Zé das coves Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 Boa tarde, eu recebi as recompensas de conquista via rodex mas não consigo acessar a msg para retirar o premio. A msg se encontra como se estivesse sido lida, mas eu não abri. Alguém sabe como solucionar o problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rzk Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 O meu está funcionando normalmente. Você tentou abrir a mensagem de novo? Ela ter sido lida não influencia em nada. Se o báu está ali, então o item continua anexado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zé das coves Posted June 4, 2020 Author Share Posted June 4, 2020 Sim, eu não consigo abrir a msg esse é o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 ta clicando no lugar certo ? e nessa mensagem apagada ai encima da azul escura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zé das coves Posted June 6, 2020 Author Share Posted June 6, 2020 Sim, tava bugado msm eu reinstalei o jogo e agora foi O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts