Ir para conteúdo

[MINI GUIA] Quest da Troca de Cabelo - Doram


Natoo

Posts Recomendados

Olá pessoal! \o/

Primeiramente, gostaria de pedir permissão para efetuar tal postagem, caso a mesma não possa ser publicada neste espaço, peço desculpas, mas não encontrei um tópico voltado para esse assunto em específico. 

Busquei diversas informações sobre como mudar o Cabelo/Aparência do Doram, porém, não encontrei nenhuma informação. Visto que não encontrei nenhum guia especifico, decidi fazer esse "Mini Guia" que nada mais é do que uma Quest para mudar a aparência do Doram.  Assim como muito de vocês, eu também passo um bom tempo escolhendo a aparência do personagem antes de criá-lo, mas, com o tempo, podemos enjoar e querer mudar radicalmente tudo aquilo que criamos, não é mesmo? Então se você, assim como eu, pretende mudar a aparência do Doram, vem comigo!

Obs:  Essa Quest também serve para mudar a Cor do Penteado, sendo necessário a Tintura na coloração desejada + uma quantidade de zennys!

Para fazer a Quest, você precisa ter no minimo level 60 de base e ir até o novo mapa Lasagna (Cidade inicial dos Doram's). 

  • Vamos precisar de:  
    - 3 antígenos (Quest da mistura/tintura) -> Link da Quest retirada do Browiki
    - 3 misturas  (Quest da mistura/tintura) -> Link da Quest retirada do Browiki
    - 100 Tranças - podem ser adquiridas através do Munak (Caverna de Payon)
    - 100 Tranças Curtas - podem ser adquiridas através do Bongun (Caverna de Payon)
    - 100 Cabelos Morenos - podem ser adquiridas através da Sohee (Caverna de Payon)
    - 100 Cabelos Perfumados - podem ser adquiridas através da Boneca Miyabi (Labirinto de Tatames) -> Vão com Chiclete/Goma pois o drop é um pouco demorado e para andar naquele mapa é só por misericórdia! 
    - 100 Cabelos Dourados   - podem ser adquiridas através da Marionete (Torre de Geffen)
    - 99,800 zeny

Estando com os itens no inventário, vamos dar início a Quest!

  1. Ir até o Mapa de Lasagna e falar com a NPC Cabeleireira nas coordenadas: 132, 113
    Escolher a opção - Mudar penteado 
    OBS: Nesse momento, vão surgir algumas imagens das opções disponíveis, após decidir qual vai querer, basta prosseguir com a mesma NPC.

    (segue print)
    1.thumb.jpg.d112a6ad1f1ce6aec1abba882dda3f76.jpg
     
  2. Após escolher a opção - Mudar penteado e verificar a opções disponíveis, basta clicar em: Acho que vou com esse!
    (segue print)
    2.thumb.jpg.a0074f28143b454df424f3fdecee5654.jpg
     
  3. Nesse momento, ela vai indicar os Itens Necessários para que a mudança seja efetuada.
    (segue print)
    3.thumb.jpg.8dde191b911c2636dd321ba4459ebcc7.jpg
    -
    4.thumb.jpg.1fbf66fcb3b0fc02b74baa5c91e99297.jpg
     
  4. Por último, temos a opção para concluir nossa solicitação de Mudança de Penteado!
    Tendo todos os itens no inventário + os zennys solicitados, basta concluir sua Quest clicando em Sim!.
    (segue print)
    5.thumb.jpg.4ff9a5d07ffec837839657d0af937996.jpg

 

Espero ter auxiliado vocês! 
Ah, ainda não decidi qual será o penteado do meu Doram, já estou com os itens em mãos, mas a dúvida conforme mencionei inicialmente, esta me consumindo!!! haha

Renato M.
{Marshall's / Nato}

Editado por Natoo
  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
Em 12/26/2020 em 11:43 AM, Xingqiu disse:

Você saberia onde pega os quatro ultimos cortes de doram?

Não sei se são esses que vc está falando, mas tiveram umas opções durante um evento:
https://browiki.org/wiki/União_dos_Solteiros

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...