Ir para conteúdo

Conta Bloqueada (5202)


-Dragunov-

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde. 

Me deparei hoje com a minha conta, após logar, com esse aviso de conta bloqueada. O que eu faço?

Levem em consideração que eu nunca usei em toda a vida no bRO, desde quando ele foi lançado, programas ilegais.

A única coisa que eu fiz que pudesse chamar atenção foi transferir dinheiro de uma conta para outra. Tipo, eu tenho duas contas, uma com meus persongens principais e outra para somente suporte (AB e venda de itens com mercador), e eu estava vendendo os itens do meu RG, como consegui vender, passei os zennys para conta principal. 

Isso influencia em algo?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Dragunov, eu acho que esse tipo de informação você só vai conseguir através de um ticket de suporte. Dá uma procurada aqui no fórum que existe um tópico ensinando a abrir o ticket caso você não saiba, pelo menos você vai descobrir o motivo de ter tomado ban.

Link para o comentário
Share on other sites

31 minutos atrás, Wally. disse:

Olá Dragunov, eu acho que esse tipo de informação você só vai conseguir através de um ticket de suporte. Dá uma procurada aqui no fórum que existe um tópico ensinando a abrir o ticket caso você não saiba, pelo menos você vai descobrir o motivo de ter tomado ban.

Já abri o ticket amigo, muito obrigado pela resposta. Eu realmente estou sem entender, gastei dinheiro demais para fazer minha conta, é ativa desde quando o bRO veio pra cá e eu perder assim é complicado. Vou aguardar a resposta to ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...