Ir para conteúdo

Sugestões de Skills para as Classes 4


Med ▲

Posts Recomendados

Estão inventando. Acho que ainda não divulgaram as habilidades.

Mas é complicado um tópico assim nessa área, não sei se é pra levar a serio ou na brincadeira, tipo fórum games. Ia até colocar habilidade de zuera, tipo, Elemental Maste, Pela União dos seus poderes: Usa o poder dos 5 elementos pra invocar o Capitão Planeta. Mas achei melhor não pela possibilidade do tópico ser movido e tal, ia ficar estranho.

Mas o pessoal parece estar inventando habilidades seriamente, talvez depois eu pense em alguma coisa.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Citar

me surgiu uma ideia de fazermos uma brincadeira para sugerir skills para essas novas classes 4 divulgadas. Sei que algumas habilidades já foram descritas no vídeo, no entanto o intuito desse tópico é que soltemos a imaginação para criar habilidades que tenham haver com a evolução das classes dentro do nosso querido Ragnarok.

bom eu inventei levando a sério, não sei dizer dos tutores mesmo, pq eu consigo ver o magnatrom realmente querendo que sejam verdade kkkk

e eu ainda to rindo do cara levando o claitos a sério ?

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

 

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Estão inventando. Acho que ainda não divulgaram as habilidades.

Mas é complicado um tópico assim nessa área, não sei se é pra levar a serio ou na brincadeira, tipo fórum games. Ia até colocar habilidade de zuera, tipo, Elemental Maste, Pela União dos seus poderes: Usa o poder dos 5 elementos pra invocar o Capitão Planeta. Mas achei melhor não pela possibilidade do tópico ser movido e tal, ia ficar estranho.

Mas o pessoal parece estar inventando habilidades seriamente, talvez depois eu pense em alguma coisa.

Na verdade é para inventarmos possíveis skills que poderiam vir junto com as classes 4. Esperando sua sugestão!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, heery disse:

achei meio excessivo, teria que fazer algo tipo IB, pq

  • nv1: alvo principal recebe 10% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 60% do dano
  • nv2: alvo principal recebe 20% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 65% do dano
  • nv3: alvo principal recebe 30% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 70% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 60%
  • nv4: alvo principal recebe 40% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 75% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 65%
  • nv5: alvo principal recebe 50% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 80% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 70%; alvos 3 quadrados de distancia recebem 50% do dano

Mas dano da Crux Divinum NAO eh la nada OP! AoE das outras classes Sao BEMM melhores mesmo que tenha esse buff ai XD
Ainda mais depois do rework da skills que teve!!! Wind Cutter de RK ta ridiculo e bem barata de buildar ja que tudo que voce prescisa eh set de Peuz com Laco na cabeca!
E os bichos que a gente possivelmente teria que matar no level 200+ teria facil mais que 1m de HP.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas é complicado um tópico assim nessa área, não sei se é pra levar a serio ou na brincadeira, tipo fórum games. Ia até colocar habilidade de zuera, tipo, Elemental Maste, Pela União dos seus poderes: Usa o poder dos 5 elementos pra invocar o Capitão Planeta. Mas achei melhor não pela possibilidade do tópico ser movido e tal, ia ficar estranho.

Infelizmente o nosso amado @Claitos, injustamente, ainda não recebeu os poderes que são seus por direito.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, heery disse:

pq eu consigo ver o magnatrom realmente querendo que sejam verdade kkkk

Queria mesmo ...

Disparo Quíntuplo seria mto massa e foi 7ma das skills mostradas pro Rag Mobile, mas aqueles efeitos eu adicionei já que não queria copiar exatamente como é lá.

No RO:M o Disparo Quíntuplo solta 5 flechas e tem o dano baseado no Disparo Triplo + Rajada de Flechas. E tem outra skill que vc aprende que faz o DQ causar lentidão que stacka 5x e outra skill que aumenta em 24% o dani dela.

Também a 4a classe dos Renegados lá tem uma skill que cria uma cópia sua após usar uma outra skill  que você dá um dash pra frente e fica invisível e também após usar uma skill que invoca corvos que causam muito dani no inimigo. Essas cópias atacam automaticamente inimigos próximos e se aprender a skill Mímica depois de soltar Remover Acessório, Disparo Quíntuplo ou outros, a sua cópia tem 60% de chance de também usar a habilidade.

Emfim, no RO:M a mecânica da nova classe é muito bem trabalhada. Vamos ver o que a Gravity vai fazer né.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/30/2020 em 5:47 PM, Wodsonslk disse:

Infelizmente o nosso amado @Claitos, injustamente, ainda não recebeu os poderes que são seus por direito.

Deve ter alguém lá dentro que levou isso para o lado pessoal e toda vez que a @castelhonebella coloca o asunto na pauta essa pessoa bate na mesa e fala que eu só ganharei os poderes de tutor em cima do cadaver dela.

Eu achava que era o CEO da Level Up, o Julio Vieitez, que tinha uma espinha comigo. Mas agora vejo que é alguém mais acima nessa cadeia maligna de comando.

Algum peixe grande dos devs da coreia que não gostaram das minhas críticas...ou quem sabe o próprio Lee Mynung-jin, o qual eu ataco desde 2004 por deixar de terminar o glorioso manga do ragnarok para se dedicar a esse joguinho pseudo 3d que só destroi vidas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 5/29/2020 em 6:01 AM, Magnatrom disse:

Habilidade: Disparo Quíntuplo
Descrição: Desfere 5 golpes consecutivos em um alvo que arremessa estilhaços em todos os ínimigos ao redor numa área 5x5 criando uma ligação entre eles e o alvo marcado. Ao causar qualquer dano físico nos alvos ligados causará 20% do dano ao alvo marcado.

Parece que minha skill foi plagiada com sucesso pela Gravity, com algumas pequenas mudanças.

 

1 hora atrás, Magnatrom disse:

image.png.91f8ff4c2a511ee064c773b09b9c7b8e.png.Disparo Encadeado
ID: ABC_CHAIN_REACTION_SHOT
Níveis: 5
Pré-requisitos: Disparo Triplo nv. 5, Perícia com Adaga e Arco nv. 3
Tipo: Ativa
Categoria: Dano físico de longa distância
Alvo: Oponente
Arma: Arco
Descrição: Causa dano físico a distância nas proximidades do alvo.
Alvos acertados também causam dano físico de longa distância em suas proximidades.
O dano é aumentado dependendo do nível base e Concentração (CON, novo atributo de personagens 200+).
Consume 7 flechas.
Copiaram a minha ideia daqui.
_
Nível 1: Dano físico: 600% / Área: 3x3
Nível 2: Dano físico: 1200% / Área: 3x3
Nível 3: Dano físico: 1800% / Área: 5x5
Nível 4: Dano físico: 2400% / Área: 5x5
Nível 5: Dano físico: 3000% / Área: 7x7

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...