Ir para conteúdo

Cuidado com a Mikaele<3 (Thor)


Bruno Arruda Cavalcante

Posts Recomendados

Cuidado com uma mercenária lv 99 chamada Mikaele<3 faz uns 2 meses* (segundo o que foi alegado por jogadores que se encontravam no local) que ela pede dinheiro para rebornar e nunca o faz, se aproveitando da bondade alheia.

Evitem ajudar esse tipo de gente.

*Eu posso documentar que a vi pedindo dinheiro por 2 semanas, transitando pelo Eden e Payon (perto do fazendeiro da quest do evento. Por favor evitem ajudar esse tipo de jogador(a) que se aproveitar da vossa boa fé, não deixem de ajudar outros jogadores, mas atenção quando este ato se torna um vicio da outra parte.

screenThor003.jpg

Editado por Bruno Arruda Cavalcante
Correção de informações e anexo de provas
Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Claitos disse:

Bruno para de ser mentiroso.

Ela se encontra em Payon (as vezes no Eden também), se não acredita em mim, vá até lá e veja com seus próprios olhos.

Meu intuito foi passar uma mensagem/aviso para as pessoas de boa índole e assim eu o fiz. Você, como qualquer outra pessoa, é livre para acreditar no que quiser.

Editado por Bruno Arruda Cavalcante
Resposta mais apropriada a situação.
Link para o comentário
Share on other sites

e tem gnt que ajuda só pq é char feminino, sei qq acham q vão ganhar sexo por isso sei lá

qdo ando nos meus char normal, ngm manda a cabeça de pudim, mas se eu passo com algum da minha segunda conta, é agi cura benção sei lá mais oq que recebo com frequencia, só falta se oferecerem pra andar com o char por mim

Link para o comentário
Share on other sites

47 minutos atrás, heery disse:

e tem gnt que ajuda só pq é char feminino, sei qq acham q vão ganhar sexo por isso sei lá

qdo ando nos meus char normal, ngm manda a cabeça de pudim, mas se eu passo com algum da minha segunda conta, é agi cura benção sei lá mais oq que recebo com frequencia, só falta se oferecerem pra andar com o char por mim

Esquenta não mano, mesmo no meio dessa galera existem pessoas boas, são difíceis de encontrar, mas existem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...