Ir para conteúdo

Pensando em voltar a jogar, valhalla vale à pena o preço?


alexandy

Posts Recomendados

Sempre joguei no thor, e foi um dos motivos de ter abandonado o jogo. Mas ultimamente penso em voltar a jogar. Tenho alguns personagens no thor, mas não me importaria de recomeçar, se a diferença entre os dois servidores for muito grande. Quero saber dessa diferença: Valhalla vale o preço pra alguém que pensa em voltar a jogar?

PS: Não tenho planos de investir em rops, ou algo do tipo. 

Link para o comentário
Share on other sites

No valhalla você paga 40 reais e só vai gastar isso durante toda a sua jornada, porque:

VIP eterno - no thor você paga mensalmente R$: 7,90, a longo prazo o Valhalla já sai mais barato nesse quesito.

Anel da Evolução - 40 reais que você vai pagar para o acesso ja te garante 5k de rops, cada anel custa 1 rops, compre dois e tenha um bonus de XP insano ate pelo menos o nivel 70 a 80 (  começa com 100% e diminui 1% a cada nivel de base ate o 100) e ainda te zobram 4.998 de rops.

Armazém - 2 armazém de 600 espaços contra 1 armazém de 300 do Thor.

Asa de mosca/Borboleta - Valhalla tem, Thor não.

Teleporte/Portal - Valhalla tem, Thor não.

 

Mas fazendo um resumo geral, o THOR para mim só se destaca por causa do comércio em relação ao Valhalla.

Grupos 100+ você encontra, só não vai achar grupos do 10 ao 99 que nem no thor, mas o anel da Evolução supera esse déficit facilmente.

Se você vai recomeçar, vai para o valhalla, a experiência que você vai ter com ragnarok vai ser muito melhor.

Eu quitei do Thor para recomeçar no Valhalla, estou correndo átras dos meus equipes, e não penso em voltar ao thor, mesmo ja tendo meu sicario bem equipado lá.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz eu voltei a jogar no Valhalla durante o período de exp bonificada, no comecinho de maio se não me engano. Está bem legal, tô conseguindo fazer uns farms e tem vários equipamentos básicos que tão com valor irrisório perto do custo x benefício. Esses anéis de evolução dá pra passar para a Kafra mas é vinculado à conta, não dá pra vender e tal, mas vale muito a pena.

Resumo: só pela asa de mosca e borboleta vendida em NPC no preço padrão já vale pagar o Valhala.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...