Ir para conteúdo

Deixa Abrir mais de 3 contas ao mesmo tempo!


Silver_Escor

Posts Recomendados

Eu estava pensando em voltar a jogar, mas com essa restrição acho que não vou mais. Antes eu sempre abria várias contas para poder upar, ia com o que faltava no grupo, as vezes colocava um banquete e AB, ficava na cidade recrutando, mas abrir somente 3 contas é bem chato. Na Cheffênia eu ia sempre com Warlock, SL, Ferreiro e meu Leecher. Para fazer bio 3 eu ia com AB+Sorc+SL+Trova e meu amigo de Shura+WL+Bio+SL. Pra poder fazer as coisas tinha que ser no mínimo 7 ou 8 contas simultâneas, seria um bom número, mas 3 é rajada

Link para o comentário
Share on other sites

Já deviam ter se acostumado né?

Vocês pediam pra tirar os bichões e ele desativaram o portal do noviço, tiraram asa de mosca e de borboleta do thor

Pediram pra tirar os zenys farmados na mão pelo arruaceiro que farmava 24h dos servidores

imposto pra geral na lojinha

Você pediam pra arrumarem prontera

Agora vocês só podem logar 3 personagens 

HEHEHEHE

Editado por evertu
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Antonio Froz disse:

Eu estava pensando em voltar a jogar, mas com essa restrição acho que não vou mais. Antes eu sempre abria várias contas para poder upar, ia com o que faltava no grupo, as vezes colocava um banquete e AB, ficava na cidade recrutando, mas abrir somente 3 contas é bem chato. Na Cheffênia eu ia sempre com Warlock, SL, Ferreiro e meu Leecher. Para fazer bio 3 eu ia com AB+Sorc+SL+Trova e meu amigo de Shura+WL+Bio+SL. Pra poder fazer as coisas tinha que ser no mínimo 7 ou 8 contas simultâneas, seria um bom número, mas 3 é rajada

So recrutar na cidade, adorei essa restrição, vai dar oportunidade para quem joga suporte achar pt, o game é um mmorpg.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei da restrição. Ragnarok é um jogo online, não é para você fingir que está jogando single player e ser capaz de fazer tudo sozinho. É só procurar uma guild, ou convidar amigos da vida real.

 

Quem usa mais de 3 contas eu costumo dizer que quase vive de Ragnarok. Tem usuário de bicho ruim ai no meio, tem vendedor de zenys... Com certeza o pessoal que ATRAPALHA o jogo se lascou, por mais que alguns só queriam upar em paz, a grande maioria que usa mais de 3 contas é salafrário e contribui para nada além de estragar esse jogo. Chorem os antis, adorei o limite. Jogo ha anos e só uso uma conta, nunca me fez falta, e já fiz todo o conteúdo do jogo. Basta não ser um inapto social.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O lado bom é que Prontera tem estado mais vazia e não tenho tido muitas dificuldades pra entrar neste mapa.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Ainda podem jogar com 3 contas. Logo, é um privilégio que os jogadores brasileiros têm e não perceberam.

Meu conselho é se adaptar. O jogo está em constante mudança, afinal.

Sim.

Ps: Agora so falta eles chegarem no nivel dos outros servidores para nos dizermos que somos privilegiados

Editado por Silver_Escor
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, porko disse:

Eu gostei da restrição. Ragnarok é um jogo online, não é para você fingir que está jogando single player e ser capaz de fazer tudo sozinho. É só procurar uma guild, ou convidar amigos da vida real.

 

Quem usa mais de 3 contas eu costumo dizer que quase vive de Ragnarok. Tem usuário de bicho ruim ai no meio, tem vendedor de zenys... Com certeza o pessoal que ATRAPALHA o jogo se lascou, por mais que alguns só queriam upar em paz, a grande maioria que usa mais de 3 contas é salafrário e contribui para nada além de estragar esse jogo. Chorem os antis, adorei o limite. Jogo ha anos e só uso uma conta, nunca me fez falta, e já fiz todo o conteúdo do jogo. Basta não ser um inapto social.

Se vc so joga com uma conta é problema apenas seu. Isso nao impede outros de criarem e utilizarem para seu beneficio, desde que nao utilizem programas ilegais. 

Cada um tem seu geito e modalidsde que gosta de jogar. E não se pode restringir so porque "eu acho" que nao pode fazer tal coisa.(mais ums vez, desde que nao utilize algo ilegal).

No meu caso realmente eu nao tenho tempo mais para ficar jogando muito tempo, participando ativamente de woe e outros eventos de guildas(mesmo eu adorando isso), por isso utilizava muito para abrir lojas e ganhar zeny para comprar equipamentos e stuffs para mim e revender(que foi algo que aprendi e passei a gostar muito de fazer).

Massssss, depois de um tempo de uso de loja offline, ja to me acostumando e ja nao tenho tanta necessidade assim de ter tantas contas(a nao ser para poder deixar meus humunculos uparem, mas tudo bem). 

Editado por Silver_Escor
Link para o comentário
Share on other sites

Aumentou? Não vi nas notas de hj...

Edit: no discord disseram que aumentou pra 5

Em 6/4/2020 em 6:40 AM, evertu disse:

Vocês pediam pra tirar os bichões e ele desativaram o portal do noviço, tiraram asa de mosca e de borboleta do thor

Vc está equivocado quanto essa explanação meua migo.

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Aq no thor nunca teve portal e teleporte por habilidade das clases , so por equipamento , asas de mosca e borboleta tbn nunca teve no npc pra comprar , o resto ta ok ,pedio , ganho dun jeitin n esperado kkkk , tem varias coisas que sao configuraçao apenas do thor que tao no thor desde o inicio do server

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...