página, clicar nele, e depois de ter a oportunidade de ler os titulos dos tópicos e ver que em 80% deles, estou EU lá lembrando que aqui não é o lugar de falar do amado joguinho pseudo2d e mesmo assim vc clica no botão para criar um novo tópico para falar de ragnarok. 13 anosmano, 13 anos. Esse é o tempo para alguém se revelar um completo psicopata. Mano vc é um psicopata sim, só sendo um psicopata para fazer tudo que vc fez e não ouvir a voz da consciência pedindo pelamordedeus para vc não fazer isso.

Editado por Claitos
  • Thanks 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...