Magnatrom Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 O Apunhalar é uma habilidade da árvore de Arruaceiro. Esta habilidade é muito boa, tanto para quem está começando a jogar quanto para quem é mais experiente e quer fazer os conteúdos mais difíceis do jogo. Vamos aprender os detalhes dessa build através deste guia. A habilidade: Causa 1400% de dano fisico usando adagas, 700% com outras armas e 350% com arcos Dano de curta distância em alvo único Ao usar a habilidade o personagem se move para as costas do oponente, e não funciona se o alvo estiver com as costas numa parede Possui pós-conjuração de 0.5 segundos Possui recarga de 0.5 segundos Como spamar: A habilidade possui 0.5 segundos de recarga. Como hoje não existe nenhum equipamento capaz de reduzir esta recarga, não é possível usar a habilidade tão rapidamente. Basta atacar normalmente, com o intervalo estipulado pelo jogo de 0.5s. Amplificando o dano: A habilidade causa dano físico de curta distância. Para aumentar o dano da habilidade você pode procurar aumentar: ATQ Dano físico em porcentagem, seja simples ou contra alguma característica (tamanho, raça, propriedade, chefe) Dano da habilidade Dano físico corpo a corpo Anular a penalidade de tamanho da arma Existem diversos tipos de bônus que aumentam o seu dano ou ataque em determinada porcentagem, e você pode ter que decidir entre um item ou outro para maximizar seu dano. Para isso é bom diversificar os bônus que você coloca no seu set. Digamos que entre seus itens você obtenha: +75% dano físico contra raça +20% dano físico contra tamanho +700% dano de Apunhalar Como base cada bônus do personagem inicia em 100%, então teremos: 175% dano físico contra raça 120% dano físico contra tamanho 800% dano de Apunhalar Agora suponhamos que você precise escolher entre as armas: .Adaga dos Orcs [2], concedendo 25% de dano físico contra raça .Jurupari [2], concedendo 20% dano físico contra tamanho médio/grande .+12 Estripadora [2] encantada com .Memória de Gertie, concedendo 80% de dano no Apunhalar Com a Adaga dos Orcs, o dano físico contra raça vai de 175% para um total de 200%, um aumento de 14.2% (200÷175). Com a Jurupari, o dano físico contra tamanho vai de 120% para um total de 140%, um aumento de 16.6% (140÷120). Com a Estripadora, o dano de Apunhalar vai de 800% para um total de 880%, um aumento de 10% (880÷800). Portanto, se considerarmos apenas esses valores, a Jurupari é a arma mais interessante para dano. Porém isso é apenas um exemplo didático. Cada arma possui outras características, podendo alterar o poder final dela no seu set. Habilidades para aumentar seu dano: .Garra Sombria Habilidade dos Sicários que pode ser copiada pelo Mimetismo. Após usá-la no oponente, seu dano ficará 2.5x maior. Mas tem duração de apenas 5 segundos, então esteja certo de já estar na mesma célula do oponente com a técnica mencionada anteriormente e dê uma apunhalada nele só para ter certeza que não vai desperdiçar a garra. E possui recarga de 01 minuto, então escolha seu alvo sabiamente. .Aegis Domini Habilidade dos Guardiões Reais que pode ser copiada pelo Mimetismo, será mais útil durante o UP, já que a Garra não poderá ser usada em cada inimigo. O Aegis Domini precisa de um escudo equipado e, ao usar o Aegis em nível 1, poderá dar ATQ igual à defesa base do escudo. Se o bônus de dano não aparecer no ALT-Q, use novamente até conseguir o ATQ. Contra um monstro Chefe você vai preferir ter a Garra Sombria copiada no Mimetismo, então pode conseguir o Aegis Domini com o escudo Égide da Realeza. Como ele possui apenas 30 DEF, no meio do cast do Aegis você pode alternar para um escudo que tenha mais DEF, como um Escudo de Gaia ou Escudo do Abismo (150 DEF) para obter o máximo de ataque. .Ataque Surpresa Habilidade nossa, da árvore de Arruaceiros. Após utilizar o Esconderijo poderá usar o Ataque Surpresa, aumentando seu dano físico contra os oponentes afetados por 10 segundos. .Impacto Explosivo Habilidade dos Espadachins que pode ser copiada pelo Plágio ou pelo Mimetismo (mas aí perderia a Garra ou Aegis), ou pode ser habilitada usando um acessório com carta Esfera Marinha, Pó de Fada ou a Mochila de Amistr Explosiva Atributos: Aqui não tem muito segredo. Como você não precisará se preocupar com a precisão, é basicamente Força para aumentar o dano e Agilidade para dar ASPD. O resto dos pontos pode deixar como desejar, sendo possível até mesclar com outras builds. Mas ferei uma abordagem melhor de cada atributo a seguir: Força: 90 a 120, ou 125 se tiver o Sapatos Inteligentes A cada ponto você vai ganhar 1 ATQ e 0.5% ATQ da arma, então este será o maior foco. Agilidade: 60 a 100 A cada ponto você terá maior velocidade de ataque e ganhará 1 de esquiva, bem útil para upar e contra pequenos mobs Vitalidade: 80 a 120 A cada ponto você terá mais HP e maior eficácia de poções de HP. Se utilizar o Tapa-Olho Cósmico [carta Orc Herói] a VIT aumentará também seu ATQ Inteligência: 1 a 40, ou 120 se tiver o Diadema do Serafim A cada ponto você terá mais SP e maior eficácia de poções de SP. Também ganhará mais resistência ao estado negativo Silêncio que te impede de usar habilidades. Usando o Diadema do Serafim a INT aumentará também seu ATQ Destreza: 70 a 100 A cada ponto você ganha 1 de precisão. É importante acertar o alvo para causar dano, então você vai precisar aumentar este atributo. Sorte: 1 a 60, 40 ou 120 se usar o Lenço Infame com 120 FOR, 35 se usar o Lenço Infame com 125 FOR A cada 3 pontos você ganha 1 ATQ e 1 de precisão. Este atributo também dá resistência contra os efeitos negativos Coma e Maldição. Se utilizar o Lenço Infame, a Sorte ajudará a aumentar o dano físico conforme a descrição do item. É bom saber que a build combina muito bem com a build de dano crítico, alternando apenas os equipamentos para mudar de modalidade. Habilidades: .Perícia com Espada nível 10 Como suas armas serão espadas ou adagas, essa habilidade aumentará seu dano .Apunhalar nível 10 Sua principal fonte de dano .Plágio nível 10 Permitirá copiar habilidades como Aspersio ou Chute Aéreo .Preservar nível 1 Para não perder a habilidade plagiada .Espreitar nível 1 a 5 Permite andar invisível mais rápido que com o Túnel de Fuga .Olhos de Águia nível 10 Pré-requisito de Escapar .Rajada de Flechas nível 7 Pré-requisito de Escapar .Mimetismo nível 5 a 10 Copiar habilidades como Garra Sombria e Aegis Domini, ou habilidades de dano em área como Impacto Flamejante, Temporal de Mil Flechas e Tempestade de Flechas (acho que é a única skill nível 10 que poderia ser útil) .Escapar nível 1 a 5 Quando você está na célula do MVP e usa essa skill ele fica automaticamente preso, aí depois pode voltar com outro Chute Aéreo Exemplo de árvore de habilidades de um híbrido entre Apunhalar e de espada crítico aqui. Equipamentos: Acessório .Anel Sombrio [1] Existem várias opções de acessórios para se usar numa build de dano físico. Porém o Anel Sombrio é de longe a melhor opção para a build por aumentar muito o dano da habilidade. .Carta Scaraba Dourado .Carta Verme Sombrio com Rosto e Carta Verme com Rosto Topo .Garra Diabólica [1] .Capacete de Intensificação [1] .Asas de Yggdrasil [1] .Miniatura de Alice [1] (combo com o mascote) .Quepe do General [1] .Cocar do Orc Herói [1] (combo com carta Orc Herói) .Quepe do Cão-mandante [1] .Elmo de Xogunato [1] .Capuz de Esquilo [1] .Olho de Cecil [1] .Tiara dos Corações-Alados [1] .Elmo do Senhor da Morte [1] (combo com carta da arma) .Carta Kiel-D-01 Meio .Tapa-Olho Cósmico [1] ou [0] (combo com carta Orc Herói no topo ou meio) .Cesta das Maravilhas [1] ou [0] (combo com um dos mascotes citados) .Fones de Deviling .Herança Real [1] ou [0] .Globo Armilar [1] .Fones de Angeling .Diadema do Serafim .Óculos Escuros [1] ou [0] (combo com Lenço Infame) .Carta Kiel-D-01 .Carta Orc Herói Baixo .Cachecol Camuflado .Coleira de Espinhos .Ombreiras da Glória .Espinha de Brinaranha .Lenço Infame .Familiar de Combate ou .Fone Descolado .Lampião das Fadas com ATQ 2% .Balão de Angeling Natalino Armadura .[MEGA] Vestes de Cardeal [1] .[MEGA] Robe Gelado [1] .Tríade Sombria [1] .Robe do Governante [1] .Vestes de Bispo [1] .Couraça do Orc [1] .Vestido Abissal [1] .Vestido Glacial .Vestido Infernal .Vestido Natural .Vestes de Diácono [1] .Armadura do Dragão Vermelho [1] .Armadura do Herói Robusto [1] .Sobretudo do Senhor do Tempo [1] .Colete E.X.C. .Armadura do Cavaleiro Branco [1] .Armadura Eclipse [1] / Armadura Eclipse Desgastada [1] .Carta Helmut .Carta Byorgue .Carta Tao Gunka Arma Adagas causam o dobro de dano de outras armas, portanto é altamente recomendado usar uma adaga. Ao enfrentar os oponentes, o ataque da adaga será reduzido em 50% ao enfrentar alvos grandes e será reduzido em 25% ao enfrentar alvos médios. Por este motivo, se você quiser causar o máximo de dano, é recomendado usar algum equipamento que anule a penalidade de tamanho da arma, como a Luva Sombria do Infinito, Sapatos do perseguidor ou a adaga Jurupari. .Adaga dos Orcs [2] .Jurupari [2] .Adaga Primordial [2] .Estripadora [2] encantada com .Memória de Gertie .Punhal de Oxóssi [3] .Punhal de Oxum [3] .Punhal de Xangô [3] .Punhal de Iansã [3] .Adaga Mística [3] .Lacma [1] .Rondel [1] ou [0] .Krieg [3] .Adaga do Perseguidor [3] .Carta Andarilho Poluto .Carta Cavaleiro Branco .Carta Cavaleiro do Abismo .Carta Drake (adagas preferencialmente) .Carta General Daehyun (apenas espadas) Escudo .Escudo da Fênix [1] .Escudo de Carvão .Égide das Divindades [1] .Escudo de Penas [1] .Escudo de Nero / .Escudo de Anemos / .Escudo de Gaia / .Escudo de Fotia .Escudo de Ferro .Escudo Ilusión C [1] .Escudo E.X.C [1] (com diagrama A-FOR e A-ATQ) .Escudo do Abismo (combo com hat) .Carta Defensor Wootan .Carta Alice .Carta Cavaleira Khalitzburg .Carta Executor / Carta Tirfing / Carta Mysteltainn (combo com Manto do Barão) Capa .Mikoshi Sagrado [1] .Asas de Garuda [1] .Manto do Guardião Morto .Jetpack Físico [1] .Jetpack Crítica [1] .Manto Temporal FOR [1] (encantado com pós) .Manto do Barão [1] (combo com cartas do escudo) .Mikoshi Sagrado [1] .Mochila da Aventura [1] .Motor E.X.C. .Manto dos Espírtos [1] .Manto do Senhor do Tempo [1] .Bata de Etran [1] (combo com carta Deviling) .Carta Wakwak .Carta Cenere .Carta Obsidiana Sinistra .Carta Raydric .Carta Deviling (preferencialmente com a Etran) Calçados .Sapatos de Capricórnio Assim como o Anel Sombrio é o melhor acessório para a build, estes calçados são a melhor opção para dano, por conceder 700% de dano na habilidade e mais 130 ATQ. Porém por não ignorar a defesa do alvo e nem anular a penalidade de tamanho da arma, caso você não possua equipamentos sombrios para contornar, você pode preferir o Sapatos do Perseguidor. Veja este vídeo para ver uma comparação entre eles. .Sapatos do Perseguidor .Grevas do Poder [1] (combo com carta Espadachim Egnigem) .Sapato Grã-fino [1] .Salto Alto Elegante [1] (combo com carta Amon Ra) .Sapatos Inteligentes [1] .Perna E.X.C (com diagrama A-FOR e A-ATQ) .Botas Temporais FOR [1] ou [0] .Carta Cookie Aterrorizante Equipamentos sombrios Existem centenas de equipamentos sombrios disponíveis no jogo que podem ser úteis pra build. A seguir vou listar apenas os principais. .Colar Sombrio Penetrante + .Brinco Sombrio Penetrante ou .Malha Sombria Penetrante + .Greva Sombria Penetrante Combo para ignorar toda defesa do oponente. .Luva Sombria do Infinito Se refinada no +10, anula a penalidade de tamanho da arma. .Colar Sombrio do Mastodonte + .Brinco Sombrio do Mastodonte ou .Malha Sombria do Mastodonte + .Greva Sombria do Mastodonte Caso usado em combo, pode impedir você de ser empurrado. Cada peça dá até 5% de dano de curta distância. .Escudo Sombrio Durável .Luva Sombria Durável Cada peça concede até 9% de dano de curta distância. .Luvas Sombrias Indestrutíveis + .Brinco Sombrio Indestrutível Combo que deixa sua arma indestrutível em batalha. .Luva Sombria Anti-congelante + .Escudo Sombrio da Estabilidade Combo que te deixa imune a congelamento. .Malha Sombria da Deusa + .Escudo Sombrio da Deusa Combo relativamente barato que concede até 2 ASPD e 30 ATQ. .Brinco Sombrio Total .Colar Sombrio Total Itens sombrios que concedem até +10 em todos atributos. 9 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 (edited) eita preula eu sempre quis ver uma build de arru FOR, e tu só vem falar disso agora ? ps: ja atingi a cota de reações Edited June 2, 2020 by heery Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 Bacana! Eu tenho de apunhalar, é bem cannon glass. Há vários consumíveis e itens baratos (carta múmia) que ajuda a upar no comecinho sem precisar colocar em destreza. Acho que com o re-work essa build vai ficar melhor, pois vai dar pra soltar na frente do monstro também. O mais bacana dessa build é que ela depende mesmo só dos aneis, então varias builds de renegado dá pra ficar híbrido só mudando alguns equips Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted June 4, 2020 Share Posted June 4, 2020 Belo Guia @Magnatrom. Eu criei meu primeiro Renegado AutoCast recentemente e tô me divertindo muito com a Build, e agora com esse seu guia me deu vontade de criar outro mas dessa vez físico. Belo Trabalho Eu tava pensando em criar um com base no Tapa-Olho, mas Redução de Quest também é importante e eu perderia 1 Kiel, agora fiquei na duvida 2 horas atrás, Wormwood disse: Bacana! Eu tenho de apunhalar, é bem cannon glass. Há vários consumíveis e itens baratos (carta múmia) que ajuda a upar no comecinho sem precisar colocar em destreza. Acho que com o re-work essa build vai ficar melhor, pois vai dar pra soltar na frente do monstro também. O mais bacana dessa build é que ela depende mesmo só dos aneis, então varias builds de renegado dá pra ficar híbrido só mudando alguns equips Mesmo uma Build Tapa-Olho com 110~120 vit é Glass Cannon? Eu tava pensando em só criar um Renegado Apunhalar depois do Rework da habilidade pois facilitaria o uso da mesma, mas essa dica d chute aéreo é muito boa e quebra um galho Em 9/26/2019 em 12:40 PM, Kevril disse: 175 ASPD e 0% delay: 2 Skills por segundo 180 ASPD e 20% delay: 2,5 skills por segundo 185 ASPD e 33% delay: 3,33 skills por segundo 190 ASPD e 60% delay: 5 skills por segundo 193 ASPD e 71% delay: 7,14 skills por segundo O DPS mais que triplica se você tiver os valores de delay/ASPD máximos, mas é um investimento que só justifica se você tiver bastante, os primeiros 20% delay por exemplo só te dão 25% de aumento, os próximos 13% te dão mais de 30% de aumento relativo e por aí vai. Sobre a escolha da arma, Byeollungum é a melhor escolha para dano em chefes, são 50% dano em chefes + 2 slots e 2 encantamentos, tem também a vantagem do modificador contra médios e grandes ser melhor que das adagas. Como comentaram, o esquilo é uma boa opção pela ASPD e penetração de defesa oferecida. Capa o manto de FOR é excelente, mas é um slot que gosto de deixar livre pelas diversas capas de resistência que temos agora (Fênix, Leviatã, Etran). A função da armadura de obter resistências específicas foi transferida para a capa, enquanto nas armaduras o ideal é usar algo que aumente seu dano como o Vestido Abissal. Sabe dizer se essa relação aspd x delay do Kevril está correta? Em 2/14/2017 em 6:55 PM, Dioni disse: x pq máximo q deve girar é5x, isso pq o menor cd que existe te deixa a redução como se fosse 190, em nenhuma skill tu vai bater 7 hits Em outro tópico alguém falou q não adianta ter mais de 190 de aspd pq não faz diferença = 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted June 4, 2020 Author Share Posted June 4, 2020 4 minutos atrás, Onay disse: Mesmo uma Build Tapa-Olho com 110~120 vit é Glass Cannon? Não é glass cannon, fica bem resistente com tanta VIT, e ainda mais usando algo como combo Etran. Mas como você fica tipo dentro do MVP, você vai tankar tudo que o monstro soltar, então costuma levar bem mais dano que uma classe de longa distância normalmente levaria. 8 minutos atrás, Onay disse: Eu tava pensando em só criar um Renegado Apunhalar depois do Rework da habilidade pois facilitaria o uso da mesma, mas essa dica d chute aéreo é muito boa e quebra um galho É uma ótima técnica, mas não é infalível já que um MVP no meio dos slaves normalmente é difícil de mirar e de aplicar a Garra Sombria. Nessa build você precisa praticar bastante e não deixar o medo de enfrentar o mvp te abalar. 9 minutos atrás, Onay disse: Sabe dizer se essa relação aspd x delay do Kevril está correta? Está corretíssima. No entanto você ainda precisa sincronizar a frequência dos cliques com sua aspd/pós para obter tal frequência de golpes, e o ping da internet também influencia. 11 minutos atrás, Onay disse: Em outro tópico alguém falou q não adianta ter mais de 190 de aspd pq não faz diferença = Em 2/14/2017 em 6:55 PM, Dioni disse: x pq máximo q deve girar é5x, isso pq o menor cd que existe te deixa a redução como se fosse 190, em nenhuma skill tu vai bater 7 hits É pq Lâminas de Loki possui 0.2s de pós, o que permite 5 golpes por segundo. Diminuindo mais a pós você pode ultrapassar os 5/s. Mas também entra no problema na frequência dos seus cliques e no ping entre seu pc e o servidor. Por este motivo eu não tenho mais aconselhado tanto a deixar menos que 0.2s nas builds de Renegado, já que acredito que não é muito necessário. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted June 5, 2020 Share Posted June 5, 2020 10 horas atrás, Onay disse: Mesmo uma Build Tapa-Olho com 110~120 vit é Glass Cannon? Bom, com Tapa-Olho não é glass cannon Mas como eu jogo no Valhalla e nem de longe tenho dinheiro pra um Tapa-Olho, então fico com a Diadema de Serafim msm. Com certeza o melhor pra essa build é o tapa-olho, pra quem condição de pagar um. Mas olha, para as outras pessoas que venham a ler este tópico, build de apunhalar sem Tapa-Olho é completamente viável. A build é uma variação legal, e realmente involve um desafio de gameplay msm, mas isso a torna mais interessante 1 Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 Com o Anel Sombrio na Loja e com um preço acessível me deu até um ânimo criar um Renegado de Apunhalar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 15, 2020 Author Share Posted September 15, 2020 Adição dos itens: Miniatura de Alice Cocar do Orc Herói Quepe do Cão-Mandante Quepe do General Elmo do Senhor da Morte Lâmina Sagrada Escudo do Abismo Manto do Barão Sapatos do Perseguidor Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diógenes Rocha Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 Será que vem o Rework da Habilidade esse ano ainda ? alguem sabe de Alguma coisa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Bishopp Posted February 1, 2021 Share Posted February 1, 2021 @Magnatrom Desculpa se for uma pergunta cajuzinho diet, mas não entendi o porquê do Impacto Explosivo. É pra uma estratégia? Também perguntando porque vi que Lacma é uma das adagas recomendadas, e um dia desses, no Thor, encontrei uma +12 Lacma com carta General Tartaruga. Imaginei que fosse pelo +20% de dano, mas a autoconjuração de Impacto Explosivo iria me incomodar demais. Vale a pena por algum motivo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 1, 2021 Author Share Posted February 1, 2021 55 minutos atrás, Eddie Bishopp disse: entendi o porquê do Impacto Explosivo. É pra uma estratégia? Quando usa Impacto Explosivo você ganha um bônus de dano, que é de propriedade fogo, por alguns segundos, aumentando o DPS. Mas nada essencial, só pra maximizar o dano. 56 minutos atrás, Eddie Bishopp disse: Também perguntando porque vi que Lacma é uma das adagas recomendadas Eu indico a Lacma pois ela é uma adaga wue consegue anular a penalidade de tamanho. Mas hoje com o Sapatos do Perseguidor, que já faz esse trabalho, a Lacma não é muito necessária. E ainda temos armas majs potentes, como a Lâmina Sagrada, Byeollungum, e até as adagas de Brasillis. 58 minutos atrás, Eddie Bishopp disse: a autoconjuração de Impacto Explosivo iria me incomodar demais. Vale a pena por algum motivo? Não tem autoconjuração ao usar habilidades, somente com ataques básicos. Usar a carta gt só serviria pelos 20% de dano físico. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
biggg Posted June 13, 2021 Share Posted June 13, 2021 quando fechar os 120 de INT com serafim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 8, 2021 Author Share Posted July 8, 2021 Em 6/13/2021 em 12:15 AM, biggg disse: quando fechar os 120 de INT com serafim? Desculpe a demora, o fórum não tem me notificado de movimentações nesta área. Quanto antes pegar 120 INT, melhor, já que a build não precisa tanto dos outros atributos tão cedo. Então lá pro nível 110 você já deve estar aproveitando todo o bônus do Serafim. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 8, 2021 Author Share Posted July 8, 2021 Adicionado os itens: Coleira de Espinhos Ombreiras da Glória Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khorvus Posted July 22, 2022 Share Posted July 22, 2022 (edited) @Magnatrom Essa build ainda é viavel? Eu não tenho muitos zenys pra investir e to em dúvida em uma build boa pra usar. Já brinquei com impacto de tyr (não curti muito) e autocast, mas não senti muito satisfeito com a build. Tenho um Lenço Infame e uns 500kk +- pra brincar. Eu particularmente gosto de build fisica assim e adoro a skill backstab, e até conseguiria comprar os aneis + sapato perseguidor dependendo ou aneis + algo mais importante, ou recomenda alguma outra build? Edited July 22, 2022 by Khorvus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 22, 2022 Author Share Posted July 22, 2022 3 horas atrás, Khorvus disse: Essa build ainda é viavel? Oi Khorvus Essa build é mais pra brincar mesmo. A skill em si dá muito dano apenas com 2 anéis sombrios, porém pela dificuldade de acertar as costas do monstro ou de bugar a posição do monstro (como explicado no guia) a gameplay pode ir ficando cansativa com o tempo, além de ficar complicado de matar mvps por vc precisar se posicionar muito bem. Algumas pessoas ainda gostam dessa build e jogam com ela, então vai de gosto pessoal. Futuramente, com o update das classes 1 e 2, o Apunhalar vai ficar mais fácil de ser usado, então vai ficar mais agradável de se jogar com ele. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khorvus Posted July 22, 2022 Share Posted July 22, 2022 (edited) 10 hours ago, Magnatrom said: Oi Khorvus Essa build é mais pra brincar mesmo. A skill em si dá muito dano apenas com 2 anéis sombrios, porém pela dificuldade de acertar as costas do monstro ou de bugar a posição do monstro (como explicado no guia) a gameplay pode ir ficando cansativa com o tempo, além de ficar complicado de matar mvps por vc precisar se posicionar muito bem. Algumas pessoas ainda gostam dessa build e jogam com ela, então vai de gosto pessoal. Futuramente, com o update das classes 1 e 2, o Apunhalar vai ficar mais fácil de ser usado, então vai ficar mais agradável de se jogar com ele. Acho que vou tentar no geral, sou mais chegado nesse tipo de gameplay. Vi que tem um hibrido com critico nas habilidades e acho que vou brincar com ela mesmo, variando com o critico quando der uma cansada no geral. Vou comprar os 2 anéis e ver o resto dos equipamentos então. Obrigado Magna Edited July 22, 2022 by Khorvus 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khorvus Posted July 22, 2022 Share Posted July 22, 2022 @Magnatrom Te invocar uma ultima vez. Consegue recomendar um setzinho básico pra usar, vou dispor de uns 500kk, talvez 800 com a venda de um item parado? Só pra eu ter uma noção mesmo. Vou botar o que já tenho Topo Meio - Óculos [0] (pobre mesmo) Baixo - Lenço Infame Armadura - Arma - Escudo - +9 Escudo da Água Capa - +9 Aventura [Balder] Sapatos Acessórios - Já vou comprar os 2 anéis com scaraba dourado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 23, 2022 Author Share Posted July 23, 2022 Valores baseados no Thor no momento deste post: 3 horas atrás, Khorvus disse: Topo - +7 Elmo de Xogunato - 100kk Meio - Herança Real - 20kk Baixo - Armadura - Sobretudo do Senhor do Tempo - 70kk Arma - Lâmina Gêmea Vermelha [3] (2kk) + Pergaminho de Arma +7 (14kk) + 3x Carta Esqueleto Operário (33kk) - 49kk, pra enfrentar oponentes de tamanho médio Escudo - +9 Escudo da Água Capa - +9 Aventura [Balder] Sapatos - +7 Sapatos do Perseguidor - 265kk Acessórios - Já vou comprar os 2 anéis com scaraba dourado Total: 504kk Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khorvus Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 24 minutes ago, Magnatrom said: Valores baseados no Thor no momento deste post: Total: 504kk Eu skipo o lenço infame que tenho? Pensei em ir pra build 120 For 120 Sor que tem no guia, até pra dar uma alternada com build critico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted July 23, 2022 Author Share Posted July 23, 2022 21 minutos atrás, Khorvus disse: Eu skipo o lenço infame que tenho? Pensei em ir pra build 120 For 120 Sor que tem no guia, até pra dar uma alternada com build critico. Com 120 FOR/SOR vc ganharia 18% dano físico, 30% dano crítico e 15 CRIT do Lenço Infame. Por outro lado a Herança Real concede 175 ATQ bruto no nível 175. Para build de crítico talvez o Infame ganharia, mas pra Apunhalar a Herança é melhor. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khorvus Posted July 23, 2022 Share Posted July 23, 2022 22 minutes ago, Magnatrom said: Com 120 FOR/SOR vc ganharia 18% dano físico, 30% dano crítico e 15 CRIT do Lenço Infame. Por outro lado a Herança Real concede 175 ATQ bruto no nível 175. Para build de crítico talvez o Infame ganharia, mas pra Apunhalar a Herança é melhor. Entendi, agradeço então ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted February 6 Share Posted February 6 A skill mudou, agora tem recarga de 0,5s. @Magnatrom tem algum item que reduz essa recarga? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted February 6 Author Share Posted February 6 34 minutos atrás, Citizen disse: A skill mudou, agora tem recarga de 0,5s. @Magnatrom tem algum item que reduz essa recarga? Procurei e não encontrie nenhum. O mais próximo disso é a Boina Vermelha do Comandante [1], que ao usar o Chute Aéreo autoconjura o Apunhalar, permitindo assim ignorar a recarga da habilidade. Porém acho que não é necessário reduzir muito a recarga do Apunhalar, já que ao usar a skill e você ir para as costas do alvo, você precisaria mover o cursor para alvejar o alvo novamente, gerando uma recarga alternativa. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khorvus Posted February 6 Share Posted February 6 2 hours ago, Magnatrom said: Procurei e não encontrie nenhum. O mais próximo disso é a Boina Vermelha do Comandante [1], que ao usar o Chute Aéreo autoconjura o Apunhalar, permitindo assim ignorar a recarga da habilidade. Porém acho que não é necessário reduzir muito a recarga do Apunhalar, já que ao usar a skill e você ir para as costas do alvo, você precisaria mover o cursor para alvejar o alvo novamente, gerando uma recarga alternativa. Quer dizer então que finalmente entrou o rebalance? Ainda bem que ja tinha os 2 anéis sombrios e já tenho os 2 pra ofensiva fatal tambem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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