Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 02/06/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

5 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Uso de no máximo 3 clients (se é por IP ou COMP, aí já não entendi). Aqui é controverso. Poder controlar mais de 3 personagens é legal, mas também me contento com apenas 1. não sei o que pensam os jogadores brasileiros;

É e não é controverso. Eu vi dezenas dessas reclamações no Facebook sobre o block para 3 clients e vc vai entendo pq as pessoas reclamaram disso:

- um cara reclamou pq agora ele não podia logar ele e um amigo cada um com 6 contas pra farmar manas nas instâncias de Glast Heim. 2 jogadores e 10 "laranjas". Hmmmmm

- vários reclamando que não poderiam logar umas 6 contas simultaneamente pra fazer pot com seu PP. Hmmmmmm

- um alguém reclamando que não poderia abrir seus 20 (VINTE) clients pra deixar vendendo seus visuais. (Po**a 240 visuais?). Ah, e aqui entra TB a reclamação da taxa. Hmmmmmm

Tipo eu sei que, principalmente no Thor por ser grátis, vc faz uma conta quando quer e pq quer. Ainda mais que a empresa não limitava nada. Mas se vc analisa de um ponto de vista neutro, as pessoas meio que perderam a noção e querem sempre ganhar, sempre sugar ao máximo todas as possibilidades sem pensar nas consequências. E deve ser isso o que pensam os jogadores brasileiros que vc se referiu.

Minha opinião? Não acho ruim. Eu acho que tem que ter limites sim. Justamente pela falta de bom senso, que é uma coisa que não dá pra esperar de ninguém. 

Sei lá é o que eu penso.

  • Like 2
  • Confused 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Bom ponto. Teoricamente, atualmente cada jogador deveria ter no máximo 3 contas de jogo. 

Ao mesmo tempo, eu bem que gostaria que houvesse uma forma de logar ao menos mais de um personagem por conta, mas isso depende da desenvolvedora. :( 

Dessas reclamações aí, acho que a dos visuais é legítima, mas a loja offline deveria resolver isso. Aí entra a questão das taxas (já que a pessoa não estará online pra dar trade/estar disponível para) e da forma de obtenção dos passes.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

... Mano do céu, Kaoz. @_@

Não nego que tinha mais de 10 contas, mas só usava... 3 ao mesmo tempo. Uma é pra vender, outra pra usar sacerdotisa de suporte e outra pra brincar com o/a personagem. 

Acho que a única coisa que posso aconselhar pra essa situação seria adaptar. E se servir de consolo, jRO não tem multi client.

Mas enfim... hahaha... as coisas vão ser bem sangue nos olhos quando eu voltar. xD

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Kaoz '-' disse:

- vários reclamando que não poderiam logar umas 6 contas simultaneamente pra fazer pot com seu PP. Hmmmmmm

oq tem que reclamar é do tanto de suporte que potter precisa pra máxima eficiencia, isso sim.

+ soul link + SA + AB + templário  + menestrel

é mais fácil gerenciar tudo isso sozinho doq arranjar gente que possa te ajudar sempre que tu quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, heery disse:

oq tem que reclamar é do tanto de suporte que potter precisa pra máxima eficiencia, isso sim.

+ soul link + SA + AB + templário  + menestrel

é mais fácil gerenciar tudo isso sozinho doq arranjar gente que possa te ajudar sempre que tu quiser.

pq precisa de SA para criar poções? até agora n entendi kkk

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Grimpop disse:

Só para potar o S.A?! só pode ser zoeira isso.

 Aonde que o ragnarok foi chegar

Pra usar as habilidades do Espírito do Alquimista tem alguns requisitos de personagens no grupo, dependendo o que você estiver craftando precisa ter um SA ou um taekwon no grupo e em vez de você criar 1 poção de cada vez é possível criar 200 de uma só vez, pra isso que serve o SA e o espiritualista com o bio/creator pp

Fonte: https://browiki.org/wiki/Criação_Espiritual_de_Poções_II

image.png.67ee5df494ddd2d3a9664326148b04f3.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

7 minutos atrás, Wally. disse:

Pra usar as habilidades do Espírito do Alquimista tem alguns requisitos de personagens no grupo, dependendo o que você estiver craftando precisa ter um SA ou um taekwon no grupo e em vez de você criar 1 poção de cada vez é possível criar 200 de uma só vez, pra isso que serve o SA e o espiritualista com o bio/creator pp

Fonte: https://browiki.org/wiki/Criação_Espiritual_de_Poções_II

image.png.67ee5df494ddd2d3a9664326148b04f3.png

Tá explicado!

Link para o comentário
Share on other sites

Limitar a 3 contas é bom. Na verdade, o ideal seria duas.

Esse negócio do cara ir lá com 307380397 contas no primeiro dia da instâcia e já farmar tudo que precisa acaba com o conteúdo do jogo muito rápido.
E se eles fizerem a instância ter drop limitado por grupo ao invés de personagem (grupo = celine, personagem = OGH), geral vai preferir fazer solo pra ter todas as recompensas e os grupos vão morrendo.

Eu sempre joguei solo mas é bem evidente que falta incentivo pra grupo. O problema é você dar o incentivo e o cara ir lá com oitocentos duals, então a solução pra prolongar artificialmente o conteúdo é essa. 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Leon Harty disse:

Limitar a 3 contas é bom. Na verdade, o ideal seria duas.

Esse negócio do cara ir lá com 307380397 contas no primeiro dia da instâcia e já farmar tudo que precisa acaba com o conteúdo do jogo muito rápido.
E se eles fizerem a instância ter drop limitado por grupo ao invés de personagem (grupo = celine, personagem = OGH), geral vai preferir fazer solo pra ter todas as recompensas e os grupos vão morrendo.

Eu sempre joguei solo mas é bem evidente que falta incentivo pra grupo. O problema é você dar o incentivo e o cara ir lá com oitocentos duals, então a solução pra prolongar artificialmente o conteúdo é essa. 

Enquanto existir itens que lhe transforme em um "Deus" capaz de solar tudo na maior facilidade, os grupos ficarão de segundo plano... 

Infelizmente é uma realidade, e duvido muito que vá mudar!

Obs.: Não tenho nada contra com quem prefere jogar solo, mas sempre acreditei que tal modalidade deveria exigir um mínimo de habilidade do jogador, e não simplesmente chegar lá se utilizando de uma única habilidade e vencer o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do sistema. Upar costumava ser muito ruim em grupo, então mudaram pra cada pessoa no grupo, os monstros dessem xp adicional. Podem fazer isso com recompensas também.

O que estou querendo dizer é que um Deus no Ragnarok não acaba com o conteúdo de farm dele com 1 única conta, enquanto que um multibox (se possível no ragnarok) detona o conteúdo rapidamente. Então ou eles optam por diminuir as recompensas igual comentei (o que é ruim pra quem joga com a namorada, o amigo, etc etc) ou limitam o número de acessos de alguma forma.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Leon Harty sensato.

O pessoal acabou se acostumando com essa facilidade de multiclient sem limites pra na maioria dos casos, saciar seu desejo de ganância no joguinho. Tanto que tava aí escancarado no Thor. Os caras não conseguiam passar num portal pra ir pra Prontera ou não conseguia gerar instâncias por causa da super lotação. E a empresa deu seu jeito. Com certeza não é um ponto sem nó.

6 horas atrás, heery disse:

oq tem que reclamar é do tanto de suporte que potter precisa pra máxima eficiencia, isso sim.

+ soul link + SA + AB + templário  + menestrel

é mais fácil gerenciar tudo isso sozinho doq arranjar gente

Mais fácil pq a empresa permitia que vc fizesse isso pelo multiclient sem limites. Mas a ideia original seria vc sim ter amigos, um clã ou pedir ajuda pra um aleatório. Acabou que todo mundo ficou "mal acostumado". Pq todos querem fazer tudo: querem criar pot, querem ter 200 lojinhas, querem Farm hard, querem ter tudo e ser tudo. 

Culpa da empresa? Em partes sim pois criou uma normalidade assim. 

É tarde pra arrumar? Talvez. Mas como eu disse, não é um ponto sem nó da parte dela. 

Editado por Kaoz '-'
  • Like 4

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim o ideal seria duas apenas. E se o servidor fosse mais serio, apenas uma, bloqueando programas como sandbox para que não fosse possivel abrir mais de uma conta no computador.

Os bugs das instâncias que estava acontecendo era mais por causa do Joãozinho e o Zezinho, aonde cada um logava 6 personagens cada para farmar suas instancias, super lotando os servidores responsáveis por criar as instancias, a superlotação de prontera ja era culpa do pedrinho que abria 20 mercadores com vários visuais a venda.

Pior mesmo era juquinha que tinha 10 mercadores em cada ponto do mapa com cada um vendendo apenas 1, sim 1 ( UM ) item em cada mercador.

O problema não é a limitação de 3 contas e a taxa de 5%, e sim esses cânceres que existe no game e que só se preocupam consigo mesmo.

Se tiver update tem que ser para beneficiar eles e somente eles, inserir feature que vai ajudar novatos a entender o game e saber o que esta fazendo não pode, nova izlude foi uma sacanagem com esses seres superiores.

Nem todas as pessoas que reclamam talvez estejam dentro dessa bolha cancerígena que citei, mas estavam caminhando para uma. E por isso estão se doendo com o update.

Editado por Grimpop
Um para Uma
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Grimpop disse:

Para mim o ideal seria duas apenas. E se o servidor fosse mais serio, apenas uma, bloqueando programas como sandbox para que não fosse possivel abrir mais de uma conta no computador.

Os bugs das instâncias que estava acontecendo era mais por causa do Joãozinho e o Zezinho, aonde cada um logava 6 personagens cada para farmar suas instancias, super lotando os servidores responsáveis por criar as instancias, a superlotação de prontera ja era culpa do pedrinho que abria 20 mercadores com vários visuais a venda.

Pior mesmo era juquinha que tinha 10 mercadores em cada ponto do mapa com cada um vendendo apenas 1, sim 1 ( UM ) item em cada mercador.

O problema não é a limitação de 3 contas e a taxa de 5%, e sim esses cânceres que existe no game e que só se preocupam consigo mesmo.

Se tiver update tem que ser para beneficiar eles e somente eles, inserir feature que vai ajudar novatos a entender o game e saber o que esta fazendo não pode, nova izlude foi uma sacanagem com esses seres superiores.

Nem todas as pessoas que reclamam talvez estejam dentro dessa bolha cancerígena que citei, mas estavam caminhando para uma. E por isso estão se doendo com o update

Se o servidor fosse "serio", desde o começo dos robos, ela ja deveria ter dado um geito de acaba com isso. Pois o problema de ter pessoas cheia da grana hj em dia vieram dai.

Agora o geito de acabar com um problema que a empresa nao conseguiu resolver e por anos decidiu ignorar,mais uma vez somos nos que pagamos o pato.  E mais uma vez eu digo, o imposto pela loja offline esta perfeito. O problema é ter colocado para a loja normal tambem, pois é como se estivesse roubando esse dinheiro que tira dos players e simplismente joga no vazio. E 5 % parece pouco. Mas agora pensa vendendo itens taxados num mes  e em um ano. 

Pode ser que muitos que gostaram ds ideia da taxa, ja sejam ricos ou tem suas maneiras secretas de ganhar grana. Porem a que EU fiz e consegui mais lucrar foi com revenda, que inclusive é umas das coisas que os tutoriais de como se ganhar dinheiro no jogo mais falam para se fazer.

Mais uma vez para mim o problema é essa taxa ser criada para a loja normal, apenas para retirar um dinheiro sujo que a empresa nao conseguiu conter. E quem nao uso robos ou  compro algo errado. Agora tem que paga tambem.

E cara nao tem ninguem reclamando do update. A unica coisa que muitos nao gostaram foi essa taxa e o limite de contas. Que pelo que eu saiba cada um joga do geito que quiser. Sozinho, em grupo, woe, mvp, revenda, upa so ate o lvl 99 e fica matando poring, etc. Ninguem tem o direito de dizer wue tal modalidade é ruim para o servidor, pois o jogo tem que apresentar "N" possibilidades de coisas para se jogar, e que cada um faça o que quiser, desde é claro que nao utilize coisas ilegais para isso.

Eu tenho 6 contas que ao longo dos 2 anos que venho jogando eu fui criando/upando e aprendendo a como se ganhar dinheiro aqui e por nao ter muito tempo disponivel para dropar ou fazer instancia direto, o melhor geito que achei foi criar essas contas e abrir lojas para revender equips e stuffs que eu fui aprendendo a revender e fui gostando.

Realmente agora que ja se passo um tempo e eu vi o Beneficio da loja offlline, ja não estou tão bravo com essa mudança(que nem para avisaram que ia ter, ficaram caladinhos).  Me quebra um pouco mas eu ja sei o que fazer.

E se vc é um cara tão gente boa assim. Eu to precisando de uns 100kk para comprar uns equips para meus off chars e meu bio pp, sera que voce ou alguen poderia me arranjar essa grana ?

Editado por Silver_Escor
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Silver_Escor disse:

Se o servidor fosse "serio", desde o começo dos robos, ela ja deveria ter dado um geito de acaba com isso. Pois o problema de ter pessoas cheia da grana hj em dia vieram dai.

Baseando no que eu falei, poderiamos dizer que ate os autômatos teriam suas vidas dificultada se tivesse uma limitação de clientes por computador, não sei como funciona o programa utilizado por eles, mas creio que seja parecido como um macro, no qual rode por cima do jogo executando repetidas funções, se houvesse limite de clientes abertos, teria limitado a população dos autômatos desde o inicio.

 

1 hora atrás, Silver_Escor disse:

Agora o geito de acabar com um problema que a empresa nao conseguiu resolver e por anos decidiu ignorar,mais uma vez somos nos que pagamos o pato.  E mais uma vez eu digo, o imposto pela loja offline esta perfeito. O problema é ter colocado para a loja normal tambem, pois é como se estivesse roubando esse dinheiro que tira dos players e simplismente joga no vazio. E 5 % parece pouco. Mas agora pensa vendendo itens taxados num mes  e em um ano. 

Eu não estou pagando nada agora, alias quando havia os autômatos eu pagava, agora estou conseguindo jogar ragnarok com mais decência.

Sobre as lojas normais e os 5% eu pensava da mesma forma, e o julgamento que cheguei depois de analisar o cenario foi, porque nao cobrar da loja normal e da offlline cobrar? Se para colocar a loja nornal é muito mais facil e melhor que a loja offline, tirando apenas 2 empecilhos, Desconect e Computador ligado.

Ou tem ou não tem a taxa, a loja offline, da mais trabalho e tem menos retorno de lucro no games, visto que são 5 itens no máximo e por 24 horas, você tem que fazer uma quest e esperar 7 dias para fazer de novo, se não quiser esperar vai ter que pagar 500k a 2kk.

No final a nova função loja offline esta menos atraente que o antigo e bom comercio para jogadores que tem muita coisa para vender ( 11 itens VS 5 itens ).

 

1 hora atrás, Silver_Escor disse:

Pode ser que muitos que gostaram ds ideia da taxa, ja sejam ricos ou tem suas maneiras secretas de ganhar grana. Porem a que EU fiz e consegui mais lucrar foi com revenda, que inclusive é umas das coisas que os tutoriais de como se ganhar dinheiro no jogo mais falam para se fazer.

Não sou rico, jogo desde 2006 e se pegar tudo que tenho não da nem 3bi.

E nem possuo a receita do farm de sucesso.

Faço dinheiro da mesma forma que você e não tive problemas com as mudanças, apenas siga o mercado, se comprou por 5% mais caro, venda por 5% mais caro, simples.

revenda sempre foi e sempre sera uma forma de ganhar dinheiro arriscada, você se "aproveita" de alguém que precisa de dinheiro rapido e tenta lucrar sobre isso.

 

1 hora atrás, Silver_Escor disse:

Eu tenho 6 contas que ao longo dos 2 anos que venho jogando eu fui criando/upando e aprendendo a como se ganhar dinheiro aqui e por nao ter muito tempo disponivel para dropar ou fazer instancia direto, o melhor geito que achei foi criar essas contas e abrir lojas para revender equips e stuffs que eu fui aprendendo a revender e fui gostando.

Tenho 7 contas e não me afetou em nada a limitação, 3 contas vendendo da vasão para revender, e ainda tem a loja offline, imagino que vc tenha varios chars upado, basta fazer a quest com todos e distribuir entre alguns personagens para abrir a loja offline.

1 hora atrás, Silver_Escor disse:

Realmente agora que ja se passo um tempo e eu vi o Beneficio da loja offlline, ja não estou tão bravo com essa mudança(que nem para avisaram que ia ter, ficaram caladinhos).  Me quebra um pouco mas eu ja sei o que fazer.

Realmente, não ter avisado de algumas coisas, acho que foi o pior.

1 hora atrás, Silver_Escor disse:

E se vc é um cara tão gente boa assim. Eu to precisando de uns 100kk para comprar uns equips para meus off chars e meu bio pp, sera que voce ou alguen poderia me arranjar essa grana ?

Gente boa posso ate ser, mas sou tão ferrado no game quanto você x)

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhh, agora começo a entender algumas coisas, que pra mim deixaram de ser... "naturais."

Vejo que havia problema de excesso de "jogadores". E como solução, deram um limite de uso de contas. Bem pensado. E se considerar que conseguiram bloquear os robôs, como estão comentando, melhor ainda.

E quanto aos problemas particulares... bem, pelo que sei, a sociedade brasileira é individualista. Então, aquela ideia do indivíduo em primeiro lugar invés do coletivo acabou se aplicando por aqui.

Enfim, qualquer que seja a quantidade ideal de contas, meu conselho é o mesmo. Seguir em frente e adaptar. O mesmo pros impostos.

  • Like 5

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Thales Oki Boin disse:

Pessoal, desviando o assunto, O log e ganhe não vai ter mais? Ou vai começar essa próxima semana?

 

Abraço,

bah verdade, não saiu nada sobre isso, tomara que tenha sido só esquecimento pelo updatezinho de terça

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...