Ir para conteúdo

melhor arco aspd/crit


Papelito

Posts Recomendados

Vamos comparar o dano a distância:

Dano a distância base: 100%
Ilimitar: +250%
Botas Temporais MA4: +8%
Balista Ancestral +12: +5%
Arco Ancestral +12: 12%
Arco Demoníaco +12: 50%

Total com Balista A.: 363%
Total com Arco A.:370%
Total com Demoníaco: 408%

Levando apenas o bônus de dano a distância em consideração, o Arco Ancestral é 2% mais poderoso que a Balista, e o Arco Demoníaco é 12% mais poderoso que a Balista.

Mas com tanto bônus de dano a distância do Ilimitar, outros bônus acabam sendo mais atrativos, como o ATQ destes arcos. Ambos Balista e Arco Ancestral possuem 50 ATQ da arma a mais que o Demoníaco e 60 ATQ de equipamento a mais por conta do bônus da descrição sobre o refino deles. E ainda você não fica preso às flechas sombrias, podendo facilmente mudar para flechas sagradas, flechas fantasma, flecha neutra, e por aí vai.

Por estes motivos os arcos Ancestrais são as melhores escolhas comparando estas 3 opções.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Fiquei com uma dúvida agora, será que o arco do gigante não é melhor? 195 de ataque, além de Aumentar o Dano físico a distância em 40%.

 

Embora perca 50 de precisão e 15% de velocidade de ataque, acredito que isso possa ser recuperado através de outras coisas.

 

Vou testar pra ver.

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, -=mateus=- disse:

Fiquei com uma dúvida agora, será que o arco do gigante não é melhor? 195 de ataque, além de Aumentar o Dano físico a distância em 40%.

 

Embora perca 50 de precisão e 15% de velocidade de ataque, acredito que isso possa ser recuperado através de outras coisas.

 

Vou testar pra ver.

é o melhor arco pra critico, mas claro tudo depende dos multiplicadores do seu personagem. eu fiz alguns testes a um tempo atrás, nada muito elaborado.

geral-1.thumb.jpg.bf2c5b42ec785a47720f4985f31908ec.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, kancers disse:

é o melhor arco pra critico, mas claro tudo depende dos multiplicadores do seu personagem. eu fiz alguns testes a um tempo atrás, nada muito elaborado.

geral-1.thumb.jpg.bf2c5b42ec785a47720f4985f31908ec.jpg

Pela print parece que o arco ancestral da mais dano, exceto pela última, fiquei na dúvida. Quais cartas está usando em cada arco?

Link para o comentário
Share on other sites

como falei depende dos seus outros multiplicadores, se vc atacar monstros neutros ou q n tem uma armadura racial influenciando o dano, o ancestral vai ser maior, se vc colocar a armadura racial como abissal por exemplo o dano do combo gg tende a ser maior, isso pq no combo gigante o multiplicador de dano em boss é bem elevado,entra naquela  historia de qnt mais multiplicadores melhor, no arco ancestral uso ak/wk e no gigante wk.

a  diferença ali foi isso, nos ovinhos e na fenrir eu n tenho a influencia do dano racial da armadura por isso o ancestral ganhou, já no ovinho de izlude o robe da graça  divina entrou comum multiplicador novo, dano vantagem pro arco gigante.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...