Riotsune Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 E ai pessoas tudo bem? Estou aqui "iniciando" (já teve um outro antigo de teste que foi o de Memorias de Sara) um pequeno projeto de trazer as lores das quests, para ajudar os amantes do Ragnarok a poder checar sem precisar faze-las ou refazer, estarei postando conforme consigo e estou definindo quais dou prioridade, mas o objetivo mesmo é trazer todas e no mínimo as principais que seguem a historia principal. Estou aceitando de braços abertos dicas, sugestões, próximas a fazer e tudo mais e antes de começarmos já fica o meu grande agradecimento ao Magnatrom ao me ajudar até demais nesse projeto, bom vamos lá!. Muitas tentativas depois. Wiki de guia para a quest: Browiki Bom e ficamos por aqui, até a próxima o/ 8 1 Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 31, 2020 Share Posted May 31, 2020 nossa que trabalhão! Parabéns ❤️ browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 Mano do céu! Lembro de quando fiz essa quest a prmeira vez e quase pirei na parte da senha! Ótimo trabalho, amei. Façam do Biolab, Corvo do Destino, Garoto Sonhador, Templo de Odin, e aquela lendária da Vaquinha Bubu!! O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts