Ir para conteúdo

Shura GoH MvP


SkySect

Posts Recomendados

Salve galera beleza? Estou a cerca de 3 anos longe do Rag e resolvi voltar.

 

Estou com vontade de fazer uma build que sempre tive em mente mas que aparentemente pode ter se tornado viável graças a máscara de oni (que na época não existia), porém resolvi perguntar primeiro pois seria um investimento um pouquinho grande para realizar a façanha.

 

Estava pensando em uma build de GoH voltada totalmente a MvP hunt (não me interesso em pvp/woe, porém acho GoH muito legal, e pela fórmula de dano da mesma acredito ser uma skill com potencial enorme).

 

A build teria duas possíveis formulações:

Primeira

STR 119

AGI 11

VIT 90

INT 120

DEX 90

LUK 37

 

OU Segunda
 

STR 108

AGI 19

VIT 73

INT 120

DEX 90

LUK 90

 

Na primeira opção de build, os equipamentos seriam:

+12 Quepe do Cão mandante

Diadema de Serafim

Orbes Arcanos

Couraça de senshi (tanto pelo atk quanto pelo 100% bypass)

+12 Maça Carga com AK e WK

Algum shield que da 50 de atk (com a card do combo da wk)

+12 Manto Temporal com WakWak

+9 Saltos da Rainha Scaraba com Firelock

 Máscara de Oni

Capiroto ou Prot Gigante?

 

Segunda Opção 

+12 Quepe do Cão mandante

Diadema de Serafim

Orbes Arcanos

Vestido Abissal (Ou eclipse +13 pelo cast fixo agilizando mt o cast do zen)

+12 Maça Carga com AK e WK

Algum shield que da 50 de atk (com a card do combo da wk)

+12 Manto Temporal com WakWak

+9 Saltos da Rainha Scaraba com Firelock

 Máscara de Oni

Capiroto ou Prot Gigante?

 

Minha dúvida quanto a essa build é, o GoH seria capaz de atingir danos de 700k-1,3kk? 
 

Não me importo em ser competitivo em competições de mvp, seria uma build realmente para minha diversão solo em instâncias e etc.

 

Não levei em conta combos da orc hero e amon ra pois estão fora de cogitação pelo meu capital atual.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente GOH não é uma boa skill para mvpar....

A fórmula da skill parece ser boa, mas só é boa no sentido do pvp/woe que a parte de hp não sofre reduções.

Com um set praticamente full, 200k de hp (estando com 20k de hp), 765 de atk, kvm+13 eu bato 500k em alguém sem def/redução nenhuma no pvp.

Com um set voltado para atk, abissal com TG e o resto, provavelmente você chega aos 700~900k, mas a 1.3kk eu acho muito dificil chegar....

Isso contando que vc não vai ter buffs como maça/frigs/orion/odin....

Se você tirar apenas o foco do goh e ir para garra... as coisas mudam bastante e ai sim você consegue chegar nesses 1.3kk, e até passar deles.

 

"Não levei em conta combos da orc hero e amon ra pois estão fora de cogitação pelo meu capital atual."

Amon rá é totalmente fora de cogitação, mas de seus rolê para colocar, o tapa olho com orc, caso seja do THOR.

A diferença é você poder colocar uma build com 120 de vit sem receio algum

Colocar 90 de luk e ganhar mais 30 de vit. (tapa olho)

 

A primeira build é melhor, mas caso vá usar proteção do gigante, coloque 120 de força.

Mas recomendo que vc abaixe a força para 72, coloque 90 de luk, aumente a vit para 110 e deixe a agi em 7... 

Ou for 90, luk 90, vit 100 e agi 11.

E use o famoso revigorante mesmo.

Caso vá atrás do tapa olho, a build é:

90for

39agi

120vit

90int

90dex

90luk

 

A armadura de senshi seria boa caso vc vá para algum mvp que a abissal não pegue, mas caso vc tenha 90 de luk e use oni, uma Robe da Graça seria uma opção melhor (HP/SP% e ATK%)

 

Deixei 2 exemplos de Altq de shura de GARRA, não são meus, mas já vi vídeos e o dano é excelente.

O veterano só é uma opção boa qnd está com os 3 slots, se estiver só com 2,  pode colocar a carga mesmo.

PS: Não sei se vc tem ciência da existência mas existe um escudo chamado Égide da Realeza que permite utilizar Aegis Domini. 

Equipa o Égide, usa a habilidade Aegis Domini e durante o cast vc swita para um escudo com 150 de defesa, se ativar o aegis certinho, vc ganha 150 de atk.

kBFOjhk.png

QFkB1DK.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...