Ir para conteúdo

Voltando após 10 anos


Powered by 3GP

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Estamos na mesma começando do zero, estou tentando recuperar minha conta mas em quanto isso estou montando outro Warlock (Arcano) sou dos anos 2004 +-, eu era moleque de tudo 24h jogando, mudou muito ainda tentando readaptar, achei legal começar do zero, eu era um wizz mto, mto foda da minha época, mas parece que desaprendi e esqueci tudo, não é como andar de bicicleta kkk, estou literalmente reaprendendo algumas coisas básicas que havia esquecido e upando na raça, perto do que era na minha época ganhar lvl aqui eu faço em 1 mês oq demorei uns 3 anos pra fazer naquele tempo, se conseguirem recuperar minha conta por algum milagre dou continuidade ao antigo clã dos Filhos de Asgard. Se quiser me achar o jogo procure Sworford, agradeço todo tipo de dica e ajuda, grupo de up etc...no meu tempo o jogo era todo feito de amizades, grupos, etc.. espero poder encontrar pessoas assim, neste período de confinamento e se conseguir tempo após tbm.. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/7/2020 em 1:06 PM, alexmilk disse:

Estamos na mesma começando do zero, estou tentando recuperar minha conta mas em quanto isso estou montando outro Warlock (Arcano) sou dos anos 2004 +-, eu era moleque de tudo 24h jogando, mudou muito ainda tentando readaptar, achei legal começar do zero, eu era um wizz mto, mto foda da minha época, mas parece que desaprendi e esqueci tudo, não é como andar de bicicleta kkk, estou literalmente reaprendendo algumas coisas básicas que havia esquecido e upando na raça, perto do que era na minha época ganhar lvl aqui eu faço em 1 mês oq demorei uns 3 anos pra fazer naquele tempo, se conseguirem recuperar minha conta por algum milagre dou continuidade ao antigo clã dos Filhos de Asgard. Se quiser me achar o jogo procure Sworford, agradeço todo tipo de dica e ajuda, grupo de up etc...no meu tempo o jogo era todo feito de amizades, grupos, etc.. espero poder encontrar pessoas assim, neste período de confinamento e se conseguir tempo após tbm.. 

Filhos de Asgard do Loki?
Se for eu joguei nesse cla desde o início até o BG e depois fui para Void Seekers com a metade que eu tinha mais afinidade.
Qual era seu nick?

 

Editado por Claitos
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

que bom ver tanta gente voltando das antigas, eu tb joguei por muito tempo mas nunca fiquei forte pois na epoca jogava em lanhouse e nao tinha pc em casa muito menos internet em casa... entre indas e vindas estou fora no bRO a uns 12 anos... Quero uma guild for fun, se vocês forem se reunir pra fazer eu to dentro. Não esqueci do que aprendi no passado mas também to reaprendendo com esse novo jeito de jogar bRO. To no servidor THOR, meu nick lá é Praia da Costa.
Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/1/2020 em 9:34 PM, Powered by 3GP disse:

pô, também fiz um priest haha parece que o servidor ta off, mas na volta manda uma mensagem via Rodex para Petrus Apostulus

Oloco, e ainda voltou usando um nick com meu nome haha De onde você tirou o "Petrus"?

Btw, bem vindo :D Também voltei faz uns 2/3 meses depois de muitos anos parados... eu jogava no Odin, no clã ReborN. E depois Casa dos Artistas haha

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta! O joguinho pra puxar uma galera de 2010 pra trás de volta hein hahaha

2006/7 aqui rs

Vamos jogar sim, como eu voltei em 2017 acredito estar um pouco avançado em relação a você mas isso não impede nada, Magoléa está level 89 ávido por uma ptzinha pra brincar rs

Abraços!

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 9/19/2020 em 12:03 AM, Arkhantos disse:

Oloco, e ainda voltou usando um nick com meu nome haha De onde você tirou o "Petrus"?

Btw, bem vindo :D Também voltei faz uns 2/3 meses depois de muitos anos parados... eu jogava no Odin, no clã ReborN. E depois Casa dos Artistas haha

Ah Legal , voltei ontem. Lembro desses clas na antiga . eu jogava na Red Legion XD

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/1/2020 em 9:23 PM, Powered by 3GP disse:

Salve pessoal,

depois de praticamente uma década longe do ragzinho eu retornei essa semana no servidor valhalla, porém ninguém mais dos meus amigos jogam rag.

To procurando um pessoal aí, pra bater papo, upar e depois que fazer um charzinho decente, fazer instância, woe e etc.

Seja bem vindo novamente! Bom up! :D

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...