Ir para conteúdo

[Dúvida] Fragmento da Valquíria


KyoK

Posts Recomendados

2 horas atrás, Cookie disse:

Serve pra diminuir o espaço do seu inventário na kafra em 1. :v

Talvez sirva para trocar por moedas na nova ordem dos exploradores, mas é só uma suposição.

tomara que sirva pra ordem, rsrs, to guardando varias.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, El Bruxo Gaucho disse:

tomara que sirva pra ordem, rsrs, to guardando varias.

Tô querendo que as armas sobrenaturais sirvam pra ordem, meu segundo armazém tá quase cheio dessas porcarias 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Cookie disse:

Tô querendo que as armas sobrenaturais sirvam pra ordem, meu segundo armazém tá quase cheio dessas porcarias 

vdd, els pdem servir tbm, eu vendo todas que dropo por meros 50k... vou passar juntar, kafra sem cogitação de guardar, os sombrios que dropo na torre deixei com um mercador, vou refinar eles até o +10 usando elu normal. as sobrenaturaais vou juntar tbm. rsrs vai que serve..

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Cookie disse:

Tô querendo que as armas sobrenaturais sirvam pra ordem, meu segundo armazém tá quase cheio dessas porcarias 

To guardando também, to fazendo essa aposta de que serão úteis no evento

E to guardando Mana Sombria também. Vai que elas sirvam para algum tipo de troca especial, por exemplo da famigerada Botas Imperiais, que chegou mas não chegou no bRO

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/5/2020 em 8:38 AM, Cookie disse:

Serve pra diminuir o espaço do seu inventário na kafra em 1. :v

Talvez sirva para trocar por moedas na nova ordem dos exploradores, mas é só uma suposição.

Tem que colocar um TALVEZ bem grande e destacado, porque talvez não sirva de nada.

Untitled-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...