Ir para conteúdo

Pensando em voltar - Dúvida sobre personagem parado desde 2006


Felore~

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal,

Tudo bem?

Parei de jogar em 2006 no servidor Chaos e estava curioso pra saber se meus personagens ainda existem. Vi que minha conta na LUG ainda existia e consegui fazer a migração na WarpPortal, mas não queria gastar os R$30 para ativar minha conta em Valhalla e descobrir que meus personagens foram deletados. Há alguma forma de descobrir isso?

O nick da minha High Wizard era Felore~ e da minha High Priestess era Kikyo X

Abraço,

Léo

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Felore~ disse:

O nick da minha High Wizard era Felore~ e da minha High Priestess era Kikyo X

Provavelmente nenhum dos dois foi excluído. O que no máximo pode ter acontecido é que seus personagens podem ter recebido o prefixo "CHAOS_" nos seus respectivos nomes, apenas em caso de existirem nicks identicos aos seus nos outros dois servideres que com o merge resultaram no Odin.

Sim há uma maneira de descobrir se eles ainda existem sem ter que pagar o acesso, é só pedir para algum amigo seu no Valhalla que procure no Rodex por estes nicks, o rodex vai informar a qual classe pertencem, e assim você pode tirar sua conclusão.

Contudo, se sua única preocupação são os personagens 99 é o quão difícil foi chegar ao antigo level máximo (e não algum valor em equipamentos), sugiro que busque upar novos, pois com as atuais mecânicas é relativamente fácil transcender e atingir o 99/70 (questão de dias para quem não tem nada, ou horas para quem já tem as manhas/$)

Editado por Pickles

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Pickles,

Te agradeço muito pela ajuda.

18 minutes ago, Pickles said:

Provavelmente nenhum dos dois foi excluído. O que no máximo pode ter acontecido é que seus personagens podem ter recebido o sufixo "CHAOS_" nos seus respectivos nomes, apenas em caso de existirem nicks identicos aos seus nos outros dois servideres que com o merge resultaram no Odin.

Sim há uma maneira de descobrir se eles ainda existem sem ter que pagar o acesso, é só pedir para algum amigo seu no Valhalla que procure no Rodex por estes nicks, o rodex vai informar a qual classe pertencem, e assim você pode tirar sua conclusão.

Não sei se tenho amigos jogando hoje em dia, se importaria em fazer pra mim?

20 minutes ago, Pickles said:

Contudo, se sua única preocupação são os personagens 99 é o quão difícil foi chegar ao antigo level máximo (e não algum valor em equipamentos), sugiro que busque upar novos, pois com as atuais mecânicas é relativamente fácil transcender e atingir o 99/70 (questão de dias para quem não tem nada, ou horas para quem já tem as manhas/$)

Minha preocupação seria mais não voltar completamente do zero, adiantando algo no processo.

Abraço,

Léo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...