Ir para conteúdo

Ex-Renegado, agora só quero Música [Me ajudem]


Posts Recomendados

Tens o que é preciso para melhorares o meu Trovador?

Bem, na realidade, eu gostaria de umas dicas de build para trovador de temporal. Eu cheguei a upar um Renegado de Autocast, queria transformar ele em Renegado de Arco, mas estou sem reset até o ano que vem. Como eu sempre gostei de Bardo, achei que devia tentar essa classe, ja que o Renegado iria usar Temporal.

Meu objetivo principal seria montar uma build (podendo ser hibrida) de Temporal com leve "supp", mas que na maioria do tempo vai ser solo play (usarei para farmar itens e fazer quests). Preciso de dicas de status (os quais eu penso, pelo o que eu vi seriam Dex 120, Int 100, Agi 100~120) e principalmente de item, gostaria coisas realmente baratas, nada absurdo ou de rops que só roda com refino +12.

De preferencia se souberem de itens que eu possa até usar com um possivel futuro renegado, ficaria até agradecido, coisas de Dex no geral que já dariam um ótimo impacto, mas caso seja pedir muito, só uma build barata de Trovador, que daria para eu me virar, seria ótimo.

Agradeço já

Link para o comentário
Share on other sites

Está repreendido.

Que seus ouvidos se encham de cera e não possa ouvir uma única nota musical.

  • Like 1
  • Haha 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Disrok, ok, já que ninguém respondeu até agora e você pretende voltar com o Renegado no futuro, vou te perdoar 5% da sua culpa e te dar dicas.

Pegue 120 DES para reduzir o cast variável, aumentar o dano, ganhar precisão, amplificar a fórmula de dano do Temporal de Mil Flechas e reduzir o cast fixo com a Botas Temporais DES.
Pegue 120 INT para aumentar seu dano físico com o item Diadema do Serafim, além de ganhar mais SP e diminuir o cast variável. A INT também será útil para seu Poema de Bragi ficar mais potente.
Pegue uns 80-110 AGI pra ganhar mais ASPD e aumentar bastante a fórmula de dano do Temporal.
Pegue 70-90 VIT para ganhar mais resistência com seu bardozinho.
Resto dos pontos em FOR para ganhar mais capacidade de carga,.

Equipamentos sugeridos:

Topo: Coroa da Rainha de Copas, e Boneca de Succubus para upar
Meio: Diadema do Serafim
Baixo: Biscoito de Coração pra ajudar a não perder o cast do Temporal
Armadura: Traje de Luta Jogos Vorags
Arma: Arco Incendiário refinado e com carta Esqueleto Arqueiro ou Mosca Caçadora
Capa: Toalha do Mochileiro +8 ou mais, com carta Menblatt ou Raydric
Calçados: Botas Temporais DES com Mira Apurada 4 e Instinto
Acessórios: Se puder pagar, 2 Anel de Esmeralda com Scarabas Dourado ou Essência DES3... se tiver muito caro, sei lá, o Amuleto da Sabedoria e Amuleto da Coragem, ou dois Bracelete de Esmeralda, ou qualquer outra coisa

 

Depois de comprar todos esses equipamentos, equipe no Renegado e esqueça do Bardo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 6/6/2020 em 9:56 PM, Magnatrom disse:

@Disrok, ok, já que ninguém respondeu até agora e você pretende voltar com o Renegado no futuro, vou te perdoar 5% da sua culpa e te dar dicas.

...........

Depois de comprar todos esses equipamentos, equipe no Renegado e esqueça do Bardo.

Ri muito...kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...