Papelito Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Ancestral é melhor que o demoniaco? mesmo com os 50% dano a distancia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 Vamos comparar o dano a distância: Dano a distância base: 100% Ilimitar: +250% Botas Temporais MA4: +8% Balista Ancestral +12: +5% Arco Ancestral +12: 12% Arco Demoníaco +12: 50% Total com Balista A.: 363% Total com Arco A.:370% Total com Demoníaco: 408% Levando apenas o bônus de dano a distância em consideração, o Arco Ancestral é 2% mais poderoso que a Balista, e o Arco Demoníaco é 12% mais poderoso que a Balista. Mas com tanto bônus de dano a distância do Ilimitar, outros bônus acabam sendo mais atrativos, como o ATQ destes arcos. Ambos Balista e Arco Ancestral possuem 50 ATQ da arma a mais que o Demoníaco e 60 ATQ de equipamento a mais por conta do bônus da descrição sobre o refino deles. E ainda você não fica preso às flechas sombrias, podendo facilmente mudar para flechas sagradas, flechas fantasma, flecha neutra, e por aí vai. Por estes motivos os arcos Ancestrais são as melhores escolhas comparando estas 3 opções. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Natan Büllow Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 O Magnatrom já mandou a ideia. Ancestral é melhor que demoníaco. Sobrenatural é melhor que Ancestral. Mas o Sobrenatural tem que ter encantamento bom pra valer a pena refinar, e ai chegamos no ponto difícil. hehe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 Fiquei com uma dúvida agora, será que o arco do gigante não é melhor? 195 de ataque, além de Aumentar o Dano físico a distância em 40%. Embora perca 50 de precisão e 15% de velocidade de ataque, acredito que isso possa ser recuperado através de outras coisas. Vou testar pra ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 7 horas atrás, -=mateus=- disse: Fiquei com uma dúvida agora, será que o arco do gigante não é melhor? 195 de ataque, além de Aumentar o Dano físico a distância em 40%. Embora perca 50 de precisão e 15% de velocidade de ataque, acredito que isso possa ser recuperado através de outras coisas. Vou testar pra ver. é o melhor arco pra critico, mas claro tudo depende dos multiplicadores do seu personagem. eu fiz alguns testes a um tempo atrás, nada muito elaborado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 25 minutos atrás, kancers disse: é o melhor arco pra critico, mas claro tudo depende dos multiplicadores do seu personagem. eu fiz alguns testes a um tempo atrás, nada muito elaborado. Pela print parece que o arco ancestral da mais dano, exceto pela última, fiquei na dúvida. Quais cartas está usando em cada arco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 como falei depende dos seus outros multiplicadores, se vc atacar monstros neutros ou q n tem uma armadura racial influenciando o dano, o ancestral vai ser maior, se vc colocar a armadura racial como abissal por exemplo o dano do combo gg tende a ser maior, isso pq no combo gigante o multiplicador de dano em boss é bem elevado,entra naquela historia de qnt mais multiplicadores melhor, no arco ancestral uso ak/wk e no gigante wk. a diferença ali foi isso, nos ovinhos e na fenrir eu n tenho a influencia do dano racial da armadura por isso o ancestral ganhou, já no ovinho de izlude o robe da graça divina entrou comum multiplicador novo, dano vantagem pro arco gigante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KuraYoko Posted August 16, 2021 Share Posted August 16, 2021 Em 7/21/2021 em 4:13 PM, kancers disse: é o melhor arco pra critico, mas claro tudo depende dos multiplicadores do seu personagem. eu fiz alguns testes a um tempo atrás, nada muito elaborado. ?Olá, me tira uma duvida por favor, que carta vc usa no Arco Ancestral? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted August 16, 2021 Share Posted August 16, 2021 7 horas atrás, KuraYoko disse: ?Olá, me tira uma duvida por favor, que carta vc usa no Arco Ancestral? Ak/wk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts