Jump to content

Equipamentos Baratos - Renegado AutoCast

Recommended Posts

Fala galera do fórum, tudo beleza?

Bom, tenho o meu arruaceiro já fazia um BOM tempo, agora com a quarentena me empolguei e fui upar ele, já é um renegado nível 103.

Estou com equipamentos full NPC, consegui juntar 15kk e gostaria de saber qual o investimento inicial que vocês julguem mais importante comprar.

Dei uma lide no manual de ítens para renegados e fiz umas pesquisar de preços, realmente a economia do bRO mudou... na minha época do servidor chaos 15kk era MUITO dinheiro... kkkkk me lasquei.

Segue a minha build e a grana que juntei com a minha ferreira.

1281519501_WhatsAppImage2020-06-01at10_30_01.jpeg.9f631081c8bb90c672330f741d068216.jpeg    1741638946_WhatsAppImage2020-06-01at10_31_27.jpeg.60d069830860c6b0a98654ce6b009af1.jpeg

Bom, esse char é puramente PvM, uso para upar e gankear uns itens pra fazer dinheiro, to fazendo uma build autocast.

Alguma dica para o próximo equipamento?

Agradeço desde já! ^^

forum.jpg

Os equipamentos com melhor custo-benefício pra você são:

Botas Temporais SOR/DES (Anti-Atraso 4, Epifania) - 5kk mais ou menos - como este último encantamento não é útil para quem fez a bota, costuma sair bem barato

+X Guarda-Chuva Antiquado - Com pouco refino ainda deve dar para encontrar bem barato

Se ainda sobrar algum dinheiro, pode tentar montar um Colete E.X.C. e um Motor E.X.C. com diagrama A-VdA. Se você mesmo montar, e até criar os itens, sai bem mais barato que comprar pronto.

Conseguir também acessórios aleatórios com carta Scaraba dá uma boa ajuda, serão 40 ATQM a mais ;) 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Os equipamentos com melhor custo-benefício pra você são:

Botas Temporais SOR/DES (Anti-Atraso 4, Epifania) - 5kk mais ou menos - como este último encantamento não é útil para quem fez a bota, costuma sair bem barato

+X Guarda-Chuva Antiquado - Com pouco refino ainda deve dar para encontrar bem barato

Se ainda sobrar algum dinheiro, pode tentar montar um Colete E.X.C. e um Motor E.X.C. com diagrama A-VdA. Se você mesmo montar, e até criar os itens, sai bem mais barato que comprar pronto.

Conseguir também acessórios aleatórios com carta Scaraba dá uma boa ajuda, serão 40 ATQM a mais ;) 

Valeu Magnatrom, sempre salvando os renegados perdidos!! ?

Obrigado pelas dicas, seguirei todas.

Em relação ao montar o Colete e Motor E.X.C. procurei aqui no fórum e na internet mas não encontrei algum tipo de tutorial sobre isso, eles são obtidos por quest de itens ou algo assim?

forum.jpg

eu to pendendo a minha mais pra autocast de inicio pq é mais fácil de causar algum dano doq de arco sem bom investimento e os atributos são +- parecidos

de momento to só juntando dinheiro então minha unica fonte de dano extra é lança de gelo/chuva de meteoro. O MATk do guarda chuva compensa tanto pra abdicar de adagas logo de inicio? E a Super Nimbus vale a pena tbm antes de comprar Orgulho?

quanto ao colete/motor > https://browiki.org/wiki/Operação_Sucata mas com 10kk+ tu ja compra os 2 limpo, mas é isso.

Verus é só pra 140+ infelizmente, então eu to pensando em pegar isso aqui https://www.divine-pride.net/database/item/15146/vestimenta-arrogante-1 q da pra farmar as marcas de honra fazendo as missões e repetiveis do banquete real. da pra fazer a partir do 100, então quantos mais tu tiver mais ligeiro consegue. tbm recebe uns encantamentos, e da pra passar adiante se quiser tbm

agora, tu tinha q ter feito missão do eden mais cedo pra pegar equip do 60+ ? isso ai ta feio

Seguinte, dei uma pesquisada nervosa em prontera, e com meus 15kk consigo pegar esses equips.

Botas Temporais - 400k

Colete EXC 5kk

Motor EXC 5kk

Guarda-Chuva Antiquado 300k

Carta Ferus Escarlate 3kk

A dúvida é, vale a pena? kkkkkkkk

forum.jpg

4 horas atrás, Grubert disse:

Em relação ao montar o Colete e Motor E.X.C. procurei aqui no fórum e na internet mas não encontrei algum tipo de tutorial sobre isso, eles são obtidos por quest de itens ou algo assim?

https://browiki.org/wiki/Operação_Sucata

Você compra 5 Tanques Velhos e 10 Blocos de Sucata, aí você monta um dos itens E.X.C.

Aí você compra o diagrama A-VdA pronto e coloca ele na armadura/capa lá em Verus. E depois ainda pode colocar diagrama A-ATQM pra aumentar o dano mágico.

2 horas atrás, heery disse:

O MATk do guarda chuva compensa tanto pra abdicar de adagas logo de inicio?

Sim, o Guarda-chuva dá bastante ATQM, são 15 ATQM por refino.

2 horas atrás, heery disse:

E a Super Nimbus vale a pena tbm antes de comprar Orgulho?

Sim

2 horas atrás, Grubert disse:

Botas Temporais - 400k

Lembrando que a bota precisa ter Anti-Atraso 4, pq aí vc vai ganhar bastante DPS

• Like 1

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Sim, o Guarda-chuva dá bastante ATQM, são 15 ATQM por refino.

ah sim esqueci do bonus de atq/atqm do proprio refino alem do efeito

e o ruim é as cartas de arma são voltadas pra dano fisico, n tem mto oq equipar de inicio pra melhorar .-.

a n ser q eu fique esperando sei la quanto tempo pra usar carta pro combo orgulho

47 minutos atrás, heery disse:

e o ruim é as cartas de arma são voltadas pra dano fisico, n tem mto oq equipar de inicio pra melhorar .-.

No início pe carta Múmia ou Marionete Demoníaca

1 hora atrás, Onay disse:

Marionete a mais barata que eu achei foi 18kk

EITA PREULA

e eu quebrei três guarda chuva direto no +6 usando aprimorar armamento -.-, um tinha encantamento de crit, me jogaria lá no 60 direto se n tivesse dado brete

pena q n tem carta de matk puro q nem pra físico pra arma -.-

3 horas atrás, Onay disse:

Marionete a mais barata que eu achei foi 18kk

To ligado que não cabe no orçamento dele.

No thor é bem mais caro ainda.

Falei mais no sentido que, já que não tem o Orgulho Arco-Íris, e como a carta Vigia / Celine / Xamã Imortal são exorbitantemente caras, sobra praticamente só a múmia e marionete.

esqueleto soldado acho q n ta mto cara, pra compensar a falta de pedra de critico, ja q espada n da duplo mesmo

e da pra procurar pela versão imortal tbm se aparece umas bagatela de vez em quando

(uma vez comprei guerreira laura por 500k mas n comprei mais pq n tinha outras lojas vendendo e n sabia se o preço tava caro ou n)