Ir para conteúdo

TICKET POR PONTOS KVM


Penido

Posts Recomendados

Nao, pois tem muita pouca gente. Teria quer ficar chamando 11 pessoas toda partida campal, pra ganhar quase nada de pontos ate conseguir 2000 com praticamente ninguem na campal n da. se pelo menos tivesse gente dava tranquilo a questao é ficar chamando 11 pessoas ate completar 2000 pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Danilo Illia disse:

triste mesmo e que tem otimas armas de 100 pontos dos pontos de valor e bravura pra clases variadas , que ajudariam muito nos ups, mais ne ninguem vai la a nao ser que tu chame geral no discord , facebook , faça video no you tube ou video avisando live en alguma plataforma e tal

O problema é que após a Renovação os cristais não foram atualizados, dai virou uma corrida de quem chega primeiro e quebra no primeiro tapa... Ao menos se encontrava assim quando eu joguei pela última vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa bolsa corona deixou todo mundo folgado mesmo.

Que sanha é essa de achar que tudo é extremamente difícil tem que ter o acesso facilitado pq "não é justo com quem não tem".?

Até GTB agora vai voltar a dropar pq um monte de mimizento não tem capacidade de juntar 16mil reais, gastar tudo em rops e depois revender tintura para fazer kks. e comprar as gtbs a venda no val.

Eu sou contra qualquer facilitador que seja. 

Gente não interessa se está impossível conseguir kvm pq ninguém mais vai campal, d-a-n-e--s-e vc.

Quem mandou começar a jogar só agora?? 10 anos atrás tinha manolo lá se matando dia e noite na fila para conseguir a kvm deles.

Mérito deles e pnc de quem não conseguiu. A vida é assim meusamigos.

Se for para chorar, chorem por algo útil, como por exemplo aumentar o drop do amuleto de orc pq dropar 10mil amuletos para faze o elmo do orc heroi hj em dia é mais impossível que conseguir a kvm.

Eu nunca consegui fazer aquela quest e me lamento até hj.

 

 

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Claitos disse:

Eu nunca consegui fazer aquela quest e me lamento até hj.

Nunca é tarde demais, manolo! 

Fiz o meu alguns anos atrasado, mas fiz! 

 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Claitos vc esta muito enganado. N é querer facilidade, n é atoa q fiquei hj o dia todo pra achar gente pra ir.

A questao é que nao tem como conseguir mais 2000 pontos indo como vc fazia a anos atras. Então por eu n ter jogado o jogo a 10 anos atras eu tenho que me ferrar? bela estrategia pra afastar novos players. 

isso do elmo dos orcs so depende de vc, entao isso [e possivel fazer tranquilo. ja o kvm n da pra vc juntar 12 pessoas a hora que quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes do bloqueio, um cara fazia serviço automatizado naquilo, logava os colombianos e entrava na acc do comprador pra farmar, entrei uma vez no time rival e ele me xingou que eu estava atrapalhando.

 

A kvm é mais fácil, com uns 2 amigos dá pra logar dual e ficar matando o time de afks, mas sozinho e sem guild é difícil, tempos atrás o povo de guilda estava fazendo para os gunslingers de tiro espalhado de Woe. Enfim, jogando solo e com limite de client vc n vai conseguir t.t

Link para o comentário
Share on other sites

Nem mesmo no Thor está dando?

E pensar que há quase 3 anos, fiquei jogando KVM com a minha musa mais recente só pra pegar o anel glorioso. Se bem que, na época, também tinham bichões e dual.

Mas ainda lembro que havia pontos KVM nesses tickets loteria de ROPs como "prêmio" bônus. Mas raríssimas vezes. Então, quem sabe?

Edit: dafuq. Não posso mais falar a palavra com B. o_O

Editado por Chihaya Kisaragi

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Penido disse:

KVM

KVM são 5 x 5. E possui os itens mais cobiçados (as armas com efeito carniceiro) que custam 2000 pontos.

10 horas atrás, Penido disse:

a questao é ficar chamando 11 pessoas ate completar 2000 pontos.

Flavius ou Desfiladeiro são 6 x 6 (ou 8x8). E seus itens custam no máximo 500 pontos (acessórios).

Você pode logar sua conta mais dois duais certo? Não teria outros 3 amigos para preencher as vagas restantes? (Já que são só 10 ao todo).

...

Seu pedido pelos tickets que vinham com pontos de KVM, é totalmente valido, e provável de ser atendido, já que aconteceu mais de uma vez em tickets anteriores, mas será mesmo difícil de pegar esses 2000 pontos na marra? Você precisa de +3 pessoas interessadas, e mesmo que não tenha um clã ou amigos online, você pode postar em um destes grupos de comércio no facebook e provavelmente vai achar alguns interessados.

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...