Ir para conteúdo

DÚVIDA COM GUARRA DE TIGRE


Diroso

Posts Recomendados

Bom dia gente.

No finalzinho desses mapas especiais estou tentando upar minha Shura. Fiquei no mapa LV100 do 110 até o 130 solando com guarra de tigre... Não aguento mais esse mapa e ele ão está rendendo mais tanta XP... Queria ir para o mapa 130, contudo me deparei com um problema... Não estou conseguindo usar guarra de tigre no combo para aumentar o seu dano. Uso punho do dragão, Ruína e fico apertando o botão do Guarra de Tigre feito doido e o golpe não sai... Estou fazendo alguma coisa errada?

Atualmente tenho:

80 For

1 AGI

60 VIT

120 INT

60 DES

1 SOR

31 pontos sobrando.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sempre com Dragão Ascendente ativo. 

Como disse antes, uso punho do dragão, ruína e fico apertando o botão da garra mais o golpe não sai. Depois de um tempo aparece o cursor redondo indicando que posso selecionar um monstro para usar o golpe... Mais quando a garra sai no combo, esse cursor não aparece... 

Achei que ter 1 de AGI estaria atrapalhando... Os 31 pontos sobrando que tinha pus AGI em 14 (pretendo deixar em 30) mais não mudou nada...

Será que só o personagem está bugado?

Editado por Diroso
Link para o comentário
Share on other sites

Fiz todos os testes no mapa 130 (os do mapa 100 tem pouco HP para testar). Se o ursinho abominável (do demônio) tivesse tirado os buffs eu teria perdido todos (inclusive bless e agi)...

Encontrei um Shura no jogo que disse que após ruína aparece o cursor para usar Garra do Tigre... Disse que o golpe não sai automático como Ruína sendo disparado, no final, como punho do dragão, no início.

Não pude testar pq o servidor fechou... Essa informação bate?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...