Ir para conteúdo

Kafra News (01/06)


Posts Recomendados

é eu estranhei quando li hj que seria as 21:30, pq  ja tinha saido que seria as 21:00

e pra quem deixou pra ultima meia hora, deixaram por qual razão?

n vamos reclamar pq o evento era pra ja ter acabado 3 semanas atrás, vamos ser gratos um pouco

Link para o comentário
Share on other sites

quem deixou para trocar nas ultimas meia hora, só tenho uma coisa a dizer, Deu mole fera.

eu troquei os meus todos ontem a noite, muita coisa poderia acontecer, eu ficar sem pc, ficar sem net, ser abduzido, entre outras muito mais absurdas que evitarei de colocar aqui para não gerar polêmicas.

 

emfim

só lamento para quem não trocou,mas o bom é que não terá tanta gente passando fome desvalorizando os itens pós evento

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/1/2020 em 4:48 PM, castelhonebella disse:

- Lojas off-line você pode fazer quest 1x na semana; Está sendo estudado para diminuir para menos de 5%;

Então um JOGO está tentando simular uma taxa de IMPOSTOS SOBRE PRODUTO? Isso É INACEITÁVEL, IMPENSÁVEL e IRRACIONAL. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Galera da administração, POR FAVOR, na minha opinião, acredito que os Zenys arrecadados dessa "porcentagem", serão direcionados para caridade? kkkk para ciência e para educação? kkkkkkk DEPLORÁVEL, achei que o Ragnarok Online, depois de sua derradeira trajetória na LevelUp Games, seria extinto... E depois de 15 anos sem jogar, devido a quarentena, durante 1 mês achei que a WARPPORTAL estava ascendendo o jogo novamente, extinção de bichões, Renascimento do comércio, Quests variadas, um sistema FENOMENAL de Up...

Agora, com essa BOBEIRA de TAXA, vocês estão literalmente exigindo a saída MASSIVA dos jogadores que colaboram com vocês!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Grande parte dos zennys que existem no servidor foram criados por bichões.

Sim, a empresa tem culpa de não fiscalizar, mas o espirito de porco e totalmente do "jogador".

Acho bem válido essa % para venda, visando diminuir os zennys do servidor.

Quem sabe daqui um tempo, quando apresentarem resultados essa taxa não acabe caindo por terra.

mas acho válido essa colocação.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...