Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 02/06/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Onay disse:

Concordo que o Update foi ruim, mas até que foi rapidinho.

Eu ainda tinha esperança q esse Imposto fosse exclusivo da Loja Offline, mas até no Comércio normal ta rolando imposto.

É a opinião da maioria. Eu tava pensando em fazer uma enquete

Luto por uma gestão Gravity melhor 

Tirando os 5% e as limitações de conta foi um update muito bom.

A questão é que estão surfando na onda da pandemia pra tentar lucrar, achando que quem veio jogar vai ficar permanentemente. Não vai! (aproveitem porque não vai durar)

Aqui não é iRO ou servidor estrangeiro, cada servidor tem suas peculiaridades.

Daqui uns dias os "passa pano" vem aqui reclamar que o servidor tá morto.

Só tem muita gente jogando porque tá confinado em casa, warp portal, é obrigado a ficar. Abrirem a porteira, todos vão quitar!

Após pandemia isso vai ficar igual Valhala, sem ninguém.

6-7 meses vão vir com a ideia de unificar os servidores, só esperem....

Agora, Wally. disse:

Olá Novato_Jr, acredito que não tenha acompanhado o outro tópico ? Lá esclareço que não faço parte da "elite" in-game nem participo das guerras, não precisa se doer. É muito choro pra pouco defunto sim, sobe o preço e deixa a roda da economia girar até se equalizar. Quem faz revenda ganhando de 5% a 20% está revendendo errado e pronto, é muito risco de ficar com o item encalhado pra pouco retorno. A margem ideal de revenda é no mínimo 40% e itens abaixo de 10kk não estão sendo taxados... Pouquíssimo defunto!

This ^

Pois é... Eu imagino a choradeira pra declarar o IRPF, ver 27.5% do seu ordenado escoar pelo ralo sim é dolorido, pagar 5% em cima de 10 milhão é melzinho na chupeta. :classic_rolleyes:

Não bastasse imposto no meu salário, ver descontado mais de mil contos de reis pra nada, agora isso. ÓDIO!!!

Quem tá falando em economia girar é só quem não tem nada ingame, revoltadinho por não ter nada e fica defendendo ideias absurdas. Se duvidar, num recolhe 1 real pra empresa, num põe nem vip e tá achando que "o preço vai baixar" e que vai conseguir tudo de graça, "porque o servidor devia dar de graça". Spoiler: não existe almoço grátis! Como você vai lucrar sem ter como vender itens a preços decentes, amiguinho? o NPC paga bem?

Quem revende ROP vai ter que baixar o preço, porque não vai ter mais quem tenha kk pra pagar por eles, não existe como ter lucro vendendo item pra NPC porque a coisa tá nerfada e é impossível gerar riqueza do zero. "Mas ei, eu vi vídeos no youtube de parceiros dizendo que tudo vai ficar mais equilibrado", igualzinho quando diziam que o dollar ia baixar....

Só olhem os grupos de whats, nego vendendo até a alma, trocando item por item no tíbia!

Em alguns meses a gente vai ver o resultado dessa coisa toda aí. Só resta ver se a empresa vai ter humildade pra admitir que essa decisão foi péssima.
Brasileiro é o cara do jeitinho, Warp, não vai pagar só porque vocês querem. Se apertar, sai.
Ao invés de esmagar a concorrência dos programinha do mal com preços tão baixos que não compensaria rodar eles, propõe ideias como essas.

PS: Aproveitando o tópico, peço pra que ponham um consumível pra invocar MECHA, igual como existe pra abrir o armazém.

Balas de canhão na loja seriam muito bem vindas também, existe o item até pra insurgente, porque não pack de balas pra mecha?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Dundé disse:

Fico mto feliz com essa preocupação toda com os novatos quando o assunto é o imposto de lojinha.

Gostaria de ver o mesmo engajamento com os novatos quando soltam galho seco em mapa noob, abrem lojinha fake e respondem coisas egoístas quando perguntam se vale a pena jogar rag

Né? Acham o pico da diversão soltar GS em mapa de up, fazer bug de catálogo ou serem tóxicos.

Mesmo tipo de gente que é tóxica vem aqui defender decisões como essa.

Na verdade é só ódio, revolta, aí descontam em quem nada tem a ver, ao invés de procurar uma terapia ou ajuda profissional no CAPS, vai entender.

 

image.png.e464528ffbf98399041b3cb73bcc5198.png

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Mechabolado disse:

revoltadinho por não ter nada 

Na verdade eu sou muito bem conformado em "não ter nada in-game", não tenho grandes aspirações e o jogo pra mim é só um passatempo ?

24 minutos atrás, Mechabolado disse:

num recolhe 1 real pra empresa

Oras, eu jogo no Valhalla, logo eu acabei recolhendo não é mesmo? :classic_rolleyes:

24 minutos atrás, Mechabolado disse:

tá achando que "o preço vai baixar" e que vai conseguir tudo de graça

Mas se o imposto vai fazer o preço das coisas subirem, como é que eu espero ter tudo de graça? :classic_blink:

24 minutos atrás, Mechabolado disse:

Como você vai lucrar sem ter como vender itens a preços decentes

Do mesmo jeito que sempre foi feito, oras. Soma o imposto no preço de venda e sigamos a vida

24 minutos atrás, Mechabolado disse:

Quem revende ROP vai ter que baixar o preço, porque não vai ter mais quem tenha kk pra pagar por eles

Amigo, é exatamente isso. Esse é o fenômeno oposto ao da inflação, quando existe uma quantidade menor de dinheiro em circulação significa que o seu dinheiro vale mais... Os robozões "imprimiram dinheiro" à vontade durante todos esses anos, ferrando completamente com a economia do servidor (e melhorando a economia do bolso dos patrões deles). Da mesma forma como não é saudável um país ter 15% de inflação no ano, oras, é exatamente a mesma lógica :classic_ohmy:

Edit: esqueci de dizer que não proibiram ninguém de farmar zeny não viu, o zeny vai continuar entrando no servidor através de farm. A diferença é que sem os bichões o zeny vai ser inserido de forma mais natural e em muuuuito menor escala pois em vez de ter 30 filho da pupa jogando pra 1 pessoa, vai ser 1 pessoa jogando pra 1 pessoa e isso aí. Valeu pela atenção e se leu até aqui dá um joinha e se inscreva no canal hue

24 minutos atrás, Mechabolado disse:

Em alguns meses a gente vai ver o resultado dessa coisa toda aí

Essa é a ideia

Editado por Wally.
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Dundé disse:

Fico mto feliz com essa preocupação toda com os novatos quando o assunto é o imposto de lojinha.

Gostaria de ver o mesmo engajamento com os novatos quando soltam galho seco em mapa noob, abrem lojinha fake e respondem coisas egoístas quando perguntam se vale a pena jogar rag

Os mesmo que defendem os novatos a respeito dos 5% da loja são os mesmo que reclamam da nova izlude voltada para iniciantes, para conteúdo focado a iniciantes.

É o famoso politico que beija criancinhas em sua campanha, mas odeia crianças.

Tem coisas que podiam ter sido melhores, tem, vou reclamar? Claro que não, apenas aprender a lidar com o que foi introduzido no game, se algo tiver me atrapalhando a ponto de ter tirado meu divertimento, e se tornado algo stressante simplesmente cairei fora ( que não é o meu caso ).

Eu não jogo para ficar no meta game, apenas me divirto jogando Ragnarok, que é o certo, compro ROPS não para ficar forte, e sim para manter o game vivo, EU preferiria pagar mensalidade do que ver o jogo do jeito que esta, cheio de itens OP, mas fazer o que, nada é perfeito.

Se são tão bons economistas para dizerem que esses 5% é um roubo, serão bons economistas e saberão contornar esses 5% tranqüilamente.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Wally. disse:

Na verdade eu sou muito bem conformado em "não ter nada in-game", não tenho grandes aspirações e o jogo pra mim é só um passatempo ?

Oras, eu jogo no Valhalla, logo eu acabei recolhendo não é mesmo? :classic_rolleyes:

Mas se o imposto vai fazer o preço das coisas subirem, como é que eu espero ter tudo de graça? :classic_blink:

Do mesmo jeito que sempre foi feito, oras. Soma o imposto no preço de venda e sigamos a vida

Amigo, é exatamente isso. Esse é o fenômeno oposto ao da inflação, quando existe uma quantidade menor de dinheiro em circulação significa que o seu dinheiro vale mais... Os robozões "imprimiram dinheiro" à vontade durante todos esses anos, ferrando completamente com a economia do servidor (e melhorando a economia do bolso dos patrões deles). Da mesma forma como não é saudável um país ter 15% de inflação no ano, oras, é exatamente a mesma lógica :classic_ohmy:

Essa é a ideia

Pois é, amigo, só lamento, mas não vislumbro boas perspectivas. Quisera ter esse otimismo todo.

Só joga MMORPG adulto, criança e adolescente dessa geração atual se interessa por outras coisas, lamentavelmente.

Eu considero esses games passa tempo também, mas, com devido respeito, entendo que isso afasta cada vez mais os jogadores.

Sobre os famosos programinhas, respondo com esse anúncio, vídeos.
edit: O anúncio é sobre o bro e o vídeo é um de servidor que roda com EAC, ou seja, já burlam há tempos. Tem inclusive um tópico gigante no facebook em um desses famosos "streamers" que jogam Rag. explicando como fazem e como a luta deve ser constante e carece de melhor conhecimento.

Tá só mais controlado, mais escondido, porque quem usa não quer ser descoberto. Só tiraram os amadores.

 

 

 

Editado por Mechabolado
Apaguei imagem a pedido
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Mechabolado disse:

 Sobre os famosos programinhas, respondo com esse anúncio, vídeos.

 Tá só mais controlado, mais escondido, porque quem usa não quer ser descoberto

Isso é com certeza preocupante! Porém pelo menos no Valhalla eu andei em muitos mapas de up e drop nesse período de exp bonificada e não encontrei ninguém com atitudes suspeitas. E isso porque eu jogo em horários diversos e às vezes contínuos, mas sem dúvida alguma é uma coisa a se monitorar.. Todos sabemos que é questão de tempo até haver incentivo suficiente pras fazendinhas contratarem os programadores koreanos, mas se toda vez que houver uma brecha conhecida a empresa conseguir soltar um patch rapidamente, uma hora deixa de compensar pois é caro contratar os caras e com o dólar nesse preço compensa menos ainda.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Grimpop disse:

Os mesmo que defendem os novatos a respeito dos 5% da loja são os mesmo que reclamam da nova izlude voltada para iniciantes, para conteúdo focado a iniciantes.

É verdade que não afeta tanto assim os novatos (não afeta em nada os mais novatos), mas até que foram poucos que vi usando isso como argumento aqui no fórum. 

Mas alguém reclamou do novo tutorial?

 

@Mechabolado Melhor remover essa imagem, amigo.

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Mechabolado disse:

Pois é, amigo, só lamento, mas não vislumbro boas perspectivas. Quisera ter esse otimismo todo.

Só joga MMORPG adulto, criança e adolescente dessa geração atual se interessa por outras coisas, lamentavelmente.

Eu considero esses games passa tempo também, mas, com devido respeito, entendo que isso afasta cada vez mais os jogadores.

Sobre os famosos programinhas, respondo com esse anúncio, vídeos.

Tá só mais controlado, mais escondido, porque quem usa não quer ser descoberto

 

 

image.thumb.png.cddff20f9f51ef378185639576ccc889.png

Os bota n acabaram, apenas controlado 99.9% deles, não vou entrar em detalhes para não violar a  regra de conduta do fórum, mas agora, comparado a antes do EAC e as formas de punição que a empresa esta dando em quem usa/compra itens/zeny de forma ilegal ta muito melhor.

Ate agora as coisas que você disse não adicionou nada de interessante, eu digo para você apenas aceitar, tem pessoas que gostaram/aceitaram ( eu ) e pessoas que não ( aparentemente você)

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Grimpop disse:

Os bota n acabaram, apenas controlado 99.9% deles, não vou entrar em detalhes para não violar a  regra de conduta do fórum, mas agora, comparado a antes do EAC e as formas de punição que a empresa esta dando em quem usa/compra itens/zeny de forma ilegal ta muito melhor.

Ate agora as coisas que você disse não adicionou nada de interessante, eu digo para você apenas aceitar, tem pessoas que gostaram/aceitaram ( eu ) e pessoas que não ( aparentemente você)

Não, amigo, eu não estou dizendo que não melhorou, melhorou pra caramba (no quadro geral - se comparado a selvageria que existia)!!! 

Mas essas duas mudanças recentes realmente me chatearam, é uma percepção e opinião totalmente pessoal, nunca disse o contrário.

Pode ser que com o tempo a percepção mude, de verdade, mas até o momento só chateação (e essa é uma opinião de boa parte da comunidade - basta ver os tópicos).
 

Editado por Mechabolado
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, não fui respondido. ?Deve estar se referindo à outras redes.

Mas apenas pra clarificar:

@-Ðuh e eu fomos os únicos que falamos sobre a Nova Izlude aqui, mas nós não estávamos nos referindo (ou, ao menos, eu não estava me referindo) ao tutorial, e sim à mudança na ambientação da cidade (mudança na ponte etc.), que são coisas independentes, e que a desenvolvedora poderia ter mantido.

Eu até tenho minhas contestações quanto a esse tutorial, viu, mas seria um outro assunto.

Além disso, nenhum de nós 2 citou novatos em relação às taxas. Não coloquei foto nesse perfil aqui, então ficou esse t. 

Poucas pessoas citaram novatos como argumento aqui no fórum. Um deles, um outro usuário, @thiagospp, que citou em outro tópico. Acredito que não tenha se confundido e esteja mesmo se referindo à outras redes.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Mechabolado disse:

Não, amigo, eu não estou dizendo que não melhorou, melhorou pra caramba (no quadro geral - se comparado a selvageria que existia)!!! 

Mas essas duas mudanças recentes realmente me chatearam, é uma percepção e opinião totalmente pessoal, nunca disse o contrário.

Pode ser que com o tempo a percepção mude, de verdade, mas até o momento só chateação (e essa é uma opinião de boa parte da comunidade - basta ver os tópicos).
 

O que aconteceu, tanto com voce, como os outros que estão reclamando, e que a expectativa foi diferente da realidade e não foi o que estava esperando, todo mundo esperou pelas lojas offline, mas ninguem imaginou que viria com os 5% de taxa e nem que haveria a limitação de janelas, ate porque não anunciaram isso

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, tedtbtb disse:

Bem, não fui respondido. ?Deve estar se referindo à outras redes.

Mas apenas pra clarificar:

@-Ðuh e eu fomos os únicos que falamos sobre a Nova Izlude aqui, mas não estávamos nos referindo (ou, ao menos, eu não estava me referindo) ao tutorial, e sim à mudança na ambientação da cidade (mudança na ponte etc.), que são coisas independentes, e que a desenvolvedora poderia ter mantido.

Eu até tenho minhas contestações quanto a esse tutorial, viu, mas seria um outro assunto.

Além disso, nenhum de nós 2 citou novatos em relação às taxas. Não coloquei foto nesse perfil aqui, então ficou esse t. 

Poucas pessoas citaram novatos como argumento aqui no fórum. Um deles, um outro usuário, @thiagospp, que citou em outro tópico. Acredito que não tenha se confundido e esteja mesmo se referindo à outras redes.

Realmente não vi aqui no fórum, mas no DISCORD e o que mais se vê.

Editado por Grimpop
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Grimpop disse:

O que aconteceu, tanto com voce, como os outros que estão reclamando, e que a expectativa foi diferente da realidade e não foi o que estava esperando, todo mundo esperou pelas lojas offline, mas ninguem imaginou que viria com os 5% de taxa e nem que haveria a limitação de janelas, ate porque não anunciaram isso

Pois é, uma frustração horrível, devo dizer.

Se fosse apenas para lojas off ou um sistema de leilão, seria absolutamente razoável e aceitável.

Mas lojas online foi um golpe duro. E o pior, uma subida de torre com mecha é um absurdo de gasto, porque gasta muita munição, que não vende em loja de ROPS.

Adoro meu Mecha, mas vai ficar inviável, o jeito vai ser subir de bichano!!

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Mechabolado disse:

Pois é, uma frustração horrível, devo dizer.

Se fosse apenas para lojas off ou um sistema de leilão, seria absolutamente razoável e aceitável.

Mas lojas online foi um golpe duro. E o pior, uma subida de torre com mecha é um absurdo de gasto, porque gasta muita munição, que não vende em loja de ROPS.

Adoro meu Mecha, mas vai ficar inviável, o jeito vai ser subir de bichano!!

Realmente.

Sobre subir torre, o gasto é grande porque você deve estar indo solo.

A torre foi feita para ser feita em grupo, infelizmente qualquer conteúdo em grupo quando realizado sozinho tem seus prós e contras.

Se for pelo desafio, beleza, se for para ter lucro, torça para dropar uma carta mvp ou cartas valiosas

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Grimpop disse:

Realmente.

Sobre subir torre, o gasto é grande porque você deve estar indo solo.

A torre foi feita para ser feita em grupo, infelizmente qualquer conteúdo em grupo quando realizado sozinho tem seus prós e contras.

Se for pelo desafio, beleza, se for para ter lucro, torça para dropar uma carta mvp ou cartas valiosas

Solo porque não tenho confiança no pessoal, nunca dropei nada valioso, mas é osso random.

Fico vendo post de gente reclamando até de membro do clã. Confiança Zero.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Turma,

5% de imposto é ruim, mas não altera nada no jogo, em minha opinião. A explicação é: jogo no Val e um dia o vestido abissal ta custando 70kk, no outro dia é possível achar por 45kk. Hoje tinha gente vendendo por 49 e anunciando desconto se fosse trade direto (era o título da loja). Chapéu Chique, Diadema do Serafim, Combo Gigante e todos os outros que eu tenho procurado tem uma variação gigantesca de preço. Para consumíveis a variação também é grotesca, mas para esses itens nem tem o imposto, já que nenhum passa dos 10kk.

Com uma economia que não tem uma certa estabilidade, esses 5% aí não vão fazer diferença no mercado em geral, já que a variação de preço é absurda. Sério, mesmo item por 250 ~270 em três lojas, mas em outras duas ta por 370 ~ 400 milhões. 5% não altera esse mercado em geral, só o bolso direto e individualizado do vendedor.

Antes que venham falar: sou da iniciativa privada, recolho muito imposto e todo mês parece que o Estado é um dos sócios majoritários do meu negócio, porque recebe até mais do que eu as vezes. Não gosto disso, mas não dá pra falar que, dentro do ragnarok, esses 5% vão fazer qualquer diferença; É ruim, mas não afeta.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Wally. disse:

Olá Novato_Jr, acredito que não tenha acompanhado o outro tópico ? Lá esclareço que não faço parte da "elite" in-game nem participo das guerras, não precisa se doer. É muito choro pra pouco defunto sim, sobe o preço e deixa a roda da economia girar até se equalizar. Quem faz revenda ganhando de 5% a 20% está revendendo errado e pronto, é muito risco de ficar com o item encalhado pra pouco retorno. A margem ideal de revenda é no mínimo 40% e itens abaixo de 10kk não estão sendo taxados... Pouquíssimo defunto!

Acompanhei seu outro tópico e boa parte da discussão gerada. Considerando verdade que não seja um jogador de WoE, chama a atenção sua defesa dessa categoria específica de jogador (com texto bem redigido, diga-se de passagem) - algo do tipo, "sem jogador de WoE, não existe Ragnarok Online". Seria porque defende o ponto de vista de algum(ns) amigo(s) que joga(m) guerra? Ou tem interesse no comércio de consumíveis de guerra? Existem várias possibilidades e, acredite, não "estou me doendo" por causa disso. O que me chateia é, como jogador PvM/MVP comum, dropar um item de cerca de 40 kk numa instância e agora precisar cobrar a mais para poder vende-lo sem prejuízo e, assim, demorar muito mais tempo para comercializa-lo. Sua proposta de "sobe o preço e deixa a roda da economia girar" é bonita no texto, mas não na realidade - seja virtual ou não. Caso contrário, sugiro repetir esse mantra às pessoas que reclamarem do próximo aumento de x% dos combustíveis - sobretudo caminhoneiros... :classic_rolleyes:

Como outros usuários do fórum mencionaram, vamos destinar recursos a pessoas que logam somente no "dia D", "hora H" para a guerra e depois desaparecem "por encanto"? Conheço muitas pessoas - e sou uma delas - que não estão nem um pouco preocupadas se o clã "X" conquistou mais castelos, se o jogador "Y" é o melhor Emperium breaker, etc. Pelo contrário, no chat do jogo, é bem comum ler as falas: "Ih, começou a guerra, agora vem o lag no servidor, vai atrapalhar o up".

Apenas acho bem estranho defender que os impostos sejam destinados a uma categoria específica de jogo que não é a sua, nem lhe interessa diretamente - segundo suas palavras. É semelhante a um pequeno empresário defender que os impostos arrecadados sejam totalmente destinados às grandes empresas - que muitos consideram responsáveis por sustentar o município/Estado/país (o que não é verdade) - enquanto ele fica a "ver navios" e vai a falência...

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Caio Henrique Araújo disse:

Turma,

5% de imposto é ruim, mas não altera nada no jogo, em minha opinião. A explicação é: jogo no Val e um dia o vestido abissal ta custando 70kk, no outro dia é possível achar por 45kk. Hoje tinha gente vendendo por 49 e anunciando desconto se fosse trade direto (era o título da loja). Chapéu Chique, Diadema do Serafim, Combo Gigante e todos os outros que eu tenho procurado tem uma variação gigantesca de preço. Para consumíveis a variação também é grotesca, mas para esses itens nem tem o imposto, já que nenhum passa dos 10kk.

Com uma economia que não tem uma certa estabilidade, esses 5% aí não vão fazer diferença no mercado em geral, já que a variação de preço é absurda. Sério, mesmo item por 250 ~270 em três lojas, mas em outras duas ta por 370 ~ 400 milhões. 5% não altera esse mercado em geral, só o bolso direto e individualizado do vendedor.

Antes que venham falar: sou da iniciativa privada, recolho muito imposto e todo mês parece que o Estado é um dos sócios majoritários do meu negócio, porque recebe até mais do que eu as vezes. Não gosto disso, mas não dá pra falar que, dentro do ragnarok, esses 5% vão fazer qualquer diferença; É ruim, mas não afeta.

essa variação pode ser pela pressa do vendedor, talvez queira zeny rapidamente ou simplemente quer se livrar dos itens. eu mesmo faço isso. vou sussurro sombrio, dropo algumas sobrenaturais, não pretendo utiizar nenhuma delas, mesmo com encanto top, abro loja e boto elas a no maximo 50k, isso mesmo, 50.000z. pq quero me livrar delas mas sem ser jogando fora, no npc elas valem 0z, então se eu vender por 50k, já é alguma coisa...

 

se for pra manter o imposto na skill comercio, que seja pelo menos acima dos 100kk. isente valores menor que isso.

 

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Novato_Jr disse:

 

Como outros usuários do fórum mencionaram, vamos destinar recursos a pessoas que logam somente no "dia D", "hora H" para a guerra e depois desaparecem "por encanto"? Conheço muitas pessoas - e sou uma delas - que não estão nem um pouco preocupadas se o clã "X" conquistou mais castelos, se o jogador "Y" é o melhor Emperium breaker, etc. Pelo contrário, no chat do jogo, é bem comum ler as falas: "Ih, começou a guerra, agora vem o lag no servidor, vai atrapalhar o up".

mano, quando começa a guerra eu fico P.to pq é um spam em todas as janelas de chat, " cla x conquistou tal castelo" e é direto isso, quando to com loja aberta, e as vezes preciso abrir novamente, as vezes esqueço do preço que tinha posto antes, e cade? já era, o spam da WoE ja sumiu com tudo...

lembro que, no passado, muitos itens foram impedidos de entrar no jogo por causa dessa modalidade, como se ela fosse a espinha dorsal do jogo, mas niguem cria conta e ja recebe char nivel maximo pra ir WoE. começa do nv 1 e precisa upar, modalidade principal do jogo.

 

  • Like 1
  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

lembro que, no passado, muitos itens foram impedidos de entrar no jogo por causa dessa modalidade, como se ela fosse a espinha dorsal do jogo, mas niguem cria conta e ja recebe char nivel maximo pra ir WoE. começa do nv 1 e precisa upar, modalidade principal do jogo.

não podia ter dito melhor

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Grimpop disse:

Woe para mim é uma modalidade muito mal explorada

WoE, PvP tbm é mal explorada, é. concordo, mesmo não jogando elas.

MVPs tbm. onde não podem receber nenhum status negativo, com menor duração claro, e quem sabe ao receberem status negativo, ao acabar o efeito, eles recebrem algum buf tipo furia, das bem furiosas, pra fazê-los perigosos e assim nao ter abuso de status negativo... kkk, viajei... kkkk

 

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, pelo que li...

- Uso de no máximo 3 clients (se é por IP ou COMP, aí já não entendi). Aqui é controverso. Poder controlar mais de 3 personagens é legal, mas também me contento com apenas 1. Só não sei o que pensam os jogadores brasileiros;

- Robôs não estão mais aparecendo (bem, é um milagre). Legal. No entanto, falta conscientização da parte dos jogadores. Há mudanças que tem que partir da própria comunidade em primeiro lugar;

- Impostos... já havia comentado sobre.

Hmm... vou me lembrar disso.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

lembro que, no passado, muitos itens foram impedidos de entrar no jogo por causa dessa modalidade, como se ela fosse a espinha dorsal do jogo, mas niguem cria conta e ja recebe char nivel maximo pra ir WoE. começa do nv 1 e precisa upar, modalidade principal do jogo.

Talvez, porque quase fosse? Ao menos, financeiramente. Hoje em dia, a maioria desse pessoal, que gosta de jogos competitivos, só migraram pra plataformas como League of Legends, onde você quase que "recebe o char nível máximo" pra jogar (no sentido de ir direto pra parte competitiva).

Btw, cago hard pros dois. :rolleyes:  E bem, há medidas melhores, como restringir o item, mas talvez essa possibilidade tenha sido limitada no passado quando ainda operavam apenas como Level Up? Se tratando da Gravity, tudo é possível.

E concordo sobre os broadcasts, deveriam ser desativáveis (assim como o de tickets).

3 horas atrás, Imundo disse:

Quando vão reativar o drop da carta GTB? O update tá ai, qual vai ser a próxima desculpa?

"Desculpa"? O update chegou ontem, amigo. Eles já disseram que não querem reativar de qualquer jeito (da forma que era antes). Vamos aguardar, em breve eles devem voltar a focar nisso. :) 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

Considerando verdade

Sim, é verdade. Te convido a jogar comigo, meu char com maior nível é 121 e se quiser me ajudar a upar seremos amigos :classic_rolleyes:

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

chama a atenção sua defesa dessa categoria específica de jogador (...) Apenas acho bem estranho defender que os impostos sejam destinados a uma categoria específica de jogo que não é a sua

Simplificando, é um sistema que eu vi pessoalmente funcionar em um servidor onde joguei. O "prêmio" líquido de se ter um castelo acaba atraindo bastante gente pras guerras e isso traz mais diversão nessa modalidade, muitas vezes até ressuscitando antigos pela zoeira de tirar o prêmio de outra guild. Além disso, todo mundo parece ignorar o fator "cabeças incentivadas", o destino maior para a WoE (cerca de 400 pessoas, numa conta grosseira) é simplesmente porque ajudaria mais gente do que 10 pessoas sorteadas na loteria... É bacana 10 pessoas receberem 500kk+ e continuar a concentração de zenys ou 400 pessoas receberem 3kk pra gastar com stuffs e equipamentos? Pra mim, quanto mais pessoas beneficiadas, melhor, oras.

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

Ou tem interesse no comércio de consumíveis de guerra

Tenho também! Acho que o único ponto que eu me "beneficiaria" seria vender stuffs usados nas guerras, mas adivinhe... Qualquer um pode vender! Eu e dezenas de outras pessoas continuariam vendendo stuffs.... Mas pra te falar a verdade, com a quantidade de item de ovo da sorte que existe, eu nem sei exatamente o que a galera usa pra poder vender. Mas com certeza é uma ideia!

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

dropar um item de cerca de 40 kk

Aprenderemos a conviver com isso, porque baseado na minha sugestão ou não (provavelmente não pois levaria semanas pra desenvolver essa alteração), o imposto está aí. A diferença é que simplesmente o zeny vai deixar de existir em vez de promover rotação no comércio...

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

sugiro repetir esse mantra às pessoas que reclamarem do próximo aumento de x% dos combustíveis

A partir do momento que a Gravity restringir os jogadores que podem ou não matar determinados monstros para dropar determinados itens e regulamentar o preço que esse item pode ser vendido, e se você colocar na sua loja um preço muito acima da média você poder ser multado e ter sua conta bloqueada, aí a gente compara a realidade com o virtual :classic_laugh:

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

Como outros usuários do fórum mencionaram, vamos destinar recursos a pessoas que logam somente no "dia D", "hora H" para a guerra e depois desaparecem "por encanto"? Conheço muitas pessoas - e sou uma delas - que não estão nem um pouco preocupadas se o clã "X" conquistou mais castelos

Você não está preocupado com quem conquistou qual castelo (e eu também não, na verdade), assim como o cara que loga no dia D e hora H não está preocupado se você matou um Gorynych ou um Niddhogr. Cada um joga seu jogo da forma que achar melhor, se eu só posso logar das 20h às 22h pra matar stapos afeta em que os outros users?

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

Ih, começou a guerra, agora vem o lag no servidor, vai atrapalhar o up

Mas aí o problema são os players que logaram para a guerra ou o servidor não ter uma infraestrutura adequada para suportar o pico de jogadores online?

7 horas atrás, Novato_Jr disse:

É semelhante a um pequeno empresário defender que os impostos arrecadados sejam totalmente(?) destinados às grandes empresas

Novamente: nunca falei que era pra pegar 100% da taxa e dar na mão de guild leader nenhum. A sugestão era destinar uma parte da arrecadação que não foi destruída aos participantes da guerra, e a outra parte destinada a um sistema que redistribuísse esse zeny entre players comuns. Já que faz questão de trazer ao mundo real, eu faria uma analogia diferente: seria semelhante a eu ter plano de saúde e entender que meus impostos ajudam a manter o SUS de pé, seja para que outras pessoas sem plano de saúde particular tenham acesso a saúde ou seja para o caso de um dia eu enjoar do meu plano de saúde e quiser dar um rolê no sus.

Na real mesmo, eu sei que é difícil assimilar que nem todos têm interesses ocultos. Talvez eu até venha a jogar guerra no futuro, talvez eu não logue mais depois da quarentena, ou amanhã eu simplesmente acorde e não tenha vontade de entrar no jogo... A questão é que deixou-se de discutir a ideia e começou a ser discutido a pessoa, e geralmente pessoas inteligentes discutem ideias em vez de pessoas... :classic_sleep:

Continuo afirmando que existe pouquíssimo defunto e lágrimas em excesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...