El Bruxo Gaucho Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 7 minutos atrás, BUÐArag disse: Como faço pra deixar a loja offline? https://browiki.org/wiki/Gestão_de_Lojas aqui fala da quest pra conseguir a licença e o item que abre a lojinha e tem a opção de comprar tbm... Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Várias novidades bacanas. Mas tô na torcida pro Rúfio conseguir trazer o novo pach de habilidades pro Superaprendiz! Pode ser meio sádico, mas como deu saudades daquele tempo maravilhoso quando era possível invocar MvPs em Prontera... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
A_B_M Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 @Rufio Fastbomb Olá , boa tarde! Poderia dar uma olhadinha na instancia do : Batalha dos ORcs? Pois estamos tentando gerar a instância e até agora só ficamos na fila de espera . Existe algum bug ? Ou a instancia possui algumas restrições? Desde já , agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 foi limitado as janelas a 3? upava meus homunculus em dois pares, ja não vai dar mais, mas enfim ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 1 hour ago, heery said: voltooooooou CAIUUUUUUUUUUUO 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicos Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 3 minutos atrás, Matheus Costa disse: CAIUUUUUUUUUUUO ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Achei a lojinha offline meio mal formulada. Tudo bem que tem a quest, mas são 5 passes que ela da? foi o que aparentou no site do browiki. Pq para comprar os passes, é meio super Salgado. 500k o basico. 2kk o avançado. Esse valor tá muito fora da curva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Swift Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Voltei a jogar semana passada, depois de anos. Tinha cerca de 200kk's guardados e comecei a fazer revenda para conseguir gears. Estava dando muito certo, fiz um lucro ótimo na semana. Agora me vem isso de 5% de taxa para vender itens, destruindo todo o lucro da revenda. Me expliquem, caso eu tenha entendido errado. Enfim, revenda é o único meio para conseguir zenys de forma decente para quem não tem gear ainda, estava animado em conseguir equipar um personagem, mas com esse update estou parando de jogar de novo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicos Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 13 minutos atrás, Wicos disse: ??? Continua sendo desconectado do servidor ao iniciar o personagem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicos Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 3 minutos atrás, Wicos disse: Continua sendo desconectado do servidor ao iniciar o personagem. Server fechado para corrigir Bug da Instancias dos Orcs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pyonkichi Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Alguém com dificuldade pra acessar o Valhalla? Thor tá entrando normal, mas to tomando dc quando tento logar qualquer personagem :T 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicos Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Agora, pyonkichi disse: Alguém com dificuldade pra acessar o Valhalla? Thor tá entrando normal, mas to tomando dc quando tento logar qualquer personagem :T https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/92544-manutenção-extraordinária-0206/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pyonkichi Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 2 minutos atrás, Wicos disse: https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/92544-manutenção-extraordinária-0206/ Caraca, pior que eu consegui logar no Thor mesmo depois de postarem sobre a manutenção extraordinária kkkk E no Valhalla não kkkkkkkkkk Vai entender... Quanto mais eu jogo menos eu entendo esse jogo kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novato_Jr Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 5 horas atrás, Kaoz '-' disse: Não vai ter hotsite? Duvido, eles costumam fazer isso apenas em episódios novos (vide Trilha dos Heróis, Banquete Real, etc.) - e nessa manutenção foi introduzido apenas um update... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silver_Escor Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 20 minutos atrás, Swift disse: Voltei a jogar semana passada, depois de anos. Tinha cerca de 200kk's guardados e comecei a fazer revenda para conseguir gears. Estava dando muito certo, fiz um lucro ótimo na semana. Agora me vem isso de 5% de taxa para vender itens, destruindo todo o lucro da revenda. Me expliquem, caso eu tenha entendido errado. Enfim, revenda é o único meio para conseguir zenys de forma decente para quem não tem gear ainda, estava animado em conseguir equipar um personagem, mas com esse update estou parando de jogar de novo. Mas é em todas as lojas essa palhaçada agora ? Não apenas nas offlines ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niluzz Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 alguém sabe onde fica o npc pra comprar os tickets da lojinha de rua pq guia do browinki não bate! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Swift Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Just now, Silver_Escor said: Mas é em todas as lojas essa palhaçada agora ? Não apenas nas offlines ? Fiz o teste e estão cobrando em todas lojas. Esperando alguém mais entendido explicar como isso não afeta players que ainda não estão no end-game. De qualquer forma, parei de jogar hoje, por causa disto. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 (edited) ninguém nunca para de jogar ragnarok, não por muito tempo, esse jogo tem parte ?, minha mão já ta tremendo Edited June 2, 2020 by Ed Junior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 35 minutes ago, Grimpop said: Achei a lojinha offline meio mal formulada. Tudo bem que tem a quest, mas são 5 passes que ela da? foi o que aparentou no site do browiki. Pq para comprar os passes, é meio super Salgado. 500k o basico. 2kk o avançado. Esse valor tá muito fora da curva Então, embora seja salgado, são fáceis demais fazer. Em 10 min eu fiz 6 passes de venda media, o que daria uns 6kk. Os novatos no jogo podem ganhar dinheiro muito fácil agora (lembrando que é 1x por semana). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niluzz Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Agora, Minnus_Vanthis disse: Chuto que seria dentro da guilda de mercadores, perto do npc que vende o ticket de compras... Só chuto... vlw,vou conferir quando o server voltar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niluzz Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Agora, Minnus_Vanthis disse: tento...tento...tento e nada... Voltando pra logar mais tarde... servidor offline,manutenção extraordinária! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 #5%nãoénada #5itensémuitopouco e faço vanil->sera ou vanil-> eleanor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 3 minutos atrás, heery disse: e faço vanil->sera ou vanil-> eleanor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hattz Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 1-Qual sentido de taxar as lojas dos mercadores que tem habilidade comercio? Jogar zenys ao vento nao faz o menor sentido revejam isso. 2-Pré-visualizar o visual é legal, mas seria melhor se pudesse pré-visualizar o da loja de rops tambem antes de comprar 3-Galera que tem 4 contas ou mais no game vai fazer o quê agora? sinceramente sei que tentam melhorar mas algumas coisas nao agradaram... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wally. Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 42 minutos atrás, Swift disse: Fiz o teste e estão cobrando em todas lojas. Esperando alguém mais entendido explicar como isso não afeta players que ainda não estão no end-game. De qualquer forma, parei de jogar hoje, por causa disto. Uai soma 5% no seu preço de venda e ponto final cara... Se você tá revendendo com menos de 5% de lucro já tá fazendo errado, vai parar de jogar só por causa disso sendo que você tem 200 fecking milhões na conta? É muito choro pra pouco defunto... Dá trade em Izlude que eu seguro os 200 milhões até você você mudar de ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts