pedrogcg Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 (edited) Fala galera! Bom, comecei a jogar no bRO recentemente, mais especificamente no Thor. Estou fazendo um sentinela pois achei q seria a classe mais barata para começar meus farms. Enfim, venho buildando um sentinela de Disparo Selvagem (creio eu que seja a build mais barata a se fazer no começo).No momento tenho apenas o set Asas da Luz, um Arco de Caça e o Hat q vc ganha na missão dos sentinelas. Atributos: AGI 120 DEX 51 o resto esta em 1 (estou lvl 100) Meu objetivo: Farmar instâncias, alguns mobs e talvez alguns MVPs mais fracos. Minhas dúvidas são: 1 - Essa é realmente uma build viável? (pois aqui no fórum só vi builds de crit e tempestade de flechas) 2 - Essa é realmente a build mais barata? (Ainda tenho um reset para o char, posso resetá-lo e seguir para outra build) 3 - que equips eu posso tentar farmar/comprar que ajudem nessa build?(ou numa build melhor/mais barata) Edited June 8, 2020 by pedrogcg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 3 horas atrás, pedrogcg disse: 1 - Essa é realmente uma build viável? (pois aqui no fórum só vi builds de crit e tempestade de flechas) Pra quem não tem grana, é viável sim. Só aumente bastante a DES pra melhorar o danko e precisão, e depois a SOR, mas não muito, pra ajudar na precisão e na ativação do Worg. 3 horas atrás, pedrogcg disse: 2 - Essa é realmente a build mais barata? (Ainda tenho um reset para o char, posso resetá-lo e seguir para outra build) Creio que sim. Um set Asas da Luz pode te ajudar a fazer algumas instâncias ainda. 3 horas atrás, pedrogcg disse: 3 - que equips eu posso tentar farmar/comprar que ajudem nessa build?(ou numa build melhor/mais barata) 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrogcg Posted June 8, 2020 Author Share Posted June 8, 2020 Muito obrigado amigo, foi bastante esclarecedor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted June 8, 2020 Share Posted June 8, 2020 Com um Arco Trepadeira tu consegue fazer wolfcherv e acredito que boa parte da torre. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrogcg Posted June 10, 2020 Author Share Posted June 10, 2020 (edited) opa amigo, perdão pela demora a responder No caso o arco eu deixo cardeado com as 2 drosera mesmo? que nem a recomendação do amigo ali? Não entendi muito bem o motivo dessas cartas, sera q n tem outras melhores? Edited June 10, 2020 by pedrogcg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts