Powered by 3GP Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Salve pessoal, depois de praticamente uma década longe do ragzinho eu retornei essa semana no servidor valhalla, porém ninguém mais dos meus amigos jogam rag. To procurando um pessoal aí, pra bater papo, upar e depois que fazer um charzinho decente, fazer instância, woe e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inquiz Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Também to sem amigos e jogando de novo.. Jogo mais de Priest! Bora upar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Powered by 3GP Posted June 2, 2020 Author Share Posted June 2, 2020 1 minuto atrás, Inquiz disse: Também to sem amigos e jogando de novo.. Jogo mais de Priest! Bora upar pô, também fiz um priest haha parece que o servidor ta off, mas na volta manda uma mensagem via Rodex para Petrus Apostulus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inquiz Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Ta tendo manutenção, só deve voltar amanhã.. Estarei Upando a Soraka Inverno Mágico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alexmilk Posted July 7, 2020 Share Posted July 7, 2020 Estamos na mesma começando do zero, estou tentando recuperar minha conta mas em quanto isso estou montando outro Warlock (Arcano) sou dos anos 2004 +-, eu era moleque de tudo 24h jogando, mudou muito ainda tentando readaptar, achei legal começar do zero, eu era um wizz mto, mto foda da minha época, mas parece que desaprendi e esqueci tudo, não é como andar de bicicleta kkk, estou literalmente reaprendendo algumas coisas básicas que havia esquecido e upando na raça, perto do que era na minha época ganhar lvl aqui eu faço em 1 mês oq demorei uns 3 anos pra fazer naquele tempo, se conseguirem recuperar minha conta por algum milagre dou continuidade ao antigo clã dos Filhos de Asgard. Se quiser me achar o jogo procure Sworford, agradeço todo tipo de dica e ajuda, grupo de up etc...no meu tempo o jogo era todo feito de amizades, grupos, etc.. espero poder encontrar pessoas assim, neste período de confinamento e se conseguir tempo após tbm.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Posted July 8, 2020 Share Posted July 8, 2020 (edited) Em 7/7/2020 em 1:06 PM, alexmilk disse: Estamos na mesma começando do zero, estou tentando recuperar minha conta mas em quanto isso estou montando outro Warlock (Arcano) sou dos anos 2004 +-, eu era moleque de tudo 24h jogando, mudou muito ainda tentando readaptar, achei legal começar do zero, eu era um wizz mto, mto foda da minha época, mas parece que desaprendi e esqueci tudo, não é como andar de bicicleta kkk, estou literalmente reaprendendo algumas coisas básicas que havia esquecido e upando na raça, perto do que era na minha época ganhar lvl aqui eu faço em 1 mês oq demorei uns 3 anos pra fazer naquele tempo, se conseguirem recuperar minha conta por algum milagre dou continuidade ao antigo clã dos Filhos de Asgard. Se quiser me achar o jogo procure Sworford, agradeço todo tipo de dica e ajuda, grupo de up etc...no meu tempo o jogo era todo feito de amizades, grupos, etc.. espero poder encontrar pessoas assim, neste período de confinamento e se conseguir tempo após tbm.. Filhos de Asgard do Loki? Se for eu joguei nesse cla desde o início até o BG e depois fui para Void Seekers com a metade que eu tinha mais afinidade. Qual era seu nick? Edited July 8, 2020 by Claitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KouzukiCain Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 (edited) Ao pessoal que ta voltando a jogar, vocês estão jogando em qual server? Também to voltando agora depois de anos e anos. Edited July 10, 2020 by KouzukiCain Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Praia da Costa Posted September 18, 2020 Share Posted September 18, 2020 que bom ver tanta gente voltando das antigas, eu tb joguei por muito tempo mas nunca fiquei forte pois na epoca jogava em lanhouse e nao tinha pc em casa muito menos internet em casa... entre indas e vindas estou fora no bRO a uns 12 anos... Quero uma guild for fun, se vocês forem se reunir pra fazer eu to dentro. Não esqueci do que aprendi no passado mas também to reaprendendo com esse novo jeito de jogar bRO. To no servidor THOR, meu nick lá é Praia da Costa. Vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhantos Posted September 18, 2020 Share Posted September 18, 2020 Em 6/1/2020 em 9:34 PM, Powered by 3GP disse: pô, também fiz um priest haha parece que o servidor ta off, mas na volta manda uma mensagem via Rodex para Petrus Apostulus Oloco, e ainda voltou usando um nick com meu nome haha De onde você tirou o "Petrus"? Btw, bem vindo Também voltei faz uns 2/3 meses depois de muitos anos parados... eu jogava no Odin, no clã ReborN. E depois Casa dos Artistas haha 1 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted September 18, 2020 Share Posted September 18, 2020 Bem vindo de volta! O joguinho pra puxar uma galera de 2010 pra trás de volta hein hahaha 2006/7 aqui rs Vamos jogar sim, como eu voltei em 2017 acredito estar um pouco avançado em relação a você mas isso não impede nada, Magoléa está level 89 ávido por uma ptzinha pra brincar rs Abraços! Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuritnm Posted September 28, 2020 Share Posted September 28, 2020 Poxa tb voltei e queria uma party pra jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrohq_silva Posted October 20, 2020 Share Posted October 20, 2020 Estou voltando a jogar o ragzin. Também sou dos tempos de 2004 até 2012/13 Se alguém quiser jogar ai, dá um toque. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caramelo Twix Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 Em 9/19/2020 em 12:03 AM, Arkhantos disse: Oloco, e ainda voltou usando um nick com meu nome haha De onde você tirou o "Petrus"? Btw, bem vindo Também voltei faz uns 2/3 meses depois de muitos anos parados... eu jogava no Odin, no clã ReborN. E depois Casa dos Artistas haha Ah Legal , voltei ontem. Lembro desses clas na antiga . eu jogava na Red Legion XD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 Em 6/1/2020 em 9:23 PM, Powered by 3GP disse: Salve pessoal, depois de praticamente uma década longe do ragzinho eu retornei essa semana no servidor valhalla, porém ninguém mais dos meus amigos jogam rag. To procurando um pessoal aí, pra bater papo, upar e depois que fazer um charzinho decente, fazer instância, woe e etc. Seja bem vindo novamente! Bom up! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts