Ir para conteúdo

Sopro do dragão X Crítico


Apolo19

Posts Recomendados

Boa semana pessoal. Sou novato no rag e depois de uma pesquisa rápida decidi criar um cavaleiro e cheguei no nível 99. Entendo zero do endgame mas sei que as builds de RK basicamente se dividem em Sopro do dragão e Crítico. Como os itens e atributos são bem diferentes, queria um direcionamento. Qual das duas tem um up mais eficiente? Qual seria a mais cara? Qual seria melhor para MVP ou WoE? E principalmente, qual vcs acham a mais divertida? Existe alguma build de lança viável atualmente? Obrigado pela atenção 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Não sou a melhor pessoa pra responder essas questões porque sou meio noob ainda. Eu tenho um rk de sopro no level 131 e em questão de up, nos leveis iniciais um rk crítico se sai melhor, até você conseguir o sopro no 10 e um hp razoável é um pouquinho ruim, mas depois que você consegue fica muito mais fácil e rápido de upar do que um rk crítico. Eu sou meio pobre e tenho um ALTQ bem humilde, mas acho que no endgame, um rk de sopro top é mais caro que um rk de crítico top. No discord oficial, tem uma mensagem fixada na seção de rk mostrando um set top para se usar na cheffenia tanto para um rk crítico quanto para o de sopro, o primeiro custa 4,65b e o de sopro varia de 3,3 até 6b (valores do Thor)

Em relação aos MVPs não sei dizer, se você conseguir spammar o sopro mata rapidinho e eu sei que o rk de crítico pode dar IK em certos mvps também. Um rk de sopro só tem dois elementos de ataque, fogo e água, então isso pode dificultar matar algum mvp que resista a esses dois elementos, mas a grande maioria dos mvps dá pra matar tranquilamente. Não jogo WoE, mas acredito que nessa modalidade um rk de crítico é melhor e não faço a menor idéia quanto a viabilidade de uma build de lança.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/8/2020 em 11:11 AM, Apolo19 disse:

basicamente se dividem em Sopro do dragão e Crítico. 

São as mais comuns, mas não deixe que isso te limite. O legal do rag é poder escolher o seu destino. :) 
Tem a build de DA (Ataque duplo), autocast e mil pontas, embora quase extintas, podem ser divertidas. Note que são builds 4fun, não competitivas. 

O caminho da espada é abrangente, siga o seu. 

Em 6/8/2020 em 11:11 AM, Apolo19 disse:

Qual das duas tem um up mais eficiente? 

As duas conseguem upar de maneira eficiente, mas a build de sopro leva vantagem. 
Vejo muitos dizerem que rk de crit upa de um em um, bobagem, não se deixe enganar. Upa de um em um quem quer, impacto flamejante tá aí pra isso. 

Em 6/8/2020 em 11:11 AM, Apolo19 disse:

Qual seria a mais cara? 

A de sopro, como o amigo acima disse. 

Em 6/8/2020 em 11:11 AM, Apolo19 disse:

Qual seria melhor para MVP ou WoE?

A que você preferir. Não tem essa de "melhor", tudo depende do seu estilo do jogo e do quanto pretende investir. 

Em 6/8/2020 em 11:11 AM, Apolo19 disse:

E principalmente, qual vcs acham a mais divertida?

Build do critão brabo, é claro. 
Um cavaleiro que depende de seu Ferus e não sabe manejar uma espada, não é cavaleiro algum. É um mago de calango
^opinião própria *obvio meme* 

Em 6/8/2020 em 11:11 AM, Apolo19 disse:

Existe alguma build de lança viável atualmente? 

Tem a do mil pontas, embora eu não diria que é uma build viável, é mais 4fun mesmo. Você deve achar alguns guias antigos aqui no fórum. 

Editado por Cookie
  • Like 2
  • Thanks 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Cookie disse:

São as mais comuns, mas não deixe que isso te limite. O legal do rag é poder escolher o seu destino

Com certeza. Lembro quando no ragnarok só tinha cavaleiros de lança e vitalidade, e os de agi eram poucos. Mas me diverti bastante com o cavaleiro full agi, mesmo com set pobre.

 

1 hora atrás, Cookie disse:

Build do critão brabo, é claro. 
Um cavaleiro que depende de seu Ferus e não sabe manejaram uma espada, não é cavaleiro algum. É um mago de calango

Kkkkkk. Confesso que a de sopro n me atrai muito, porém era a que eu via mais tópicos aqui no fórum, imaginei que fosse a mais eficiente no endgame. 

Obrigado pelas respostas, vou ler os guias e decidir com calma.

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Apolo19 disse:

imaginei que fosse a mais eficiente no endgame. 

Mais é mesmo, a build escala com dinheiro, chega um ponto que dá pra sair solando cheffenia de boa. 
Mais não pensa muito agr no endgame, vai upando e se divertindo no processo, com o tempo você vai melhorando seus equips e chega lá. 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/8/2020 em 4:49 PM, Cookie disse:

Um cavaleiro que depende de seu Ferus e não sabe manejar uma espada, não é cavaleiro algum. É um mago de calango

Então...  Pode ser que a união dos 2 mundos ocorra ( um dia ...rsrs)   Estava olhando as atualizações no KRO com as novas classes e o novo meta lvl 250... e também sobre o "nosso" novo armamento , que em sua maioria são....   Espadas !   (Muitas com grandes bônus p/ sopro.. que ganhará diversos elementos...enfim)

Editado por Greatest General
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Greatest General disse:

Então...  Pode ser que a união dos 2 mundos ocorra ( um dia ...rsrs)   Estava olhando as atualizações no KRO com as novas classes e o novo meta lvl 250... e também sobre o "nosso" novo armamento , que em sua maioria são....   Espadas !   (Muitas com grandes bônus p/ sopro.. que ganhará diversos elementos...enfim)

Não desvie do caminho da espada. 

No kRO impacto flamejante e mil pontas receberam buffs muito bons, dai acredito que quem tiver uma build de agi/crit vai seguir mais por esse caminho, mais pro lado do impacto flamejante, que agora pode critar. Único buff de sopro que eu me lembro de cabeça foi esse com as novas propriedades com as runas, então se não é interessante para alguns hoje, provavelmente não vai ser no futuro. 

Meu gracejo foi mais no sentido de o rk ser uma mochila do Ferus na build de sopro, mesmo que ele segure uma espada, ele não a usa.
É uma ótima build, independente da minha opinião pessoal.
Não leve meus roleplays tão a sério :p 

Editado por Cookie
  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...