Ir para conteúdo

tecnica do fogo no pick


Danilo Illia

Posts Recomendados

vejo de veis en quando alguem querendo tirar a pos do pick , que ja e incrivelmente poca , entao acredito que n saibam da tecnica do "fogo no pick"

na animaçao de atque do chilique de pick , o pick pega fogo um poco antes de dar o dano , vc pode mandar outro chilique perto desa animaçao de pick com casca queimando , e treinar que da certo, so n da certo com autocasts ,ai pode ser que o autocast venha antes de vc conseguir usar o chilique

n testei com as skil de area , cenoura e nepeta, mais derepente tbn da pra spamar muito com um poco de treino tipo a animaçao do pick

Link para o comentário
Share on other sites

Chilique de Pique possui 1 segundo de pós, o que permite apenas 1 Chilique por segundo.

O ideal é reduzira pós para 0.2 a 0.25 segundos para ter 4~5 golpes por segundo.

 

Em 5/31/2020 em 5:46 PM, Danilo Illia disse:

na animaçao de atque do chilique de pick , o pick pega fogo um poco antes de dar o dano , vc pode mandar outro chilique perto desa animaçao de pick com casca queimando , e treinar que da certo, so n da certo com autocasts ,ai pode ser que o autocast venha antes de vc conseguir usar o chilique

Eu meio que fazia isso também, mas isso não é capaz de burlar a restrição de 1 segundo de espera.

Poderia fazer um vídeo ou criar um GIF para elucidar ao pessoal o que quer dizer?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

que eu saiba sao 3 segundos sem fazer isso ,de um chilique pro outro , entao diminue 2 segundos , so e chato quando autocast entra ben nessa hora ai n tem como vc usar isso

se eu fizer video vai ser replay do rag provavelemente , espero que seja so por aq e baixar e abri na pasta replay pq eu n tenho ideia de como por videos tipo you tube e nen tenho internet pra isso

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/4/2020 em 6:33 PM, Danilo Illia disse:

que eu saiba sao 3 segundos

É um segundo.

Você não quis fazer o gif, mas eu fiz.

Sem nenhum equipamento para reduzir a pós-conjuração, apenas o Amuleto do Minhocão para deixar a habilidade IC:

vmiWhId.gif

 

O que pode acontecer é: devido à baixa velocidade de ataque ao usar cajados, a animação pode ficar um pouco longa mesmo. Portanto você pode quebrar essa animação com a técnica que falou, ou simplesmente andando com o personagem, ou até levando dano do monstro. Mas reduzir a pós-conjuração com técnicas creio não ser possível, a menos que me provem o contrário com um GIF ou algo do tipo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

tenta usar no começo do fogo , parece que vc ta usando meio tarde, tipo usa e se fizer certo da tempo apenas de sumir a animçao e ja começa a outra, nao vai fica muito mais rapido do que apareceu no gif , gosto tabn de usar en varios auvos ao mesmo tempo , o auto cast da no ultimo alvo atingido , vc consegue bater en 2 ou 3 en seguencia kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...