Ir para conteúdo

Dúvida [ Retorno]


Parrudo

Posts Recomendados

E ae pessoal. Estou pensando seriamente em voltar a jogar no bro, mas estou com dúvidas e gostaria de conselhos/ajuda. 

A cerca de 3-4 anos eu parei de jogar no Valhalla e fiz a burrada de passar minha acc pra um amigo meu pra ele fazer a limpeza. Resumindo, agora bateu a vontade de voltar e eu só tenho os bonecos. zennys,itens e equips n tenho nada. Meu main char era um ranger que Ta 146, se ñ me engano. Mas tenho tb um shura e um Rg ambos low lvl. No Thor eu tenho um Hunter 99 full ekips do eden, mas ainda n tenho grana pra rebornar.

Estou pensando em voltar no Thor pois pelo q me parece é bem mais movimentado que o valhalla, me parece que tem grupos em quase toda rota de up. 

A dúvida é : como eu disse já tenho um Hunter 99 , mas estou com vontade de fazer um sicario, objetivo é ir nas instâncias na maioria das vezes solo. Estou um tanto quanto meio assim em retornar por causa q de certa forma eu teria q começar do zero, e no Thor os itens e ekips São bem mais caros que no valhalla. Já vi que pra levantar uma graninha terei que dropar morango e flor de planta carnívora pra vender, além de vender bala de guaraná e limão, teia de aranha, itens de runa pra RK. Além desses itens que coloquei ae , teria mais alguma forma de fazer grana pra quem Ta começando do zero, no Thor?  Com relação a venda de edp no thor, qual a faixa de preço? Pq pra jogar de sicario vou ter q Ta com edp ligada direto.

Quanto de rops Ta custando o vip no thor?

Obs : estou disposto a investir pelo menos 11k de rops todo mês.

Desde de já agradeço aos que tentarem me ajudar. Vlw.

 

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Parrudo disse:

A cerca de 3-4 anos eu parei de jogar no Valhalla e fiz a burrada de passar minha acc pra um amigo meu pra ele fazer a limpeza

Pq não pede seus itens de volta?

14 minutos atrás, Parrudo disse:

Quanto de rops Ta custando o vip no thor?

Até onde eu sei não é cobrado um valor de Rop's e sim em R$ direto. R$20 = 3 meses, é menos do q 7 conto por mês. É baratinho 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...