Ir para conteúdo

Comparando Builds, não sei qual fazer, alguem ajuda?


AlfRiF

Posts Recomendados

Ola gente, boa noite ^_^

Então... eu quero criar uma Oboro mas não consigo decidir qual build fazer... Já tentei kunai e nippou mas não fui muito longe na minha primeira tentativa. Pelo que pude reparar, Kunai parece mais simples e confortavel no começo mas parece perder potencial nos niveis mais altos, ja nippou é mais complicado de lidar com a fragilidade da classe e parece requerer um maior investimento em equipamentos.

Sou um jogador casual, nunca fui muito longe em termos de equipamentos então kunai parece a opção mais viavel, mas todo santo ninja que eu vejo defende que nippou vale mais a pena... Tendo isso em vista o que vocês recomendam? Eu acho ambas divertidas... não consigo escolher...

 

É possivel fazer nippou jogando casualmente? 

Kunai pode ser divertido late game caso eu decida investir?

Duvida basica, mas agradeço quem puder me mostrar um norte a seguir ^-^

Editado por AlfRiF
correção no texto
Link para o comentário
Share on other sites

Com menos grana o Togatana deve ser melhor em níveis baixos (até uns 110-120) e o Ninpou barato fica melhor em níveis mais altos.

O principal seria ter o combo Bênção Celestial + 2 adagas do combo. Se não tiver o combo não sei como fica.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

bom pelo que vi esse combo basico que vc mencionou vai sair uns 90kk. parece um bom combo, mas eu nem sei como fazer essa grana ao menos na minha condição atual (um monte de char 7X pelo roleplay) acho que vou ir de togatana  baixa renda msm shuahua quem sabe mais a diante^^ obg pela dica

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...