Ir para conteúdo

O que nos reserva o futuro? - Atualizações para a classe


Wodsonslk

Posts Recomendados

Em 1/12/2024 em 10:32 AM, Slynterin disse:

A rapidez com lança nos primeiros patchs traduzidos tinha a aspd reduzida pra 10%, depois ajustaram pra ser 30% de modificador de aspd e 10% como modificador de equipamento, eles não entram somando juntos na fórmula, entram de forma separada, ai não da pra dizer que é +40% de aspd.

LD continua a skill mais forte de RG após lvl 200, uma bota temporal DES com encanto de delírio remove a conjuração fixa e a recarga da skill no conjunto com os anéis da águia escarlate.

RG mágico vai depender de autocast do elmo de themis pela recarga da skill, ela no geral continua inferior as demais builds, em outros servidores ela é a 4ª build, perdendo prioridade pra shield shooting, LD e disparo perfurante, contando os itens do JRO, inferi também tem potencial de ser no mesmo nível ou superior a luz, a build é boa para quem gosta da construção mágica, mas o elemento limitado a neutro durante consagração e sagrado fora da consagração trás o mesmo problema do aegis inferi atualmente que é a limitação da propriedade.

Como que podemos falar que LD aind avai ser a mais forte uma vez que vamos trocar um Salto alto +14 ou uma botas imperiais por uma simploria temporal DES? é basicamente matar um slot de equipamento. Espero que cheguem novos itens que tragam a redução da fixa e recarga, pq essa sugestão ai não me parece viável não. Além disso a skill vai ter recarga propria, e ainda n vi como reduzir isso

Editado por -jorge-
Link para o comentário
Share on other sites

21 hours ago, -jorge- said:

Como que podemos falar que LD aind avai ser a mais forte uma vez que vamos trocar um Salto alto +14 ou uma botas imperiais por uma simploria temporal DES? é basicamente matar um slot de equipamento. Espero que cheguem novos itens que tragam a redução da fixa e recarga, pq essa sugestão ai não me parece viável não. Além disso a skill vai ter recarga propria, e ainda n vi como reduzir isso

Nem só de itens de ROPs vive os personagens, hoje em dia um RG de LD bate na faixa dos 2~3kk usando a build endgame com salto alto, no lvl 200 usando bota temporal DES com delírio (que é obrigatória para tirar a recarga da skill), bate mais de 10kk por ataque fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Slynterin disse:

Nem só de itens de ROPs vive os personagens, hoje em dia um RG de LD bate na faixa dos 2~3kk usando a build endgame com salto alto, no lvl 200 usando bota temporal DES com delírio (que é obrigatória para tirar a recarga da skill), bate mais de 10kk por ataque fácil.

Ta certo, vamos considerar essa troca, ela ainda é algo absurdo ja que, agora ou vc usa thanatos ou combo penetrante (ambos custam o olho da cara) pra substituir as botas imperiais, vc tbm tem a opção de usar uma mão do demônio em troca de perder 30% de hp, 30% de dano, 20% de redução de dano e 50% de pos

Editado por -jorge-
Link para o comentário
Share on other sites

On 1/15/2024 at 10:43 PM, -jorge- said:

Ta certo, vamos considerar essa troca, ela ainda é algo absurdo ja que, agora ou vc usa thanatos ou combo penetrante (ambos custam o olho da cara) pra substituir as botas imperiais, vc tbm tem a opção de usar uma mão do demônio em troca de perder 30% de hp, 30% de dano, 20% de redução de dano e 50% de pos

Tem outras opções tb como couraça de senshi + escudo sanguinário purificado, os visuais sombrios de lança do destino que virão também removem até 60% de bypass podendo zerar com escudo purificado, mão do demônio/pluma negra são opções ao bypass, tem a capa do jro que da efeito da thanatos tb que poderá vir um dia, tem várias opções, não precisa ficar se limitando a botas imperiais e thanatos.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
6 hours ago, mielko said:

Tem algum lugar que fala os itens que veio no ticket? Quero anel da águia escarlate para fazer um SA de choque rápido no rebalace...

Não sei se gasto 800kk agora ou espero a sorte na esperança que o ticket venha logo

Procurando na aba de novidades do discord vc consegue achar a última vez que os itens vieram facilmente, o anel da águia escarlate veio pela última vez em Setembro de 2022, tem mais de 1 ano, ai é aquela, ele pode vir amanhã como pode demorar mais 1 mês ou mais 1 ano.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/4/2020 em 12:37 PM, Wodsonslk disse:
  • Crux Magnum – Além das mudanças já previstas no item anterior, redução no tempo de conjuração fixo e variável e de pós-conjuração

Fala Galera da Justiça em Ação!

Vocês acham que Crux Magnum pode se tornar uma boa skill agora que não vai mais causar dano ao usuário ?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, DionyBiguZ disse:

Fala Galera da Justiça em Ação!

Vocês acham que Crux Magnum pode se tornar uma boa skill agora que não vai mais causar dano ao usuário ?

Acho que dá uma melhorada, não causa mais dano mais ainda consome o HP pra conjurar, e agora tem o 1 segundo de recarga. Mas acho que o problema da habilidade nem era a questão do dano ou consumo de HP, já que isso até tem formas de contorna, mas sim a mecânica doida da habilidade, sendo híbrida físico e mágico o que já complica, mas influenciada por dano físico a distância também, e o lance dos golpes por célula e a quantidade de monstros.

Se tivessem feito que nem fizeram com a Luz da Criação e tornassem a habilidade puramente mágica, ou até mesmo apenas física, ou física a distância (ai acho que daria pra fazer tipo uma build exorcista de lança junto com a Crux Divinum ou coisa assim), acredito que ficaria melhor. E arrumassem a mecânica dos golpes e tal.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 2/5/2024 em 10:34 PM, NocturnalWolf disse:

Acho que dá uma melhorada, não causa mais dano mais ainda consome o HP pra conjurar, e agora tem o 1 segundo de recarga. Mas acho que o problema da habilidade nem era a questão do dano ou consumo de HP, já que isso até tem formas de contorna, mas sim a mecânica doida da habilidade, sendo híbrida físico e mágico o que já complica, mas influenciada por dano físico a distância também, e o lance dos golpes por célula e a quantidade de monstros.

Se tivessem feito que nem fizeram com a Luz da Criação e tornassem a habilidade puramente mágica, ou até mesmo apenas física, ou física a distância (ai acho que daria pra fazer tipo uma build exorcista de lança junto com a Crux Divinum ou coisa assim), acredito que ficaria melhor. E arrumassem a mecânica dos golpes e tal.

Ah! Eu achei que não daria mais dano nenhum no usuário após o Rebalance

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...