Ir para conteúdo

up 150+


evertu

Posts Recomendados

Bom, gostaria de saber qual seria o melhor lugar pra se upar 150+ atualmente sem ser quests de verus

Andei indo na torre do relogio distorcida e consigo matar de 1 por 1 na bolha d'gua até que rapidinho, porem, gostaria de saber se tem algum mapa que seja melhor.

Além disso, tem alguma forma de se dar kahi na torre de bifrost?

ps :Sem xexenia ou especiais e-e

Editado por evertu
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, evertu disse:

mas eu queria saber um mapa mesmo de up porque a quest é de 3 em 3 dias

A verdade amigo é que não existe. 

Os mapas de mais alto nv que existe são Torre do relógio pesadelo, Mapas gerais de Verus e Torre de Bifrost. Mesmo assim são mapas que com muita paciência da pra ficar neles até 160 + ou -. Depois desse lvl começa a ficar impraticável.

O Bro recebeu o lvl 175 há alguns anos atrás e até hj está sem conteúdo pra upar nesse lvl. Verus foi um escape pq as Quests diárias são legais e veio instância com chefes que dão uma quantidade razoável de exp Como a Charleston 3 ou o Réquiem de Marfim. Sussurro Sombrio foi a salvação mas não é o ideal ter apenas um lugar pra isso né? Bio5 seria uma opção talvez, mas está atrasadíssimo aqui. E nem sei o lvl cap de lá pra falar a vdd.

Mesmo assim são lugares adaptados às circunstâncias. Lugares de up pra High level são introduzidos depois das atualizações de Rock Ridge e Terra Glória. Não são muitos, mas pelo menos tem opção.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

A verdade amigo é que não existe. 

Os mapas de mais alto nv que existe são Torre do relógio pesadelo, Mapas gerais de Verus e Torre de Bifrost. Mesmo assim são mapas que com muita paciência da pra ficar neles até 160 + ou -. Depois desse lvl começa a ficar impraticável.

O Bro recebeu o lvl 175 há alguns anos atrás e até hj está sem conteúdo pra upar nesse lvl. Verus foi um escape pq as Quests diárias são legais e veio instância com chefes que dão uma quantidade razoável de exp Como a Charleston 3 ou o Réquiem de Marfim. Sussurro Sombrio foi a salvação mas não é o ideal ter apenas um lugar pra isso né? Bio5 seria uma opção talvez, mas está atrasadíssimo aqui. E nem sei o lvl cap de lá pra falar a vdd.

Mesmo assim são lugares adaptados às circunstâncias. Lugares de up pra High level são introduzidos depois das atualizações de Rock Ridge e Terra Glória. Não são muitos, mas pelo menos tem opção.

estou 159 com meu wl, pelo visto vou ter que esperar pra fazer sussuro de 3 em 3 dias e as quests de verus mesmo.. mas obrigado pela ajuda.

até hoje não entendo do porque da lug ter colocado o 175 sem ter mapas pra upar, sendo que tinha gente que ficava se matando na torre de bifrost ate 175 antes de chegar o ep do banquete real 

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity mano, culpa da Gravity. pode ver que mapas low level tem aos montes, cada cidade tem ao menos 3 ou 4 mapas, sendo que são niveis tu upa como um piscar de olhos, dai tu pega nv 100, as coisas já começam afunilar, numero de mapas pra up nesse leve ai drasticamente, e só vai piorando até o topo da piramide, chegou no 150+ se for upar sem as diarias de verus, haja paciencia, pq sem as missões de verus, tanto a torre pesadelo quanto verus estaria lotados de gente e o ks taria rolando solto, gente gente querendo ser dono de spot, etc.

como vc ja ta 159, verus, charleston, torre sem fim, foi ai que upei o meu 1º WL até o 175, pior parte foi sair do 127, que peguei uma pt randon numa chefenia antes mesmo das cartas droparem e os mapas do golem de bradium, scaraba full bichoes, e peguei 137, foi quando me virei na torre, quando veio verus, upei muito mais tranquilo. rsrs

EDIT: quando veio banquete real, eu ja tava 175 de wl, mas melhorou o up do AB e do meu renegado ass que ta 173 no momento..

bom jogo ai mano.

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/5/2020 em 8:07 PM, El Bruxo Gaucho disse:

Gravity mano, culpa da Gravity. pode ver que mapas low level tem aos montes, cada cidade tem ao menos 3 ou 4 mapas, sendo que são niveis tu upa como um piscar de olhos, dai tu pega nv 100, as coisas já começam afunilar, numero de mapas pra up nesse leve ai drasticamente, e só vai piorando até o topo da piramide, chegou no 150+ se for upar sem as diarias de verus, haja paciencia, pq sem as missões de verus, tanto a torre pesadelo quanto verus estaria lotados de gente e o ks taria rolando solto, gente gente querendo ser dono de spot, etc.

como vc ja ta 159, verus, charleston, torre sem fim, foi ai que upei o meu 1º WL até o 175, pior parte foi sair do 127, que peguei uma pt randon numa chefenia antes mesmo das cartas droparem e os mapas do golem de bradium, scaraba full bichoes, e peguei 137, foi quando me virei na torre, quando veio verus, upei muito mais tranquilo. rsrs

EDIT: quando veio banquete real, eu ja tava 175 de wl, mas melhorou o up do AB e do meu renegado ass que ta 173 no momento..

bom jogo ai mano.

to seguindo nessa mesmo, verus, charlenston, diarias do banquete e sussuro ja to 166

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...