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Magnatrom

[Guia] Renegado de Apunhalar

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Com o advento do Anel Sombrio uma nova build se tornou possível, já que ele aumenta grandemente o dano do Apunhalar. No nível 100 um anel já triplica o dano da habilidade, com dois anéis o dano já fica 5x maior.

Vamos aprender os detalhes dessa build através deste humilde guia.


A habilidade:

  • Causa 700% de dano fisico, se usar arco cai para 350%
  • Dano de curta distância em alvo único
  • Ignora a esquiva do oponente
  • Só pode ser usada atrás do oponente ou na mesma célula dele se ele estiver na diagonal
  • É possível usar a habilidade em esconderijo para se posicionar melhor, saindo do esconderijo logo em seguida
  • Possui pós-conjuração de 0.5 segundos


Como spamar:

Como dito na descrição da habilidade, o Apunhalar deve ser usado apenas nas costas do oponente. Após isso ele se virará para você e você precisará se reposicionar Se o inimigo for imóvel, como uma planta, as costas ficam voltadas para a parte de baixo da tela (se a tela não estiver com um ângulo diferente).

Caso você consiga entrar na mesma célula do oponente, e ele esteja olhando para a diagonal, o jogo não conseguirá interpretar se você está nas costas dele e permitirá que você use Apunhalar diversas vezes sem necessidade de se reposicionar.

Portanto quando o oponente estiver em modo agressivo, faça-o andar diagonalmente e entre na mesma célula que ele, seja andando com o mouse, usando Recuar, ou da forma mais fácil, usando o [Chute Aéreo], uma habilidade que pode ser plagiada dos Taekwons.


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Acelerando o spam:

O Apunhalar é uma habilidade que não possui conjuração ou recarga. As duas únicas coisas que precisamos nos preocupar são: Pós-conjuração e Velocidade de ataque

A pós-conjuração é o tempo de espera que não podemos utilizar nenhuma habilidade após usar uma habilidade que possua pós-conjuração.

Esta habilidade possui 0.5s de pós, então sem nenhuma redução você poderá desferir 2 Apunhalar a cada segundo. Portanto com 60% de redução estariamos habilitados a desferir 5 Apunhalar por segundo.

Podemos reduzir a pós com alguns itens, como: Carta Kiel (-30%), +12 Tiara dos Corações-Alados (-17%), Familiar de Combate (-5%), +12 Salto Alto Elegante [carta Amon Ra] (-24%), +7 Manto dos Espíritos (-15%), carta Verme Sombrio com Rosto + carta Verme Sombrio (-6%)

A velocidade de ataque representa o intervalo entre ataques, ou seja, o tempo da animação de um ataque. Aumentando a ASPD o jogo permitirá que você consiga desferir mais habilidades num intervalo de tempo se a pós-conjuração assim o permitir.

Resimundo, pra melhor spam aumente a ASPD e reduza sua pós-conjuração.


Amplificando o dano:

5001.png.Garra Sombria
Habilidade dos Sicários que pode ser copiada pelo Mimetismo. Após usá-la no oponente, seu dano ficará 2.5x maior. Mas tem duração de apenas 5 segundos, então esteja certo de já estar na mesma célula do oponente com a técnica mencionada anteriormente e dê uma apunhalada nele só para ter certeza que não vai desperdiçar a garra. E possui recarga de 01 minuto, então escolha seu alvo sabiamente.

2315.png.Aegis Domini
Habilidade dos Guardiões Reais que pode ser copiada pelo Mimetismo, será mais útil durante o UP, já que a Garra não poderá ser usada em cada inimigo. O Aegis Domini precisa de um escudo equipado e, ao usar o Aegis em nível 1, poderá dar ATQ igual à defesa base do escudo. Se o bônus de dano não aparecer no ALT-Q, use novamente até conseguir o ATQ. Contra um monstro Chefe você vai preferir ter a Garra Sombria copiada no Mimetismo, então pode conseguir o Aegis Domini com o escudo Égide da Realeza. Como ele possui apenas 30 DEF, no meio do cast do Aegis você pode alternar para um escudo que tenha mais DEF, como um Escudo de Gaia ou Escudo do Abismo (150 DEF) para obter o máximo de ataque.

214.png.Ataque Surpresa
Habilidade nossa, da árvore de Arruaceiros. Após utilizar o Esconderijo poderá usar o Ataque Surpresa, aumentando seu dano físico contra os oponentes afetados por 10 segundos.

7.png.Impacto Explosivo
Habilidade dos Espadachins que pode ser copiada pelo Plágio ou pelo Mimetismo (mas aí perderia a Garra ou Aegis), ou pode ser habilitada usando um acessório com carta Esfera Marinha, Pó de Fada ou a Mochila de Amistr Explosiva


Atributos:

Aqui não tem muito segredo. Como você não precisará se preocupar com a precisão, é basicamente Força para aumentar o dano e Agilidade para dar ASPD. O resto dos pontos pode deixar como desejar, sendo possível até mesclar com outras builds.

Mas ferei uma abordagem melhor de cada atributo a seguir:

Força: 90 a 120, ou 125 se tiver o Sapatos Inteligentes
A cada ponto você vai ganhar 1 ATQ e 0.5% ATQ da arma, então este será o maior foco.

Agilidade: 60 a 100
A cada ponto você terá maior velocidade de ataque e ganhará 1 de esquiva, bem útil para upar e contra pequenos mobs

Vitalidade: 80 a 120
A cada ponto você terá mais HP e maior eficácia de poções de HP. Se utilizar o Tapa-Olho Cósmico [carta Orc Herói] a VIT aumentará também seu ATQ

Inteligência: 1 a 40, ou 120 se tiver o Diadema do Serafim
A cada ponto você terá mais SP e maior eficácia de poções de SP. Também ganhará mais resistência ao estado negativo Silêncio que te impede de usar habilidades. Usando o Diadema do Serafim a INT aumentará também seu ATQ

Destreza: A gosto
A cada ponto você ganha 1 de precisão. Como o Apunhalar ignora a esquiva, não precisaríamos nos preocupar com a precisão, mas ela será útil se você for upar com outra habilidade, como as de dano em área para melhor eficiência. Então por mais que este atributo não ajude no Apunhalar, você pode precisart de um pouco para UP ou limpar mobs de instâncias. Se sua build tiver pouca DES, pode utilizar o consimível Ovinhos Coloridos (+30 precisão) e usar algo citado no Manual da Precisão. E a cada 5 pontos de Destreza você ganha 1 ATQ, nada muito relevante neste sentido.

Sorte: 1 a 60, 40 ou 120 se usar o Lenço Infame com 120 FOR, 35 se usar o Lenço Infame com 125 FOR
A cada 3 pontos você ganha 1 ATQ e 1 de precisão. Este atributo também dá resistência contra os efeitos negativos Coma e Maldição. Se utilizar o Lenço Infame, a Sorte ajudará a aumentar o dano físico conforme a descrição do item. É bom saber que a build combina muito bem com a build de dano crítico, alternando apenas os equipamentos para mudar de modalidade.


Habilidades:

Per%C3%ADcia_com_Espada.png.Perícia com Espada nível 10
Como suas armas serão espadas ou adagas, essa habilidade aumentará seu dano

Apunhalar.png.Apunhalar nível 10
Sua principal fonte de dano

Pl%C3%A1gio.png.Plágio nível 10
Permitirá copiar habilidades como Aspersio ou Chute Aéreo

Preservar.png.Preservar nível 1
Para não perder a habilidade plagiada

Espreitar.png.Espreitar nível 1 a 5
Permite andar invisível mais rápido que com o Túnel de Fuga

Olhos_de_%C3%81guia.png.Olhos de Águia nível 10
Pré-requisito de Escapar

Rajada_de_Flechas.png.Rajada de Flechas nível 7
Pré-requisito de Escapar

Mimetismo.png.Mimetismo nível 5 a 10
Copiar habilidades como Garra Sombria e Aegis Domini, ou habilidades de dano em área como Impacto Flamejante, Temporal de Mil Flechas e Tempestade de Flechas (acho que é a única skill nível 10 que poderia ser útil)

Escapar.png.Escapar nível 1 a 5
Quando você está na célula do MVP e usa essa skill ele fica automaticamente preso, aí depois pode voltar com outro Chute Aéreo

Exemplo de árvore de habilidades de um híbrido entre Apunhalar e de espada crítico aqui


Equipamentos:


Acessório
28379.png.Anel Sombrio [1]
4403.png.Carta Scaraba Dourado
4403.png.Carta Verme Sombrio com Rosto e Carta Verme com Rosto


Topo

19029.png.Miniatura de Alice [1] (combo com o mascote)
400006.png.Cocar do Orc Herói [1] (combo com carta Orc Herói)
19379.png.Quepe do General [1]
19300.png.Quepe do Cão-mandante [1]
19263.png.Elmo de Xogunato [1]
19316.png.Capuz de Esquilo [1]
19111.png.Olho de Cecil [1]
18563.png.Tiara dos Corações-Alados [1]
18574.png.Elmo do Senhor da Morte [1] (combo com carta da arma)
4403.png.Carta Kiel-D-01


Meio

19444.png.Tapa-Olho Cósmico [1] ou [0] (combo com carta Orc Herói no topo ou meio)
2202.png.Óculos Escuros [1] ou [0] (combo com Lenço Infame)
19138.png.Diadema do Serafim
4403.png.Carta Kiel-D-01
4403.png.Carta Orc Herói


Baixo

420006.png.Coleira de Espinhos
420028.png.Ombreiras da Glória
28502.png.Lenço Infame
19101.png.Familiar de Combate ou 19274.png.Fone Descolado
19305.png.Lampião das Fadas com ATQ 2%
18858.png.Balão de Angeling Natalino


Armadura

15254.png.Vestido Abissal [1]
15240.png.Armadura do Dragão Vermelho [1]
15278.png.Armadura do Herói Robusto [1]
15383.png.Sobretudo do Senhor do Tempo [1]
15128.png.Colete E.X.C.
15407.png.Armadura do Cavaleiro Branco [1]
15374.Armadura Eclipse [1] / Armadura Eclipse Desgastada [1]
4403.png.Carta Byorgue
4403.png.Carta Tao Gunka


Arma

500009.Lâmina Sagrada [1]
13447.png.Byeollungum [2]
13413.png.Lâmina Gêmea Vermelha [3] ou 13412.png.Lâmina Gêmea Azul [3]
13454.png.Sabre Rubi [2]
13455.png.Sabre Sobrenatural [1]
28737.png.Adaga Mística [3]
28739.png.Lacma [1]
13017.png.Rondel [1] ou [0]
13046.png.Krieg [3]
13038.png.Adaga do Perseguidor [3]
4403.png.Carta Drake (adagas preferencialmente)
4403.png.Carta Cavaleiro Branco
4403.png.Carta Cavaleiro do Abismo
4403.png.Carta General Daehyun (apenas espadas)


Escudo

28951.png.Escudo de Nero / 28921.png.Escudo de Anemos / 28947.Escudo de Gaia / 28955.png.Escudo de Fotia
28933.png.Escudo de Ferro
2177.png.Escudo do Abismo (combo com hat)
4403.png.Carta Alice
4403.png.Carta Cavaleira Khalitzburg
4403.png.Carta Executor / Carta Tirfing / Carta Mysteltainn (combo com Manto do Barão)


Capa

20963.png.Manto Temporal FOR [1]
480025.png.Manto do Barão [1] (combo com cartas do escudo)
2576.png.Mochila da Aventura [1]
20773.png.Motor E.X.C.
20973.png.Manto dos Espírtos [1]
20939.png.Manto do Senhor do Tempo [1]
20904.png.Bata de Etran [1] (combo com carta Deviling)
4403.png.Carta Wakwak
4403.png.Carta Cenere
4403.png.Carta Raydric
4403.png.Carta Deviling (preferencialmente com a Etran)


Calçados

22071.png.Salto Alto Elegante [1] (combo com carta Amon Ra)
470056.png.Sapatos do Perseguidor
22195.png.Sapatos Inteligentes [1]
22000.png.Botas Temporais FOR [1] ou [0]
4403.png.Carta Cookie Aterrorizante

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Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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eita preula eu sempre quis ver uma build de arru FOR, e tu só vem falar disso agora 😢

ps: ja atingi a cota de reações

Edited by heery

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Bacana! Eu tenho de apunhalar, é bem cannon glass. Há vários consumíveis e itens baratos (carta múmia) que ajuda a upar no comecinho sem precisar colocar em destreza. Acho que com o re-work essa build vai ficar melhor, pois vai dar pra soltar na frente do monstro também. O mais bacana dessa build é que ela depende mesmo só dos aneis, então varias builds de renegado dá pra ficar híbrido só mudando alguns equips


Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

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Belo Guia @Magnatrom. Eu criei meu primeiro Renegado AutoCast recentemente e tô me divertindo muito com a Build, e agora com esse seu guia me deu vontade de criar outro mas dessa vez físico. Belo Trabalho

Eu tava pensando em criar um com base no Tapa-Olho, mas Redução de Quest também é importante e eu perderia 1 Kiel, agora fiquei na duvida

2 horas atrás, Wormwood disse:

Bacana! Eu tenho de apunhalar, é bem cannon glass. Há vários consumíveis e itens baratos (carta múmia) que ajuda a upar no comecinho sem precisar colocar em destreza. Acho que com o re-work essa build vai ficar melhor, pois vai dar pra soltar na frente do monstro também. O mais bacana dessa build é que ela depende mesmo só dos aneis, então varias builds de renegado dá pra ficar híbrido só mudando alguns equips

Mesmo uma Build Tapa-Olho com 110~120 vit é Glass Cannon?

Eu tava pensando em só criar um Renegado Apunhalar depois do Rework da habilidade pois facilitaria o uso da mesma, mas essa dica d chute aéreo é muito boa e quebra um galho

Em 9/26/2019 em 12:40 PM, Kevril disse:
  • 175 ASPD e 0% delay: 2 Skills por segundo
  • 180 ASPD e 20% delay: 2,5 skills por segundo
  • 185 ASPD e 33% delay: 3,33 skills por segundo
  • 190 ASPD e 60% delay: 5 skills por segundo
  • 193 ASPD e 71% delay: 7,14 skills por segundo

O DPS mais que triplica se você tiver os valores de delay/ASPD máximos, mas é um investimento que só justifica se você tiver bastante, os primeiros 20% delay por exemplo só te dão 25% de aumento, os próximos 13% te dão mais de 30% de aumento relativo e por aí vai.

Sobre a escolha da arma, Byeollungum é a melhor escolha para dano em chefes, são 50% dano em chefes + 2 slots e 2 encantamentos, tem também a vantagem do modificador contra médios e grandes ser melhor que das adagas. Como comentaram, o esquilo é uma boa opção pela ASPD e penetração de defesa oferecida.

Capa o manto de FOR é excelente, mas é um slot que gosto de deixar livre pelas diversas capas de resistência que temos agora (Fênix, Leviatã, Etran). A função da armadura de obter resistências específicas foi transferida para a capa, enquanto nas armaduras o ideal é usar algo que aumente seu dano como o Vestido Abissal.

Sabe dizer se essa relação aspd x delay do Kevril está correta? 

 

Em 2/14/2017 em 6:55 PM, Dioni disse:

x pq máximo q deve girar é5x, isso pq o menor cd que existe te deixa a redução como se fosse 190, em nenhuma skill tu vai bater 7 hits

Em outro tópico alguém falou q não adianta ter mais de 190 de aspd pq não faz diferença = 

 

 

 

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4 minutos atrás, Onay disse:

Mesmo uma Build Tapa-Olho com 110~120 vit é Glass Cannon?

Não é glass cannon, fica bem resistente com tanta VIT, e ainda mais usando algo como combo Etran.

Mas como você fica tipo dentro do MVP, você vai tankar tudo que o monstro soltar, então costuma levar bem mais dano que uma classe de longa distância normalmente levaria.

 

8 minutos atrás, Onay disse:

 Eu tava pensando em só criar um Renegado Apunhalar depois do Rework da habilidade pois facilitaria o uso da mesma, mas essa dica d chute aéreo é muito boa e quebra um galho

É uma ótima técnica, mas não é infalível já que um MVP no meio dos slaves normalmente é difícil de mirar e de aplicar a Garra Sombria.

Nessa build você precisa praticar bastante e não deixar o medo de enfrentar o mvp te abalar.

 

9 minutos atrás, Onay disse:

Sabe dizer se essa relação aspd x delay do Kevril está correta? 

Está corretíssima.

No entanto você ainda precisa sincronizar a frequência dos cliques com sua aspd/pós para obter tal frequência de golpes, e o ping da internet também influencia.

 

11 minutos atrás, Onay disse:

Em outro tópico alguém falou q não adianta ter mais de 190 de aspd pq não faz diferença = 

Em 2/14/2017 em 6:55 PM, Dioni disse:

x pq máximo q deve girar é5x, isso pq o menor cd que existe te deixa a redução como se fosse 190, em nenhuma skill tu vai bater 7 hits

É pq Lâminas de Loki possui 0.2s de pós, o que permite 5 golpes por segundo. Diminuindo mais a pós você pode ultrapassar os 5/s.

Mas também entra no problema na frequência dos seus cliques e no ping entre seu pc e o servidor. Por este motivo eu não tenho mais aconselhado tanto a deixar menos que 0.2s nas builds de Renegado, já que acredito que não é muito necessário.

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10 horas atrás, Onay disse:

Mesmo uma Build Tapa-Olho com 110~120 vit é Glass Cannon?

Bom, com Tapa-Olho não é glass cannon :) Mas como eu jogo no Valhalla e nem de longe tenho dinheiro pra um Tapa-Olho, então fico com a Diadema de Serafim msm. Com certeza o melhor pra essa build é o tapa-olho, pra quem condição de pagar um.

Mas olha, para as outras pessoas que venham a ler este tópico, build de apunhalar sem Tapa-Olho é completamente viável. A build é uma variação legal, e realmente involve um desafio de gameplay msm, mas isso a torna mais interessante

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Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

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Com o Anel Sombrio na Loja e com um preço acessível me deu até um ânimo criar um Renegado de Apunhalar 

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Adição dos itens:

  • Miniatura de Alice
  • Cocar do Orc Herói
  • Quepe do Cão-Mandante
  • Quepe do General
  • Elmo do Senhor da Morte
  • Lâmina Sagrada
  • Escudo do Abismo
  • Manto do Barão
  • Sapatos do Perseguidor

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@Magnatrom Desculpa se for uma pergunta cajuzinho diet, mas não entendi o porquê do Impacto Explosivo. É pra uma estratégia?

Também perguntando porque vi que Lacma é uma das adagas recomendadas, e um dia desses, no Thor, encontrei uma +12 Lacma com carta General Tartaruga. Imaginei que fosse pelo +20% de dano, mas a autoconjuração de Impacto Explosivo iria me incomodar demais. Vale a pena por algum motivo?


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55 minutos atrás, Eddie Bishopp disse:

entendi o porquê do Impacto Explosivo. É pra uma estratégia?

Quando usa Impacto Explosivo você ganha um bônus de dano, que é de propriedade fogo, por alguns segundos, aumentando o DPS. Mas nada essencial, só pra maximizar o dano.

 

56 minutos atrás, Eddie Bishopp disse:

Também perguntando porque vi que Lacma é uma das adagas recomendadas

Eu indico a Lacma pois ela é uma adaga wue consegue anular a penalidade de tamanho. Mas hoje com o Sapatos do Perseguidor, que já faz esse trabalho, a Lacma não é muito necessária. E ainda temos armas majs potentes, como a Lâmina Sagrada, Byeollungum, e até as adagas de Brasillis.

 

58 minutos atrás, Eddie Bishopp disse:

a autoconjuração de Impacto Explosivo iria me incomodar demais. Vale a pena por algum motivo?

Não tem autoconjuração ao usar habilidades, somente com ataques básicos. Usar a carta gt só serviria pelos 20% de dano físico.

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Em 6/13/2021 em 12:15 AM, biggg disse:

quando fechar os 120 de INT com serafim?

Desculpe a demora, o fórum não tem me notificado de movimentações nesta área.

Quanto antes pegar 120 INT, melhor, já que a build não precisa tanto dos outros atributos tão cedo. Então lá pro nível 110 você já deve estar aproveitando todo o bônus do Serafim.


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Adicionado os itens:

  • Coleira de Espinhos
  • Ombreiras da Glória

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Posted (edited)

@Magnatrom Essa build ainda é viavel? Eu não tenho muitos zenys pra investir e to em dúvida em uma build boa pra usar. Já brinquei com impacto de tyr (não curti muito) e autocast, mas não senti muito satisfeito com a build. Tenho um Lenço Infame e uns 500kk +- pra brincar. Eu particularmente gosto de build fisica assim e adoro a skill backstab, e até conseguiria comprar os aneis + sapato perseguidor dependendo ou aneis + algo mais importante, ou recomenda alguma outra build?
 

Edited by Khorvus

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3 horas atrás, Khorvus disse:

Essa build ainda é viavel?

Oi Khorvus

Essa build é mais pra brincar mesmo. A skill em si dá muito dano apenas com 2 anéis sombrios, porém pela dificuldade de acertar as costas do monstro ou de bugar a posição do monstro (como explicado no guia) a gameplay pode ir ficando cansativa com o tempo, além de ficar complicado de matar mvps por vc precisar se posicionar muito bem.

Algumas pessoas ainda gostam dessa build e jogam com ela, então vai de gosto pessoal.

Futuramente, com o update das classes 1 e 2, o Apunhalar vai ficar mais fácil de ser usado, então vai ficar mais agradável de se jogar com ele.

  • Thanks 1

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Posted (edited)
10 hours ago, Magnatrom said:

Oi Khorvus

Essa build é mais pra brincar mesmo. A skill em si dá muito dano apenas com 2 anéis sombrios, porém pela dificuldade de acertar as costas do monstro ou de bugar a posição do monstro (como explicado no guia) a gameplay pode ir ficando cansativa com o tempo, além de ficar complicado de matar mvps por vc precisar se posicionar muito bem.

Algumas pessoas ainda gostam dessa build e jogam com ela, então vai de gosto pessoal.

Futuramente, com o update das classes 1 e 2, o Apunhalar vai ficar mais fácil de ser usado, então vai ficar mais agradável de se jogar com ele.

Acho que vou tentar no geral, sou mais chegado nesse tipo de gameplay. Vi que tem um hibrido com critico nas habilidades e acho que vou brincar com ela mesmo, variando com o critico quando der uma cansada no geral. Vou comprar os 2 anéis e ver o resto dos equipamentos então. Obrigado Magna

Edited by Khorvus
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@Magnatrom Te invocar uma ultima vez. Consegue recomendar um setzinho básico pra usar, vou dispor de uns 500kk, talvez 800 com a venda de um item parado? Só pra eu ter uma noção mesmo. Vou botar o que já tenho 

Topo
Meio - Óculos [0] (pobre mesmo)
Baixo - Lenço Infame
Armadura - 

Arma - 
Escudo - +9 Escudo da Água
Capa - +9 Aventura [Balder]
Sapatos
Acessórios - Já vou comprar os 2 anéis com scaraba dourado
 

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Valores baseados no Thor no momento deste post:

3 horas atrás, Khorvus disse:

Topo - +7 Elmo de Xogunato - 100kk
Meio - Herança Real - 20kk
Baixo -
Armadura - Sobretudo do Senhor do Tempo - 70kk

Arma - Lâmina Gêmea Vermelha [3] (2kk) + Pergaminho de Arma +7 (14kk) + 3x Carta Esqueleto Operário (33kk) - 49kk, pra enfrentar oponentes de tamanho médio
Escudo - +9 Escudo da Água
Capa - +9 Aventura [Balder]
Sapatos - +7 Sapatos do Perseguidor - 265kk
Acessórios - Já vou comprar os 2 anéis com scaraba dourado

Total: 504kk


renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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24 minutes ago, Magnatrom said:

Valores baseados no Thor no momento deste post:

Total: 504kk

Eu skipo o lenço infame que tenho? Pensei em ir pra build 120 For 120 Sor que tem no guia, até pra dar uma alternada com build critico.

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21 minutos atrás, Khorvus disse:

Eu skipo o lenço infame que tenho? Pensei em ir pra build 120 For 120 Sor que tem no guia, até pra dar uma alternada com build critico.

Com 120 FOR/SOR vc ganharia 18% dano físico, 30% dano crítico e 15 CRIT do Lenço Infame.

Por outro lado a Herança Real concede 175 ATQ bruto no nível 175.

Para build de crítico talvez o Infame ganharia, mas pra Apunhalar a Herança é melhor.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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22 minutes ago, Magnatrom said:

Com 120 FOR/SOR vc ganharia 18% dano físico, 30% dano crítico e 15 CRIT do Lenço Infame.

Por outro lado a Herança Real concede 175 ATQ bruto no nível 175.

Para build de crítico talvez o Infame ganharia, mas pra Apunhalar a Herança é melhor.

Entendi, agradeço então ❤️

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