Jump to content

Peço humildemente ajuda com minha build Lanceiro

Recommended Posts

Voltei a jogar no final dos mapas especiais agora em Maio/2020, criei o templa e upei Guardião Real level 137/41.

Quero saber às melhores opções para upar agora que os mapas especiais acabaram, e não quero esperar chefênia para upar.

Também gostaria de saber quais as opções para completar o set.

Atualmente meus equipamentos são:

+9 Elmo de Vanargandr [1]

Diadema do Grifo

Pergaminho do Tengu

Armadura das Valquírias [1]

+13 Lança Ancestral [2]

Escudo de Anemos da Resistência [Hodremlin]    HUMILDEMENTE EMPRESTADO

+8 Peço de Pele do Guardião [1]

Sapatos Divergentes

Grilhões de Hrodvitnir [1]

Luvas Imperiais [1] 

Minha CAPA / Armadura / Bota / Escudo eu quero trocar.

Tenho receio de fazer o investimento errado, acredito que a melhor opção são itens que eu vou poder utilizar no lvl 175, o custo vai ser alto.
Por sorte tenho 250k de ROPS guardados, fora alguns kk's.

Para capa penso em duas opções:
+9 Asas do Arcanjo Caído [1] Menblatt + MA 4 / MA 3 / MA 2~1.
Ou
+12 Manto Temporal FOR [1] Menblatt

Estou querendo comprar uma +12 Armadura do Herói Robusto [1] e formar o combo com às Botas Temporais FOR [1]  Delírio + Pedra da Mira Apurada (MA 4)
Esse combo acima é sonho, tenho amigo que tem a bota e tem +14 Salto Alto Elegante [1] com Amon-Ra, ele me empresta os itens.

Tenho +11 Capuz de Esquilo [1] para End Game.

Meus itens não tem cartas, voltei a jogar agora e estou pesquisando bem para ver as melhores opções.

OBS: Joguei ragnarok desde o inicio, de tempos em tempos paro um pouco, meus amigos não param, kkkkkkkk.

image.png

35 minutos atrás, Edotandlich disse:

Quero saber às melhores opções para upar agora que os mapas especiais acabaram, e não quero esperar chefênia para upar.

Você pode ir para o feudo de Luina e upar com LD por lá, talvez tenha problemas com precisão, mas isso pode ser facilmente contornado com consumíveis ou com equipamentos. Também pode fazer instâncias, como pesadelo musical e charleston em crise, potando diário para ganhar mais xp nos bosses. Pegando 145, parta para a instância Sussurro sombrio e upe loucamente por lá facilmente.

Sobre os equipamentos que está planejando comprar, são boas opções. Observações: na capa, eu optaria pelo manto ao invés da FAW. Sobre a armadura do herói robusto, nunca usei, mas recomendaria investir a princípio em um vestido abissal, que é muito útil por afetar grande parcela dos monstros do jogo. Sobre as botas temporais, delírio atrapalha um pouco o spam do toque, particularmente prefiro euforia que além de não atrapalhar, ativa mais e dá esquiva perfeita. Vale salientar também que talvez não valha a pena investir pesado em uma bota temporal refinada ou em itens que combem com ela por conta da iminência da vinda das botas temporais, que se vierem na íntegra desbancarão facilmente todas as opções que dispomos atualmente.

Espero que ajude, se tiver mais perguntas só falar.

13 minutos atrás, Wodsonslk disse:

Você pode ir para o feudo de Luina e upar com LD por lá, talvez tenha problemas com precisão, mas isso pode ser facilmente contornado com consumíveis ou com equipamentos. Também pode fazer instâncias, como pesadelo musical e charleston em crise, potando diário para ganhar mais xp nos bosses. Pegando 145, parta para a instância Sussurro sombrio e upe loucamente por lá facilmente.

Sobre os equipamentos que está planejando comprar, são boas opções. Observações: na capa, eu optaria pelo manto ao invés da FAW. Sobre a armadura do herói robusto, nunca usei, mas recomendaria investir a princípio em um vestido abissal, que é muito útil por afetar grande parcela dos monstros do jogo. Sobre as botas temporais, delírio atrapalha um pouco o spam do toque, particularmente prefiro euforia que além de não atrapalhar, ativa mais e dá esquiva perfeita. Vale salientar também que talvez não valha a pena investir pesado em uma bota temporal refinada ou em itens que combem com ela por conta da iminência da vinda das botas temporais, que se vierem na íntegra desbancarão facilmente todas as opções que dispomos atualmente.

Espero que ajude, se tiver mais perguntas só falar.

Antes de tudo obrigado pela dica.
Já tinham dito para mim sobre o Vestido Abissal, vou procurar e perguntar mais, posso usar emprestado.
Quanto a capa eu também prefiro o Manto Temporal FOR [1]
Na bota eu não testei Euforia, eu tenho uma com Delirio que eu queria testar. Particularmente eu gosto quando ativa o efeito, o incremento no dano é nítido más a sua ideia também conta muito. Vou procurar fazer o teste.

Usando +11 Capuz de Esquilo [1]
Qual outro acessória acredita ser melhor usar, não vou deixar de usar a Luvas Imperials [1] + Diadema do Grifo pelo combo ser bem forte ao meu ver.