Diroso Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Bom dia gente. No finalzinho desses mapas especiais estou tentando upar minha Shura. Fiquei no mapa LV100 do 110 até o 130 solando com guarra de tigre... Não aguento mais esse mapa e ele ão está rendendo mais tanta XP... Queria ir para o mapa 130, contudo me deparei com um problema... Não estou conseguindo usar guarra de tigre no combo para aumentar o seu dano. Uso punho do dragão, Ruína e fico apertando o botão do Guarra de Tigre feito doido e o golpe não sai... Estou fazendo alguma coisa errada? Atualmente tenho: 80 For 1 AGI 60 VIT 120 INT 60 DES 1 SOR 31 pontos sobrando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 Se vc está executando o combo no time certo, provavelmente vc tomou algum dispel da vida.... Para usar garra do tigre vc precisa estar com fúria ativa. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diroso Posted June 1, 2020 Author Share Posted June 1, 2020 (edited) Estou sempre com Dragão Ascendente ativo. Como disse antes, uso punho do dragão, ruína e fico apertando o botão da garra mais o golpe não sai. Depois de um tempo aparece o cursor redondo indicando que posso selecionar um monstro para usar o golpe... Mais quando a garra sai no combo, esse cursor não aparece... Achei que ter 1 de AGI estaria atrapalhando... Os 31 pontos sobrando que tinha pus AGI em 14 (pretendo deixar em 30) mais não mudou nada... Será que só o personagem está bugado? Edited June 1, 2020 by Diroso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted June 2, 2020 Share Posted June 2, 2020 Você pode tomar dispel (remove o estado de fúria) e continuar com o dragão ativo, o dragão ativo não significa que a fúria está necessariamente ativa. Se vc estava usando o combo no mapa 100 e tentou no 130 e não está indo é por causa do dispel. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diroso Posted June 2, 2020 Author Share Posted June 2, 2020 Fiz todos os testes no mapa 130 (os do mapa 100 tem pouco HP para testar). Se o ursinho abominável (do demônio) tivesse tirado os buffs eu teria perdido todos (inclusive bless e agi)... Encontrei um Shura no jogo que disse que após ruína aparece o cursor para usar Garra do Tigre... Disse que o golpe não sai automático como Ruína sendo disparado, no final, como punho do dragão, no início. Não pude testar pq o servidor fechou... Essa informação bate? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted June 25, 2020 Share Posted June 25, 2020 Se tiver spamando ruina tem que apertar garra 1 vez só, ou vice versa Eu prefiro acertar o time da ruina e spamar garra Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts