Ir para conteúdo

Avaliação Pós Reset - O que fazer? (Ajuda)


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Há poucos dias eu postei um tópico aqui pois eu tenho um ranger atualmente no level 147, que originalmente foi feito para ser um Ranger ASPD/Crit. Como o meu foco era MvP, e eu não sabia do ranger tempestade de flechas, acabei, após descobrir, resetando o meu personagem para acrescentar For para o combo gigante e Int para o Serafim. MInha intenção já era começar a fazer alguns MvPs. Isso está ocasionando um problemaço para mim, que eu não me atentei até acontecer. 

Eu não consigo upar pois não tenho vit e agi, e também não consigo fazer MvP com dano bom, porque (pelo menos eu acho) não tenho lá essa Dex toda. Observem a build, por favor:

screenValhalla004.thumb.jpg.909e9006749a03dac0460c0e9d6120cd.jpg

Eu achava que por ter o Combo Gigante e o Serafim, eu fosse capaz de upar e fazer alguns MvPs. Realmente está sendo uma dificuldade. O que me recomendam? Continuo assim mesmo, melhorando os equipamentos (agora pretendo comprar mais uma proteção do gigante para passar para o chapéu chique e pele do guardião), reseto de novo o personagem para a Build anterior para conseguir upar? Estão dizendo que a Cheffênia está chegando, é válido eu melhorar os equipamentos e esperar por ela? Será que consigo upar?

Obrigado a todos.

O combo gigante para upar está complicado devido a retirada da precisão, que me faz errar muito em Luina 2F.

Link para o comentário
Share on other sites

Compra a pele e chique antes do segundo gigante! O foco inicial deve ser sempre upar o char, depois você parte para dps single target com a build crit (pra mim, a melhor para solar mvps sem ter itens muito fortes).

 14x é um lvl que você tem poucos pontos para ter dois status no 120.

Um ranger glass cannon com 1 de vit funciona bem em pt com redenção, querendo 120 str e 120 int seu ranger ficará papel, não tem jeito, vc precisará de dex também, o resto ficará em vit e dex.

Já joguei de serafim, tapa olho e combo infame, acho que o combo infame pra ti seria a melhor opção se você quisesse ser crit as vezes (além de você poder pegar uma oni e ter uma grande redução na def dos monstros). Aqui você precisaria,  além do set temp, adquirir o quanto antes > esquilo-  asas fatal (opção mais low cost) - temporal luk com instinto.

 

Mantendo a serafim, aconselho a não pegar 120str por agora, tente algo mais equilibrado, baixar a str pra 80, aumentar um pouco essa dex, ter mais vit e um pouco de agi, 120str de cara é muito pesado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode usar o Ovinhos Coloridos pra melhorar a precisão, e se ainda tiver dificuldades ainda, use o Chá Gelado de Siroma pra mais precisão, dano e melhor cast.

Sobre o up, pode tentar ir no Sussurro Sombrio, onde na sala do MVP nascem montros que dão muita exp. Mas se quiser upar em mapas normais, pode tentar conseguir um Biscoito de Coração, um combo Chique uma Cota do Dragão refinada e um Amplificador de Som, ou uma Boneca da Succubus e o Biscoito. Sei la, deve ajudar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Pode usar o Ovinhos Coloridos pra melhorar a precisão, e se ainda tiver dificuldades ainda, use o Chá Gelado de Siroma pra mais precisão, dano e melhor cast.

Sobre o up, pode tentar ir no Sussurro Sombrio, onde na sala do MVP nascem montros que dão muita exp. Mas se quiser upar em mapas normais, pode tentar conseguir um Biscoito de Coração, um combo Chique uma Cota do Dragão refinada e um Amplificador de Som, ou uma Boneca da Succubus e o Biscoito. Sei la, deve ajudar.

Magnatrom, muito obrigado pela resposta. Olha, eu vou dar preferência então a boneca da Succubus e o Biscoito de Coração, que para mim está mais perto. O Chique + pele do guardião está mais caro, aí mais longe. Muito obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Bugz disse:

Compra a pele e chique antes do segundo gigante! O foco inicial deve ser sempre upar o char, depois você parte para dps single target com a build crit (pra mim, a melhor para solar mvps sem ter itens muito fortes).

 14x é um lvl que você tem poucos pontos para ter dois status no 120.

Um ranger glass cannon com 1 de vit funciona bem em pt com redenção, querendo 120 str e 120 int seu ranger ficará papel, não tem jeito, vc precisará de dex também, o resto ficará em vit e dex.

Já joguei de serafim, tapa olho e combo infame, acho que o combo infame pra ti seria a melhor opção se você quisesse ser crit as vezes (além de você poder pegar uma oni e ter uma grande redução na def dos monstros). Aqui você precisaria,  além do set temp, adquirir o quanto antes > esquilo-  asas fatal (opção mais low cost) - temporal luk com instinto.

 

Mantendo a serafim, aconselho a não pegar 120str por agora, tente algo mais equilibrado, baixar a str pra 80, aumentar um pouco essa dex, ter mais vit e um pouco de agi, 120str de cara é muito pesado.

Amigo, muito obrigado pela resposta. Mas eu não sou mais crit, resetei para tempestade de flechas. Aí me encontro nessa situação agora! 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...