Med ▲ Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Com o anúncio das classes 4, me surgiu uma ideia de fazermos uma brincadeira para sugerir skills para essas novas classes 4 divulgadas. Sei que algumas habilidades já foram descritas no vídeo, no entanto o intuito desse tópico é que soltemos a imaginação para criar habilidades que tenham haver com a evolução das classes dentro do nosso querido Ragnarok. Então deixem a criatividade solta, e sugiram skills bem overpower skills bem equilibradas para que possamos discutir as ideias! Vamos organizar da seguinte maneira Classe: Nome da Skill: Descrição da Skill: Níveis da skill: Classes: Então vou começar com duas classes que gosto muito: Classe: Abyss Chaser Nome da Skill: Domínio das Sombras Descrição: O Abyss Chaser utiliza todo o seu domínio sobre as sombras para invocar automaticamente magias poderosas de terceira classe ao atacar de curta ou longa distância. O nível de concentração aumenta a chance de ativação. Níveis da skill: Nv 1 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 60 seg/ Chance de ativação fixa 8%/ custo 60 sp Nv 2 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 7%/ custo 80 sp Nv 3 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 6%/ custo 100 sp Nv 4 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 180 seg/ Chance de ativação fixa 5%/ custo 120 sp Nv 5 - Nível da skill autoconjurada 3/ duração 240 seg/ Chance de ativação fixa 4%/ custo 140 sp Classe: Meister Nome da Skill: Aperfeiçoamento de Armas Descrição: Com a capacidade inata do Meister em aperfeiçoar qualquer arma, o mesmo faz uso de mecanismos arcanos para unir tecnologia e magia nos armamentos. O nível Criativo ajuda nas chances de sucesso dos aperfeiçoamentos. (Somente funciona com armas que possuem slots sem espaço para cartas/Armas Nv 1 e 2 podem ter até 2 aperfeiçoamentos/ Armas Nv 3 e 4 podem ter apenas 1 aperfeiçoamento/ cada tipo de aperfeiçoamento [Critico/Ignorar DEFM/Ignorar DEF/Vitalidade/Esquiva Perfeita/Precisão] dependem do uso de certos itens, caso falhe se perdem os materiais mas não a arma) Níveis da skill: Nv 1 - Permite aperfeiçoar armas Nv 1/ Chance de sucesso fixo 90%/ 50 sp Nv 2 - Permite aperfeiçoar armas Nv 2/ Chance de sucesso fixo 70%/ 50 sp Nv 3 - Permite aperfeiçoar armas Nv 3/ Chance de sucesso fixo 50%/ 50 sp Nv 4 - Permite aperfeiçoar armas Nv 4/ Chance de sucesso fixo 30%/ 50 sp 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Claitos Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT? Tu comprou essa acc foi?? O nome off topic não é para rimar com meu renegado é top não manolo. Off topic significa: não posta ragnarok aqui fuinha. 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
tedtbtb Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 (editado) Gostei, mas aqui realmente não é pra falar de Ragnarok. Vou participar e esperar que o tutor da área mova o tópico. @castelhonebella @'Lua Seria possível mover esse tópico pra outra área, pro tutor, por favor? Vou participar, por diversão. Só que to com um pouco de preguiça pra colocar nível, sp e chance de ativação e descrições mais detalhadas e interpretativas apesar de ter achado bem lgl você ter colocado Vou ficar só com as ideias e descrições simples. Até pq com esses stats novos é difícil tentar imaginar algo equilibrado. Classe: Arch Mage e Elemental Master Nome da Skill: Omnipotência Tipo: Suporte / Alvo: Usuário / Descrição: Durante um curto período de tempo, todo e qualquer tipo de ataque do usuário nega totalmente os efeitos de cartas do oponente. Enquanto em duração, o HP máximo do usuário diminuí em altas porcentagens ao passar do tempo, até que chegue a 1 ou que o efeito da habilidade cesse. Classe: Elemental Master Nome da Skill: Pulsação Sombria Tipo: Ofensiva / Alvo: Oponente / Descrição: Pense em um Water Pulse de Pokémon, só que propriedade Sombrio. Ou um Shadow Ball. Classe: Arch Mage Nome da Skill: Glaciate (novamente, peguei de um jogo aí, não faço ideia de uma boa tradução pra isso que não conflite com o que já temos) Tipo: Ofensiva / Alvo: Usuário / Descrição: Esquife de Gelo que inflija um novo status negativo "Congelamento Profundo". O personagem é transformado em propriedade Água 1 também, mas sem outras reduções. Pergaminho de Armadura Sagrada e afins não modificariam a propriedade do alvo. Atributos poderiam diminuir o tempo de duração, mas nunca prover imunidade. Editado Maio 29, 2020 por tedtbtb 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 5 horas atrás, Claitos disse: Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT? E vc tem 1295 posts e não entendeu que nesse fórum não há regras? Postar de rag no offtopic é o primeiro grito de liberdade que um jogador pode dar. 1 1 Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Classe: Abyss Chaser Habilidade: Disparo Quíntuplo Descrição: Desfere 5 golpes consecutivos em um alvo que arremessa estilhaços em todos os ínimigos ao redor numa área 5x5 criando uma ligação entre eles e o alvo marcado. Ao causar qualquer dano físico nos alvos ligados causará 20% do dano ao alvo marcado. Habilidade: Substituição Etérea Descrição: Aleatoriamente remove um dos equipamentos do alvo mesmo se estiverem sob efeito de revestimentos. O equipamento removido será substituído por uma cópia exata sem efeitos, e após 10 segundos explode causando dano baseado na INT do alvo e dano reduzido pela SOR do alvo. Caso o equipamento removido for um capacete causará o efeito da Máscara da Tolice. Caso for armadura reduz grandemente a cura recebida por 20 segundos. Caso for arma ela será danificada mesmo se estiver revestida. Caso seja escudo, diminui a resistência a humanos e dorams em 30%. Caso seja capa, força o oponente a sentar. Caso seja calçados, reduz a velocidade de movimento em 75% por 8 segundos. Caso for acessório, aumenta o custo de sp de habilidades em 400%. A chance de sucesso é aumentada com AGI e SOR. Habilidade: Perseguição Etérea Descrição: Entra no estado de Forma Etérea e ataques físicos ou mágicos rouba 2% do SP de personagens. Caso o alvo for um monstro cada ataque físico recupera 5 SP. Durante este estado é possível usar a habilidade Recuar e Ataque Surpresa, tendo este último o dano aumentado em 2000%. Possui recarga de 60 segundos. Habilidade: Conexão Sombria Descrição: Quando dois Abyss Chasers possuírem a habilidade e usarem a Conexão Sombria entre si, ganharão o estado de Espírito do Arruaceiro, além de ganhar 20% de velocidade de movimento enquanto em estados invisíveis (Túnel de Fuga, Espreitar, Forma Etérea e Perseguição Etérea), será adicionada 5% na chance de sucesso de aplicar remoções e máscara e ganharão 2% de resistência a humanos e dorams. Habilidade: Desejo infreável Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância. 1 Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wodsonslk Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Alguém mova este tópico para outra área! Classe: Imperial Guard Nome da Skill: Divinum Stigmata Descrição da Skill: Marca um alvo com o estigma dos céus. Alvos com a estigma ativo poderão ser alvos de certas habilidades. Até 5 alvos podem ser marcados, entre inimigos e aliados. Uma estigma não desaparecerá até que o limite de 5 alvos seja atingido e uma nova estigma seja posta, ou até que o usuário troque de mapa. Não pode ser utilizada em personagens da classe templário e evoluções ou sacerdote e evoluções. Níveis da skill: 1 Nome da Skill: Crux Redemptor Descrição da Skill: Causa dano físico com chance de causar o status medo nos alvos. O nível da habilidade afeta tanto o dano quanto a natureza do ataque, sendo considerada a distância a partir do nível 6. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa ignorada. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Crux Iustitia Descrição da Skill: Invoca a cruz da justiça absoluta, causando dano mágico do elemento sagrado com chance de causar o status medo ou cegueira. Inimigos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa mágica ignorada ao serem atingidos com a habilidade e serão forçados a sentar por 2 segundos após serem atingidos. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Aegis Coelum Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico com chance de causar o status medo ou atordoamento em inimigos num raio de 7x7 células ao redor do usuário. O dano é afetado pelo peso e nível de refinamento do escudo, e terá o efeito de investigar se utilizado contra alvos com Divinum Stigmata. Após o uso, garante 20% de bônus de ataque da propriedade sagrado por 10 segundos. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Aegis Heros Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico em alvo único, com chance de quebrar ou remover o escudo do alvo. Contra monstros, garante a chance de aumentar o dano infligido em até 20%. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão a esquiva ignorada. O dano é afetado pelo peso e pela defesa do escudo. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Chorus Angelorum Descrição da Skill: Canta com o coro de anjos celestiais, garantindo um bônus de ataque e HP máximo para alvos marcados com Divinum Stigmata num raio de 9x9 células ao redor do usuário, inimigos ou aliados. O usuário não pode utilizar outras habilidades até que o efeito termine, e o efeito é aumentado conforme menos alvos com Divinum Stigmata ativa estejam na área de efeito. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Marcha imperial Descrição da Skill: Concede a todos os membros do grupo num raio de 9x9 células ao redor do usuário os efeitos das habilidades aura sagrada, prestígio divino e proteção da vanguarda, em nível 1. Aliados marcados com Divinum Stigmata também receberão o efeito de vigor enquanto durar o efeito da habilidade. Somentes efeitos que estejam ativos no usuário serão aplicados nos membros do grupo. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Penitência Descrição da Skill: Força todos os inimigos num raio de 15x15 células a atacarem o usuário por 5 segundos com ataques básicos, impedindo-os de utilizar habilidades. Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário não pode se mover ou usar habilidades, mas sua defesa é grandemente aumentada de acordo com o nível da habilidade. Também aumenta o limite de contadores de fúria providos pela habilidade proteção da vanguarda de acordo com o nível da habilidade. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Apoteosis Descrição da Skill: Converte todos os contadores de fúria em força divina, garantindo bônus no ataque, ataque mágico, HP máximo, taxa de crítico e velocidade de movimento. O bônus é aumentado de acordo com a quantidade de contadores de fúria consumidos, e durante o efeito o usuário não pode utilizar a habilidade consagração. Níveis da skill: 5 1 Citar Clique para visualizar a página de guias e builds Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heery Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Shadow Cross Habilidade: Gancho sangrento Atira um gancho em um oponente e o trás até o jogador. causando o status Sangramento. Poderá passar também efeitos de Envenenar Arma ou toxina. A habilidade poderá falhar dependendo da AGI do oponente. Funciona somente com Katares. NV5 5/6/7/8/9 células. Adiciona 2% de Atordoar por nível. Habilidade: Perícia Mortal (passiva) Após muitos anos de prática, o Shadow Cross domina a arte suprema de suas arma e consegue usá-las com mais eficiência. Nv máximo 5. Ganha 5% ATK - 3% ASPD - 2 Esquiva Perfeita por nivel. No nivel 5, remove a penalidade de dano por tamanho do alvo. Habilidade: Escuridão (Passiva) Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos. Nv máximo 2 Sombrio 1/Sombrio 2 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wodsonslk Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 24 minutos atrás, heery disse: Habilidade: Escuridão (Passiva) Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos. Nv máximo 2 Sombrio 1/Sombrio 2 Gostei dessa, ia ser delícia de bater rsrsrs 2 Citar Clique para visualizar a página de guias e builds Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 3 minutos atrás, Wodsonslk disse: Gostei dessa, ia ser delícia de bater rsrsrs Tá repreendido em nome de morroc. Edit: Ah, SC é Shadow Cros, então tá liberado Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wodsonslk Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 6 horas atrás, Magnatrom disse: Habilidade: Desejo infreável Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância. Essa aqui deu lag só de imaginar os meteoros haha 1 Citar Clique para visualizar a página de guias e builds Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heery Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 31 minutos atrás, Magnatrom disse: Tá repreendido em nome de morroc. Edit: Ah, SC é Shadow Cros, então tá liberado kkkkkk eu tinha escrito um parenteses que Shadow Cross ia dar confusão agora por causa do Shadow Chaser (dois SC), mas apaguei acertei na lata 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 14 horas atrás, Claitos disse: Carai mano tu tem 895 posts e ainda não entendeu a regra numero zero do OT? Tu comprou essa acc foi?? O nome off topic não é para rimar com meu renegado é top não manolo. Off topic significa: não posta ragnarok aqui fuinha. Me desculpa mano, não precisa ser desrespeitoso, é questão apenas de mover o tópico por favor Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Onay Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 (editado) 2 minutos atrás, Med ▲ disse: Me desculpa mano, não precisa ser desrespeitoso, é questão apenas de mover o tópico por favor Única Regra do Off-Topic: "Não falar de Ragnarok" O que as pessoas fazem? Criam tópico falando sobre Ragnarok. Hilarious Editado Maio 29, 2020 por Onay Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 12 horas atrás, tedtbtb disse: Gostei, mas aqui realmente não é pra falar de Ragnarok. Vou participar e esperar que o tutor da área mova o tópico. Mostrar conteúdo oculto @castelhonebella @'Lua Seria possível mover esse tópico pra outra área, pro tutor, por favor? Vou participar, por diversão. Só que to com um pouco de preguiça pra colocar nível, sp e chance de ativação e descrições mais detalhadas e interpretativas apesar de ter achado bem lgl você ter colocado Vou ficar só com as ideias e descrições simples. Até pq com esses stats novos é difícil tentar imaginar algo equilibrado. Classe: Arch Mage e Elemental Master Nome da Skill: Omnipotência Tipo: Suporte / Alvo: Usuário / Descrição: Durante um curto período de tempo, todo e qualquer tipo de ataque do usuário nega totalmente os efeitos de cartas do oponente. Enquanto em duração, o HP máximo do usuário diminuí em altas porcentagens ao passar do tempo, até que chegue a 1 ou que o efeito da habilidade cesse. Classe: Elemental Master Nome da Skill: Pulsação Sombria Tipo: Ofensiva / Alvo: Oponente / Descrição: Pense em um Water Pulse de Pokémon, só que propriedade Sombrio. Ou um Shadow Ball. Classe: Arch Mage Nome da Skill: Glaciate (novamente, peguei de um jogo aí, não faço ideia de uma boa tradução pra isso que não conflite com o que já temos) Tipo: Ofensiva / Alvo: Usuário / Descrição: Esquife de Gelo que inflija um novo status negativo "Congelamento Profundo". O personagem é transformado em propriedade Água 1 também, mas sem outras reduções. Pergaminho de Armadura Sagrada e afins não modificariam a propriedade do alvo. Atributos poderiam diminuir o tempo de duração, mas nunca prover imunidade. Muito maneiro Pulsação Sombria, me lembra até o ataque de espíritos anciões que é demonstrado no vídeo. Glaciate também é da hora! Omnipotência parece um pouco overpower 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 1 minuto atrás, Onay disse: Única Regra do Off-Topic: "Não falar de Ragnarok" O que as pessoas fazem? Criam tópico falando sobre Ragnarok. Hilarious Tudo bem, poderia falar da seguinte forma: "Você criou um tópico na área errada, esse tópico estaria melhor em outra área do fórum, estarei pedindo para transferi-lo." Onay, tudo é a forma de falar, enfim não responderei mas esse tipo de mensagem pois não é o intuito do tópico! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 9 horas atrás, Magnatrom disse: Classe: Abyss Chaser Habilidade: Disparo Quíntuplo Descrição: Desfere 5 golpes consecutivos em um alvo que arremessa estilhaços em todos os ínimigos ao redor numa área 5x5 criando uma ligação entre eles e o alvo marcado. Ao causar qualquer dano físico nos alvos ligados causará 20% do dano ao alvo marcado. Habilidade: Substituição Etérea Descrição: Aleatoriamente remove um dos equipamentos do alvo mesmo se estiverem sob efeito de revestimentos. O equipamento removido será substituído por uma cópia exata sem efeitos, e após 10 segundos explode causando dano baseado na INT do alvo e dano reduzido pela SOR do alvo. Caso o equipamento removido for um capacete causará o efeito da Máscara da Tolice. Caso for armadura reduz grandemente a cura recebida por 20 segundos. Caso for arma ela será danificada mesmo se estiver revestida. Caso seja escudo, diminui a resistência a humanos e dorams em 30%. Caso seja capa, força o oponente a sentar. Caso seja calçados, reduz a velocidade de movimento em 75% por 8 segundos. Caso for acessório, aumenta o custo de sp de habilidades em 400%. A chance de sucesso é aumentada com AGI e SOR. Habilidade: Perseguição Etérea Descrição: Entra no estado de Forma Etérea e ataques físicos ou mágicos rouba 2% do SP de personagens. Caso o alvo for um monstro cada ataque físico recupera 5 SP. Durante este estado é possível usar a habilidade Recuar e Ataque Surpresa, tendo este último o dano aumentado em 2000%. Possui recarga de 60 segundos. Habilidade: Conexão Sombria Descrição: Quando dois Abyss Chasers possuírem a habilidade e usarem a Conexão Sombria entre si, ganharão o estado de Espírito do Arruaceiro, além de ganhar 20% de velocidade de movimento enquanto em estados invisíveis (Túnel de Fuga, Espreitar, Forma Etérea e Perseguição Etérea), será adicionada 5% na chance de sucesso de aplicar remoções e máscara e ganharão 2% de resistência a humanos e dorams. Habilidade: Desejo infreável Descrição: Ao aprender esta habilidade, autoconjurações poderão ser realizadas com os ataques extras de Ataque Duplo, Combo Triplo e Contrato das Sombras. A penalidade de 50% de redução da chance de autocast em ataques de longa distância será removida, permitindo que ataques com arco tenham a mesma chance de autoconjuração por itens com ataques de curta distância. Muito top, gostei de como as skills fazem conexões com as skills anteriores do Abyss Chaser Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 5 horas atrás, Wodsonslk disse: Alguém mova este tópico para outra área! Classe: Imperial Guard Nome da Skill: Divinum Stigmata Descrição da Skill: Marca um alvo com o estigma dos céus. Alvos com a estigma ativo poderão ser alvos de certas habilidades. Até 5 alvos podem ser marcados, entre inimigos e aliados. Uma estigma não desaparecerá até que o limite de 5 alvos seja atingido e uma nova estigma seja posta, ou até que o usuário troque de mapa. Não pode ser utilizada em personagens da classe templário e evoluções ou sacerdote e evoluções. Níveis da skill: 1 Nome da Skill: Crux Redemptor Descrição da Skill: Causa dano físico com chance de causar o status medo nos alvos. O nível da habilidade afeta tanto o dano quanto a natureza do ataque, sendo considerada a distância a partir do nível 6. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa ignorada. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Crux Iustitia Descrição da Skill: Invoca a cruz da justiça absoluta, causando dano mágico do elemento sagrado com chance de causar o status medo ou cegueira. Inimigos marcados com Divinum Stigmata terão sua defesa mágica ignorada ao serem atingidos com a habilidade e serão forçados a sentar por 2 segundos após serem atingidos. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Aegis Coelum Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico com chance de causar o status medo ou atordoamento em inimigos num raio de 7x7 células ao redor do usuário. O dano é afetado pelo peso e nível de refinamento do escudo, e terá o efeito de investigar se utilizado contra alvos com Divinum Stigmata. Após o uso, garante 20% de bônus de ataque da propriedade sagrado por 10 segundos. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Aegis Heros Descrição da Skill: Utiliza o escudo para causar dano físico em alvo único, com chance de quebrar ou remover o escudo do alvo. Contra monstros, garante a chance de aumentar o dano infligido em até 20%. Alvos marcados com Divinum Stigmata terão a esquiva ignorada. O dano é afetado pelo peso e pela defesa do escudo. Níveis da skill: 10 Nome da Skill: Chorus Angelorum Descrição da Skill: Canta com o coro de anjos celestiais, garantindo um bônus de ataque e HP máximo para alvos marcados com Divinum Stigmata num raio de 9x9 células ao redor do usuário, inimigos ou aliados. O usuário não pode utilizar outras habilidades até que o efeito termine, e o efeito é aumentado conforme menos alvos com Divinum Stigmata ativa estejam na área de efeito. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Marcha imperial Descrição da Skill: Concede a todos os membros do grupo num raio de 9x9 células ao redor do usuário os efeitos das habilidades aura sagrada, prestígio divino e proteção da vanguarda, em nível 1. Aliados marcados com Divinum Stigmata também receberão o efeito de vigor enquanto durar o efeito da habilidade. Somentes efeitos que estejam ativos no usuário serão aplicados nos membros do grupo. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Penitência Descrição da Skill: Força todos os inimigos num raio de 15x15 células a atacarem o usuário por 5 segundos com ataques básicos, impedindo-os de utilizar habilidades. Enquanto o efeito estiver ativo, o usuário não pode se mover ou usar habilidades, mas sua defesa é grandemente aumentada de acordo com o nível da habilidade. Também aumenta o limite de contadores de fúria providos pela habilidade proteção da vanguarda de acordo com o nível da habilidade. Níveis da skill: 5 Nome da Skill: Apoteosis Descrição da Skill: Converte todos os contadores de fúria em força divina, garantindo bônus no ataque, ataque mágico, HP máximo, taxa de crítico e velocidade de movimento. O bônus é aumentado de acordo com a quantidade de contadores de fúria consumidos, e durante o efeito o usuário não pode utilizar a habilidade consagração. Níveis da skill: 5 Todas ótimas ideias, curti muito penitência!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Maio 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2020 3 horas atrás, heery disse: Shadow Cross Habilidade: Gancho sangrento Atira um gancho em um oponente e o trás até o jogador. causando o status Sangramento. Poderá passar também efeitos de Envenenar Arma ou toxina. A habilidade poderá falhar dependendo da AGI do oponente. Funciona somente com Katares. NV5 5/6/7/8/9 células. Adiciona 2% de Atordoar por nível. Habilidade: Perícia Mortal (passiva) Após muitos anos de prática, o Shadow Cross domina a arte suprema de suas arma e consegue usá-las com mais eficiência. Nv máximo 5. Ganha 5% ATK - 3% ASPD - 2 Esquiva Perfeita por nivel. No nivel 5, remove a penalidade de dano por tamanho do alvo. Habilidade: Escuridão (Passiva) Depois de tanto tempo vivendo nas trevas, a propriedade do SC vira Sombrio permanentemente. Armaduras ou cartas elementais não alteram a propriedade do SC, nem outros efeitos. Nv máximo 2 Sombrio 1/Sombrio 2 Muito boas ideias, o gancho sangrento parece até ataque do Scorpion kkkkk Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Wodsonslk Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 18 minutos atrás, Med ▲ disse: Todas ótimas ideias, curti muito penitência!! Sim, é algo que gostava muito de quando jogava Lineage 2, uma classe chamada warlord/dreadnought tinha algo parecido. 14 minutos atrás, Med ▲ disse: Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável verdade. Talvez fosse mais interessante sendo algo que pudesse ser ativado ou desativado mediante algum requisito. Daria um bom counter no nv 2 contra magos e evoluções, visto que eles não possuem skills sagradas, e contra outros shadow crosses atacando com veneno. Sem falar que no PVM seria imoral. Citar Clique para visualizar a página de guias e builds Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Felipe Souza Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Imperial Guard Nome da Skill: Multis CruxPassiva Descrição da Skill: Crux Divinum passa a ser em uma area em volta do target! O nivel da skill aumenta a area, o dano da skill e o consumo de sp! Níveis da skill: Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heery Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 2 horas atrás, Med ▲ disse: Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável 2 horas atrás, Wodsonslk disse: verdade. Talvez fosse mais interessante sendo algo que pudesse ser ativado ou desativado mediante algum requisito. eu pensei nesse mais focado pra PVM/MVP mesmo, pra PVP dai fica pra quem quiser arriscar, eu sabia q alguem ia dizer algo... abre margem também pra quem achar q todo SX [ @Magnatrom já que é sinx/gx, vamos chamar de SX tbm pra seguir a linha. vou deixar teu SC quieto] vai usar Escuridão, poder se enganar de vez em quando. Escolhi como passiva pq seria mto OP só ativar quando quer, um drawback pequeno n custa mto (e tbm pq acho um saco tudo ser skill, entope a barra de atalhos e ficar olhando duração e etc). só teria que abandonar o char contra mvp sagrado ? 2 horas atrás, Med ▲ disse: Muito boas ideias, o gancho sangrento parece até ataque do Scorpion kkkkk baaa verdade, n sei como esqueci disso kkk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
tedtbtb Postado Maio 29, 2020 Compartilhar Postado Maio 29, 2020 (editado) 3 horas atrás, Med ▲ disse: Omnipotência parece um pouco overpower Overpower é um simples slot de escudo neutralizar 99.5% das suas habilidades haha Mas tudo bem, poderíamos mudar para afetar "somente cartas que afetassem as suas habilidades diretamente" ou apenas cartas de escudo e armadura (assim ignoraria o debuff da tg e equilibraria) Editado Maio 29, 2020 por tedtbtb 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Maio 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2020 2 horas atrás, tedtbtb disse: Ocultar conteúdo Overpower é um simples slot de escudo neutralizar 99.5% das suas habilidades haha Mas tudo bem, poderíamos mudar para afetar "somente cartas que afetassem as suas habilidades diretamente" ou apenas cartas de escudo e armadura (assim ignoraria o debuff da tg e equilibraria) kkkkkkkkkk Também acho bem OP Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Med ▲ Postado Maio 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2020 4 horas atrás, Luiz Felipe Souza disse: Imperial Guard Nome da Skill: Multis CruxPassiva Descrição da Skill: Crux Divinum passa a ser em uma area em volta do target! O nivel da skill aumenta a area, o dano da skill e o consumo de sp! Níveis da skill: Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp Muito boa ideia Luiz Felipe, seria uma ótima skill para o Imperial Guard! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
heery Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 5 horas atrás, Luiz Felipe Souza disse: Nv 1: 5x5 +10% de dano e +20 de consumo de sp Nv 2: 5x5 +20% de dano e +30 de consumo de sp Nv 3: 7x7 +30% de dano e +55 de consumo de sp Nv 4: 7x7 +40% de dano e +65 de consumo de sp Nv 5: 9x9 +50% de dano e +100 de consumo de sp achei meio excessivo, teria que fazer algo tipo IB, pq nv1: alvo principal recebe 10% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 60% do dano nv2: alvo principal recebe 20% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 65% do dano nv3: alvo principal recebe 30% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 70% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 60% nv4: alvo principal recebe 40% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 75% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 65% nv5: alvo principal recebe 50% dano a mais; alvos 1 quadrado ao redor recebem 80% do dano; alvos 2 quadrados de distancia recebem 70%; alvos 3 quadrados de distancia recebem 50% do dano Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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